MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 18 de outubro de 2011

VEM COMIGO!!!

DEIXO UM CONVITE BEM ESPECIAL PARA VOCÊ. PARTICIPE COMIGO..
VENHA DESCOBRI O QUE ACONTECEU COM A JABUTICABA...
PARTICIPE DESSES CAPITULOS, QUE ESTAM SENDO ESCRITOS....AQUI
...ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO.


ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..
http://3.bp.blogspot.com/-8uRwclRI8JA/TmgRRdbfKAI/AAAAAAAAFwg/1A7galdkRgY/s1600/avos10ape.png
VENHA SER MAIS UM SEGUIDOR.

6 comentários:

Sandra disse...

VOU TE ESPERAR. VENHA COMIGO.. UM NOVO BLOG..SÓ DÁ ESCOLA...
BJS A TODOS.
SANDRA

Unknown disse...

Beijo meu.

Vinicius. C disse...

Boa tarde!!!

Passando para desejar uma ótima tarde!

Espero por vc no Alma!

Sandra disse...

ok Manu, para vc. tbém. logo passarei por lá.
Sandra

Sandra disse...

ok Vinicius,
logo passarei por lá.
Grata pela sua visita.
Sandra

Evanir disse...

Hoje minha visita é para anunciar
uma novo circulo de minha vida.
Continuarei com as homenagens
que é a razão do blog (A VIAGEM)
A imagem escolhida por mim no novo visual
tem tudo a ver com o futuro, não só do blog,
mas da surpresa que a qualquer
momento será anuciada no blog.
Hoje sou parte da vida de cada
pessoa amiga e tão amada por mim,
também sou membro do Clube dos Novos Autores.
Com muita alegria convido você a paricitipar com
todos nós do clube também.
Minha Viagem prossegue amando e acarinhando todas
minhas lindas amizades.

Deixando um pedido muito importante para mim.
Eu não estou deixando vocês ,
E sim, entrarei na casa de cada um de vocês.
Conto com o carinho de sempre em meu blog,

Esteja comigo como sempre estiveram
Deus estara com você e comigo.
Segure nas mãos de Deus e na minha e vamos nessa
Deus já abençoou.
Com carinho.
Um feliz final de semana beijos.
Evanir