MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nossos Blogs- uma viagem fascinante....


Nossos blogs, são cartões de visitas para todos os internautas.
Eles falam de amor, de carinho, de saudades, ternuras, dos encontros e desencontros, das ideias, das paixões, dos caminhos da vida, dos encantos dos mares, poesias, encantos, café com poesias,olha que chique, tomar café e ouvir poesias, só para os apaixonadas(os).
Jogam pensamentos ao ar livre, tem sentimentos, são livres para voar.
São exuberante, tem varal de grandes ideias, escrevem com canetas coloridas, falam dos mimos recebidos, dos encantos, sentem vontades de
gritarem bem altos, para todo mundo ouvir, das vidas que viveram.
Viajam pelas grifos planantes,das grandes cidades e Países, são viajantes do mundo.
Tem aqueles, que vivem viajando pelo exterior, de Portugal, Lisboa, Alemanha, Itália,Paris e outros, tantos lugares, lindos e belas, que nos deixam com água na boca, cheios de vontade de conhecer, mas, como não podemos, eles nos enviam as fotografias e histórias do local.
Alguns,chegam a ficar de saia-justas. Trazem seus fios de ariadne e puxam a linha da amizade. Promovem carinhos, encontros e, até vão para as ilhas, e vão ficar lá durante 1o anos.Isso é uma verdadeira loucura.
Só quero ver no que vai dar esse encontro, em pleno deserto, será um Deus nos acuda! Talvez neste deserto vamos poder falar mais de nós, falar um pouco mim,dos momentos meus, seus. Talvez as palavras de Osho, nos ajude a compreender, e entender sobre a vida que eu vivi, nos ecos do japi, my word II.
Vou levar no pensamento os traços do homem que eu deixarei para trás, somente na lembrança eu poderei levá-lo.
Mais uma vez, eu vou ficar só com os meus pensamentos, feitos borboletas voadoras,e se a saudade apertar, eu vou lembrar dos grandes mimos da Elleeen, e procurar, ser simplesmente como a Jaqueline, simples assim.
Tendo alma de Poeta.
Quanta gente se encontrando,
sem qualquer medo de nada, para curtir essa aventura,enfrentando os desafio, de uma grande tertúlia virtual,no paraíso do deserto. Que azucrinação vai ser.
Acho melhor passarmos, primeiro no café com poesia e tomar um gole de energia.Pois vamos, precisar muito, dessa energia, revigorar bem nosso corpo.
O pior que, não dá pra levar café, a ilha é deserta, não tem água, para fazer café, e nem chá,o jeito é aproveitar as delicias da casa da vovó, antes de viajarmos. Não tem água! Quem vai gostar disso tudo, é a Ciliandra do deserto, já está preparada.
E o que fazer???
Infelizmente, parece serem palavras em desalinhos, mas é a mais pura das verdades.
Não é azucrinação. Será uma grande interação entre amigos.
Bem, quando chegarmos lá, a gente vê, o que acontece.
Mas antes de ir, não esqueça de dar um beijo em sua mãe no próximo dia 10 de Maio.
Se despedir de sua namorada, marido, do bem amada, de toda a família.
Talvez, você queira ficar por lá.
Quem sabe a sonhadora leve bastante sonhos, e venda um pouco para cada um de nós. Ela é tão feminina, tão doce, parece um doces poesias que li nos versos da Alma de Poetas. Soube que, vai levar a esperança, a Sam, May Word, a Cilandra do Cerrado, Gleice, a CaCoSe, a Elaine, até mesmo a menina robo, vai estar nesta.
Vai ser muito legal. Além de mim, vamos levar a alma nua, vestidas simplesmente com as asas dos anjos.
Muitas passagens e marcas ficaram para trás, quardadas em nossos pensamentos.
Quem sabe as doces poesias, feitas pela alma de poeta, nos endossam a vida e os caminhos por onde vamos passar.Poesias revestidas com a pele do amor, simplesmente amor. Somente ele, nos dará o conforto e o aconchego nesta hora.
Quer
levar rosa? Rosas de nadia! Tudo bem, Mas acho que vai murchar na viajem, pois é longa e demorada. São dez anos.
Sei que, mulheres, tem lá seus pensamentos, crises,emoções, manias, mas, levar flor para o deserto, não vai dar certo, mas, são coisas de mulheres.
As ideias até podem ser de
Millena, a respeito do futebol, mas os pensamentos são Mari Morim, ela sim, sabe brincar com as rimas, e fará da vida o que ela é, e o que ela tem de melhor, pois esta sempre em construção.
Esta sempre fazendo uma eterna construção de amigos. Sempre diz:- somos, livres para voar. Voe, nas mais altas nuvens, se aproxime do arco ires, dos anjos sem asas, mas não desista dos seus sonhos. Viva em liberdade.
Tenha orgulho ser, quem você é.
Liberdade de expressão, não vai faltar nessas horas, todos poderão opinar, basta que, cada um respeite a individualidade de seu amigo.
Lembra do poetas,que queria estar sempre livre para voar com os seus pensamentos. Ele também vai. Convidou o profeta par ir junto. Vai levar o papagaio, a turma do futebol clube, que vão ficar malditos por não poder jogar no último campeonato, mas quem sabe, lá eles fazem um novo time. E nada fica tão maldito, tão ruim assim assim.
Pois é, ele, o poeta, se encontrou com a esperança e
lançaram a Bandeira da Paz. Andaram até descalço , com as meninas, que adoram andar ,correndo pela praia, livre, leve e soltas.
São as
múltiplas realidades, da vida, todas em foco.
Ah! ouvi dizer, que o compondo o olhar, vai levar sua máquina fotográfica e vai dar uns
clic tossan,em tudo o que ver por lá. O perigo vai ser é se acabar a bateria antes da hora.Mas tudo bem. É bom lembra que nem CD, tipo CD-ladoB, para levar. Pode acabar a bateria do aparelho, e dai. Telefone, nada. tudo está proibido para esta viagem. Mas, se quiserem correr o risco.Vai fundo.
Fiquem todos a vontade. Só não esqueçam que lá, na ilha, no deserto, não tem pilhas.Então não vá gastar todo de uma vez só, não deixe a bateria descarregar.
Tertúlia virtual, vai ser uma loucura, sem censuras. sem preconceito.
A curiosa que o diga. Ela está morta de curiosidade para saber; o que a
Mari Amorim vai dizer de tudo isso, para a Elleenn. Olha, Não sei!
São pensamentos jogados ao vento. E o vento já os levou.
A chuva apagou as pegadas. E agora???
Quem sabe um profeta vai poder nos ajudar a
resolver o mistério disso tudo.
Por enquanto fica só nos pensamentos. Depois as linhas da vida se encontram, com os fio de ariandne e procuram concertar os estragas.

Tem alguns que só em pensar, estão com os nervos a flor da pele. Mas não vão
desistem, da tertúlia, no deserto.Olha que só falta mas alguns dias. Preparem as malhas para a viagem.
Quem sabe os poetas, encontrem em seus caminhos, uma página só para dois, e componham um verso, de tranquilidade, serenidade e paz, para tranquilizar uma cara nova, que está chegando, por ai, e está meio indeciso se segue viagem ou não.
Quem sabe ele que gosta muito de escrever, não compõe um verso com o título:Compondo um olhar. Não pode é, ter palavras complicadas.
Quem sabe!

A vida é como ele é. É bela, maravilhosa.
Tudo vale a pena, quando a alma não pequena.
Pelos caminhos da vida, muitas coisas acontecem.
São momentos únicos na vida.

Tenho um grande orgulho de ser, o poeta que sou. Trago a alma nua, e o coração aberto, simplesmente para amar.
O arco ires, vai se sentir um tanto solitário, sem a chuva, terá somente a companhia do sol. Mas todos juntos, unidos, faremos, uma grande corrente dos amigos para sempre. E depois, vamos registrar tudo na blogagem coletiva. E com os mimos da Elllen, da menina robô e dos demais colegas, tudo ficará mais belo.
E em meus pensamentos tudo ficará registrado, usando as canetas coloridas, escreveremos o nosso o diário dos viajantes.
E com a alma de poeta num verso de poeta,faremos dos nossos blogs, os registro mais encantadores que alguém, já escreveu.
Todos nós temos na pele um pouco de poeta, alma de poeta.
Como já é tarde, vou ficar por aqui com os meus pensamentos, tomando um gostoso café com poesia,brincando com as rimas da poesia.Enquanto lá fora, arco -íris e borboletas voadoras, passeiam tranquilamente, após um lindo de sol com chuva.
Meninas robôs e descalços, correm atrás das borboletas. Passeiam pelos encantos dos mares, seguindo seus caminhos pela vida a fora, na inocência de alcançar as estrelas do céu infinito.
Quem diria que as ideias de Milena e os fio de ariandne, pudessem incentivar o poeta a compor uma linda poesia sobre o olhar.
Foi tanta emoção, ao compor um olhar, que a tertúlia do varal das ideias, se apaixonou pelos traços de um homem, e passaram a noite olhando a lua de cristal.

Através dessa mensagem, homenageio todos os blogs por onde andem.
Descobri que, i as coisas de mulheres, só nós, podemos fazer e que deixam os homens encantados. Somos sonhadoras, amantes,femininas, singelas, sensuais, cheias de esperanças, cheias de vidas. Enfim, fizemos o que realmente sabemos fazer muito bem que é:simplesmente amar.

E
spero ter contemplado a maioria dos blogs. Mas são tantos, que corro o risco de deixá-lo fora da viagem. Mas, se isso acontecer, por favor me avise. Ainda tem lugar. Reserve-o, logo.


Espero que tenham gostado da brincadeira. Boa viagem a todos. Até dia 15/10/09. Não esqueçam dos seus documentos e principalmente do bilhete da passagem.
Se caso houver alguém que não gostou da poesi/mensagem é só avisar. aceitos críticas, desde que, sejam construtivas.

Com carinho
Sandra.

Este café é para você.
Sinta-se a vontade.
Um Grande Beijo a todos.

22 comentários:

SAM disse...

Oi Sandra! Obrigada pela visita! Vim retribuir a sua gentileza e achei este espaço bonito, feminino e repleto de bons, inteligentes e proveitosos textos. Estarei sempre por aqui, se me permitir.

Grande beijo e um lindo dia.

Luciana disse...

Oi Sandra, retribuindo a visita belo texto, sobre o filme quando tiver a oportunidade assisti é muito bom.

Bjs e uma boa noite.


Let's disse...

Retribuindo a visita...eu peguei ,mas não sei se foi o selinho certo rsrsrs olha la dps ..beijo estou esperando o texto ficar pronto!! bjs

Marcia M. disse...

que criativo sandra ficou belissimo!
parabéns!

Andreia Alves disse...

Oi Sandra adorei ficou criativa e linda sua homenagem aos amigos, parabéns! E não se preocupe vai dar tudo certo e meu voto já é seu! Obrigada pela sua sempre agradável visita!
Tô levando o selinho, beijos no coração!!!
Seus cantinhos estão lindos!

Margarida Piloto Garcia disse...

Que criativa!Adorei ler e vai sim ser muito interessante saber o que todos vão levar.Eu fui nessa logo de início mas não devo ter pegado o selo ideal.Não importa.Naquele dia nos encontramos todos lá.Acho que a ilha não vai dar para tanta gente.

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Olá Sandra, vi voc6e como seguidora do meu espaço, e vim aqui ver quem seria a CURIOSA, agora já sei!
Sucesso desejo a você,
Efigênia Coutinho

Elma Carneiro disse...

Olá Sandra
Delicioso o seu texto que li de um só fôlego. Que idéia maravilhosa você teve para homenagear seus amigos blogueiros.
Essa Tertúlia Virtual, está me tirando o sono, ainda estou me preparando.
Dez anos numa ilha deserta é dose, sinto-me como o Papillon, ainda bem que posso escolher minha ilha e por certo não será a A Ilha do Diabo , rsrsrs
O deserto de minha postagem tem vários oásis, água cristalina, luar, sol, e uma areia fina. Tem pássaros por todos os lados, tem paz e muito tempo para minha introspecção, dar uma lapidada na alma.
Obrigada pelo link do Caliandra e você já está entre os meus escolhidos com carinho.
Beijos e até a nossa viajem, apesar de que será cada um por um lado.

IsaBella disse...

Oi Sandra!
^^
Obrigada pela visita! Adorei seu comentário...
E seu post de hoje ficou super criativo! adorei...!!!!
Um beijo grande pra você!!!
Sobre o selinhu, pode pega-lo,sim!!!! =) Que bom que gostou!
beijos

Impasse Livre disse...

gENILAL, SANDRA! uM DISCURSO EM PROSA E POESIA, COMO UM SONETO , UMA ODE DE AMOR AOS BLOGUEIROS MI,L DESSE UNIVERSO, SÓ FALTOU LINKAR CADA UM DELES...RS EXUBERANTE O BLOG E VC É NOTA DEZ, ESTAREI SEMOPRE POR AE1 BEIJÃO, LEANDRO

Anônimo disse...

Que bonito e terno!
Muito.
Entrei para votar,no seu blog,mas
ñ consegui.
Amanhã volto.
Beijo.
isa.

SAM disse...

Obrigada amiga! Encontrar-me neste belo texto foi um encanto pelo imenso carinho com que voce nos dedicou. Obrigada.


Carinhoso beijo

SAM disse...

Amiga, porque não tem ao lado do teu blog na categoria variedades a setinha para votação? Não soube votar....
Beijo

RENATA CORDEIRO disse...

Querida Sandra:
Muito obrigada por homenagear dois blogs meus.
Um beijo,
Renata

Vanessa Anacleto disse...

Obrigada por lembrar do meu modesto espaço, ficou lindo!

bjs

Luciana disse...

Oi Sandra, achei meu Blog sim, obrigada pelo carinho, gostei muito da idéia.

Bjs querida


Luciana

Sandra disse...

Agradeço a todos vocês que estão vindo e prestigiando. No blog. coletivo também tem, um tema sobre o blog-conexão entre amigos. Quando tiverem um tempinho, passem por lá.
Muito obrigada pela visita.
Carinhosamente.
Sandra

Menina Robô disse...

Ahh esqueceu d mim não,
apesar de lhe acompanhar há pouco tempo, mas adorei a homenagem.

Bjokas=*

Kariny

Ester disse...

Nossa que inspiração!!

Vc deu corpo a uma antiga idéia que eu tinha de fazer também um texto mencionando os blogues amigos,

mas desisti, porque acabei fazendo uma teia enorme de amigos na blogosfera e certamente deixaria algum bom amigo de fora,

vc foi brilhante!


bjs,

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sandra!Sua criatividade é maravilhosamente doce!

Muito bom mesmo!!!!

Um beijo com carinho!!!

Sonia Regina.

Sandra disse...

Vocês Merecem todo o meu afeto.
Pois de uma maneira ou de outra, contribuiram muito, para o meu blog, estar assim tão belo.
Obrigada.
Sandra

. disse...

Rs muito mais muito legal
Beijão