MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

UM POUQUINHO DA FESTA....

DEIXO AQUI O REGISTRO DA MINHA FESTA,
QUE ACONTECEU NO DIA 24 DE SETEMBRO.
MAS MEU ANIVER FOI DIA 22.09.
UMA LINDA COMEMORAÇÃO COM DIREITO A CH
AMPANHE, FOGUETE, BOLOS, DOCINHOS, PRESENTES E AMIGOS.
VALEU APENA.
VAMOS VER...
MINHA FAMILIA. OS HOMENS DA MINHA VIDA!!!!!ANDREI E TATI...MINHA NORA...
RECEBENDO PRESENTES...LISTA DAS 50 MULHERES...HORA DO DISCURSO....QUE TAL SABOREAR...
ASSOPRANDO AS VELAS...CORTANDO O BOLO....MEUS PAIS...MINHAS AMIGAS...E AMIGOS..PARENTES...
BRINDANDO AMIZADE!!!!
HORA DA VALSA...UMA FESTA SUPER ANIMADA!!!VIVA A ALEGRIA!!!HORA DE SABOREAR...QUANTA COISA BOOOOAAA!!!
MEUS PRESENTES...


AGRADEÇO A TODOS PELO CARINHO..AFETO..E AMIZADE...
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos-


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre- COMPARTILHE DESSE BLOG

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..

21 comentários:

Sandra disse...

Foi um dia muito especial..
Amei curtir este dia..noite.

Tha Boss disse...

Linda festa, pessoas felizes, e uma gata loira fazendo aniversário, um beijão Sandra :-)

silvo disse...

MUCHAS FELICIDADES SANDRA!, años muy bien llevadfos desde luego, beijinhos!

Amores da minha vida disse...

Como a vida é para ser celebrada, deixo um beijinho de parabéns.

Maria Rodrigues disse...

Amiga Sandra foi uma festa muito bonita e o melhor de tudo foi estar rodeada de familia e amigos.
Desejo do coração um universo de felicidade.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

La Gata Coqueta disse...



Atentamente he venido a saludarte y desearte que la semana que comienza sea hermosa y llena de color, donde la ilusión te dibuje todo aquello que le sea un favorable acontecimiento para todos los que te rodean.

Un ramo de rosas dejaré en tus manos para que su aroma sea un referente de mi afecto hacia ti.

Te sigo y no te olvido puesto que los sentimientos no entienden del espacio tiempo, ni de las distancias.

TQ.

María del Carmen

Pd/El presente al que me has invitado cuando estaba descansando, pende hoy en la vitrina de mis afectos en Mis carias del alma.

Besos pues, de mí paera ti!!

Sandra disse...

Agradeço a todos que participaram e vieram ver as novidades que rolou na festa. Muito obrigada pelo carinho de todos. Assim que puder vou visitá-los.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

É muito bom ter amigos para estar conosco nos momentos mais especiais.
Carinhosamente,deixo o meu abraço de muito obrigada a todos.
sandra

Mônica disse...

Sandra
Muitas felicidades lhe desejo
Voce está linda, sua familia é também muito bonita
A alegria nos contagia
Estou testando porque não consigo comentar nesta lan house no meu google pois ainda estou no inteior de Minas Gerais

com amizade Monica

Sandra disse...

Obrigada monica pelo seu carinho
Sandra

Pelos caminhos da vida. disse...

Desculpe amiga por não ter participado junto com vc essa linda festa, mas vc entende.

Que Deus te ilumine, te abençõe sempre amiga, vc é uma pessoa muito especial.

Que festa hein... foi bom conhecer outras pessoas que vc ama.

Um gdeeeeeeeeeeeee abraço.

beijooo.

Sandra disse...

Obrigada ana pelo seu carinho. Fico muito feliz que veio. Amo Você
Sandra

Anônimo disse...

Parabéns Sandra pelos 50anos e pela festa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
Família e amigos lindossssssssssss.

Já tinha passado por cá, mas não consegui comentar, vamos ver se é hoje que consigo comentar..

Beijos com muito carinho.

Maria Manuela G.

Anônimo disse...

Parabéns Sandra pelos 50anos e pela festa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
Família e amigos lindossssssssssss.

Já tinha passado por cá, mas não consegui comentar, vamos ver se é hoje que consigo comentar..

Beijos com muito carinho.

Maria Manuela G.

Cristina Ferreira disse...

Sandra, parabéns atrasados!!!
que bela festa, pelas fotos dá p ver como vc é querida. bjo grande

Aline disse...

surtei de paixão!

fiquei contagiada pela alegria estampada nas fotos de seu cinquentánario.
parabens!!!!!!!!!
muiiiitooosss cinquentinhas.

bjus
aline.

Anônimo disse...

Sandra este é o endereço da minha mãe: shirlei.18@hotmail.com

Anônimo disse...

Sandra este é o endereço da minha mãe: shirlei.18@hotmail.com

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Sandrinha!
Como sabes, estou afastada dos blogs por motivo de saúde. Por isso, estou tão atrasada para te abraçar. Mas nunca é tarde para se desejar tudo de bom às amigas, não é mesmo? Parabéns, saúde e paz!
Beijos meus!

Sandra disse...

Obrigada minha doce amiga. Que logo vc se recuper. És uma pessoa fabulosa no meio de nós.
Fica um forte abraço
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a todas as pessoas maravilhosas que passaram por aqui.
Crinhosamente,
Sandra