MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 4 de outubro de 2011

TRAGO ROSAS.....

SEI QUE ANDO MUITO OCUPADA. POR ISSO TRAGO ROSAS VERMELHAS PARA TODOS OS AMIGOS(AS) DO MEU CORAÇÃO....

ASSIM QUE EU PUDER, IREI RETRIBUIR TODOS OS CARINHO DEIXADOS AQUI NO BLOG. EM FUNÇÃO DO MEU CURSO..TRABALHO E AULAS DE REFORÇO A NOITE, NÃO ESTOU CONSEGUINDO, POSTAR TODAS OS DIAS.
MAS O IMPORTANTE É QUE VOCÊ MORA AO LADO....DO CORAÇÃO!!!!


AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre- COMPARTILHE DESSE BLOG

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

15 comentários:

chica disse...

LIndas,senti o perfume daqui! beijos,linda noite, tudo de bom,chica

Pena disse...

Amável e Simpática Amiga:
Tudo o que escreve e é, é de gigantesca significação linda.
É solidária e perfeita na gentileza para com todas as pessoas.
Fabulosa no seu puro sentir extraordinário.
Parabéns pelo ser humano enorme que é na expressão carinhosa e de deslumbre do seu ser.
Beijinhos de pureza amiga.
Com respeito e sempre a admirá-la pelo que concebe de ternura e encanto.

pena

LInda.
Adorei.
Bem-Haja, preciosa amiga.
É uma honra passar aqui.

silvo disse...

Preciosas rosas, me necanta ese color en las mismas, gracias y beijinhos!

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,muito obrigada pelas rosas,simpatia e amizade,amei e vou já colocar no meu blog de mimos,não é todos os dias que recebemos um mimo assim,bem hajas amiga.
Um grande b♥jinho.
Miuíka

Anne Lieri disse...

Sandra,lindas as flores,muito obrigada!Vc sempre muito amorosa!Bjs,

João Menéres disse...

Querida Sandra

Venho agradecer-te as rosas encarnadas.

Um beijo.

AFRICA EM POESIA disse...

Sandrinha vim deixar...



deixo...


POESIA
A poesia
È magia
Magia linda
Sem idade…
Sem rosto…
Sem cor…

E todos os dias…
O poeta pode olhar…
Pode ver à sua volta…
E fazer dum pequeno nada…
Um mundo diferente…

E fá-lo muitas vezes…
Com loucura…
Porque o poeta…
Põe no papel o melhor de si…
Escreve…sonha…e faz magia…

E pobre daquele…
Que não põe poesia
Naquilo que faz…
E que nem sequer…
Consegue sonhar!...


Lili Laranjo

espaço esplendoroso disse...

Olá Sandra.
Adoro rosas, lindas as vermelhas, brigadão, não se preocupe, o importante estar no coração!! bjs.

Unknown disse...

O tempo é limitado e não conseguimos abarcar tudo o que gostariamos.....

Evanir disse...

Querida Amiga.
Eu sei como é complicado muitas vezes
nem um oi temos tempo de dar aos amigos.
Com muitas saudades te desejo um feliz final de semana bjs.
Evanir

Sandra disse...

Agradeço o carinho de todos. Rosas para perfumar a nossa amizade.
São todoas para vcs.
Um grande abraço
Sandra

Sandra disse...

Obrigada acima de tudo pelo grande carinho de todos.
Um forte abraço
sandra

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sandra!

Obrigada pelas lindas flores e pelo carinho!

Estamos à sua espera!

Um beijo!

Sonia Regina

O Sibarita disse...

Ô meu deus do céu! Cheguei atrasado para as comemorações, ei vc guardou o pedaço do bolo para lá eu? Guardou não, foi fia? Ah eu quero! kkkkkkkkkkkk

Dona moça simpatica muitos anos de vida, é isso...

O Sibarita

Maria Rodrigues disse...

Embora um pouquinho atrasada vim agradecer essas flores tão lindas, quase que senti o seu suave aroma. Muito obrigado pelo carinho.
Beijinhos
Maria