MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

OLA AMIGOS DO MEU CORAÇÃO...


DEIXO UM FORTE ABRAÇO A TODOS. NÃO CONSIGO TIRAR VOCÊ DO MEU PENSAMENTO. POR ISSO ESTA POSTAGEM É PARA VOCÊ QUE MORA DENTRO DO MEU CORAÇÃO. AMO A TODOS...
COMO FORMA DO MEU CARINHO LHE OFEREÇO ROSAS. NAS MAÕS QUE OFERECEM ROSAS SEMPRE FICA O PERFUME DA UMA GRANDE AMIZADE.

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre- COMPARTILHE DESSE BLOG

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

12 comentários:

chica disse...

Sempre bom te ver,Sandra!Lindas flores! beijos e ótima semana,chica

Gisa disse...

Sempre bom passar por aqui. A energia positiva salta da tela e nos invade.
Um grande bj querida amiga

silvo disse...

Prteciosas flores que acompañan bellos sentimeintos, beijinhos!

Lilá(s) disse...

Levo as rosas e deixo um grande abraço
Obrigada

Cristal de uma mulher disse...

As flores são sempre bem vindas principalmente quando temos uma amiga com tanta v ida e alegria de viver.

\beijos e uma ótima semana

Sandra disse...

Obrigada Criastal pelo seu carinho.
Amo a sua presença.
Sandra

Sandra disse...

Para você também Chica. Um lindo feriado.
Sandra

Sandra disse...

Gisa,
Que bom que veio e deixou seu ar cheio de graça.
Bjo no seu coaração.

Sandra disse...

Lilas,
Obrigada pelo seu carinho. Deixo o meu abraço a ti tbém.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada pelo seu carinho Silvo. sempre serás bem vindo na Curiosa.
Um forte abraço cheio de carinho
Sandra

Sandra disse...

A todos que passaram por aqui deixo o meu abraço e o meu carinho. Estou muito feliz com a sua visita.
Até mais,
Assim que puder vou visitar a tos. retribuo por aqui o meu carinho a todos.
Sandra

Sandra Veneziani disse...

agradeço, o carinho e te ofereço o selo do dia das crianças e um cartão abençoado
san