MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sábado, 9 de janeiro de 2010

BLOG OURO!!!

2O1O...DOURADO P/VERDADEIROS AMIGOS OURO



ESTOU MUITO ORGULHOSA
VIXEEEEEEEE!!!!!!!!!
OURO QUE GANHEI DA MINHA AMIGA VIRTUAL
A
BEM NÃO SEI O QUE DIZER....
VAMOS BRINDAR A TODA ESTA AMIZADE VIRTUAL QUE NOS
AJUDA NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS E SEM PEDIREM NADA EM TROCA...
POR ISSO NÃO DIGO MAIS NADA A NÃO SER QUE AS NOMEADAS SÃO:-

OFEREÇO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES.
A TODOS OS MEUS AMIGOS COMPANHEIROS.
VOCÊ!!!!! SIM VOCÊ, QUE É MUITO ESPECIAL PARA MIM....
ESTE OURO É SEU!!!!!!


VENHA PARA ESTE CANTINHO.
Poetas-Um Voo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

Meus Mimos!

(PARTICIPE E CONCORRA UM LINDISSÍMO LIVRO. TE ESPERO LÁ.
VENHA CONFERIR)


DESEJO A TODOS UM LINDO SABADO.

27 comentários:

Sandra disse...

VOCÊ MEU AMIGO OURO, LEVE ESTE PRESENTE, PARA SELAR AINDA MAIS A NOSSA AMIZADE.
É UM CARINHO MUITO ESPECIAL QUE GANHEI DA MARIA E OFEREÇO, RETRIBUO A VC. QUE ESTÁ TODOS OS DIAS AQUI COMIGO.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Anônimo disse...

É realmente lindo e merecido.
Sandra é uma das presenças mais querida, mais gentil para os seus AMIGOS!!
Vou levá-lo indicando tudinho.
Beijo.
isa.

Sandra disse...

ISA!
AMO VC.
MUITO OBRIGADO PELA VISITA.

COM MUITO CARINHO



QUEO PEDIR A TODOS SÓ MAIS UM POUQUINHO DE COLABORAÇÃO.
ASSIM QUE PUDER VOU RETRIBUIR A TODOS ESTE CARINHO

COMO ESTOU COM VISITAS, NÃO POSSO FICAR NO PC.

MAS AMO A TODOS. ESTÃO EM MEUS PENSAMENTOS E CORAÇÃO.
BJS.
SANDRA

as arteiras disse...

Olá, Sandra!
Curta suas visitas, pois é muito bom estar rodeada de pessoas que se quer bem.
Tenha um bom final de semana!
Bjs!!!
As arteiras

Clecilene Carvalho disse...

Gosto de vir aqui e sei que você merece!
Você vale ouro!

Tenha um 2010 bem dourado de alegrias.

Unknown disse...

amiga obrigada pelo selinho,tem tb nas postagens,e na sala de oferecidos,pegue pra vc todos os mimos,beijao e tenha um lindo dia

myra disse...

este teu lugar transmite muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
alegria da qual todos precisamos,
beijosssssssssssssssss

Mylla Galvão disse...

Sandrinha,
Olha, vc merece este selinho viu???

Minha mãezinha morreu vc ficou sabendo? No Vidas Linha tem todos os boletins da doença dela... Foi um dia antes do Natal, dia 24...

Mas estou bem viu???

Criei um blog novo: Blog Diário...

http://damadasaguas2010.blogspot.com


bjão

Unknown disse...

Bom fim de semana minha querida.

Beijo.

Anônimo disse...

Oi Sandra!Parabéns pelo precioso selinho!Já peguei para postar!Tem um pra vc no meu blog de selinhos"Estrelinhas voadoras!"Espero que goste!Bjs.

silvo disse...

felicidades Sandra por el blog de oro y sobre todo por tus amigos, besos y buen fin de semana

Pelos caminhos da vida. disse...

Que lindo, obrigada já estou levando amiga.

Hoje estou agradecendo de um por um por eu ter alcançado mais de 100.000 visitas, isso não seria possível sem vc, meu muito obrigada.

Fim de semana de muitas bençãos.

beijooo.

Daniel Savio disse...

Parabens pelo sejo recebido, principalmente por que ele representa...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Ângela disse...

Oi Sandra!!!
Parabens pelo lindo selinho.
Beijinhos, e um ótimo fim de semana.
Ângela

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Sandra parabens pelo selinho, merecido.

Beijinhos de boa noite.

Sonhadora

Sandra disse...

Como é bom ter amigos verdadeiros e sinceros, que vivem junto de nós.
amo todos vc.
Fico muito feliz, com a presença de todos.
És meu botão de rosa, no Jardim da minha vida.
Sou feliz pelo jardim florido que compoe a minha vida.
Nada paga este afeto verdadeiro.
Amizade verdaeira vale o ouro.
Este Ouro é VOCÊ!
MUITO OBRIGADO PELA COMPANHIA.
Com muito carinho agradeço a presença no blog.
Sandra

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, PARABENS PELO SELO...VOTOS DE UM FELIZ FIM DE SEMANA AMIGA, FICA COM DEUS!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Principe Encantado disse...

Sandra vim lhe fazer uma visita e me deparo que este lindo selo que você ganhou, meus parabéns amiga, muita sorte e sucesso em seu espaço e vida pessoal.
Abraços forte

Valéria Russo disse...

SANDRA...
como vai querida??
passei pra saber de vc, sua cirurgia, como vc está..e desejar um ano de 2010 cheio de saúde , paz e felicidade pra vc e sua familia,,,
tem um selinho pra vc lá na alcatéia, está no fim da pagna, em presentinhos para a loba...mas fique a vontade se por qualquer motivo não o quiser..ta??
um enorme bjuivo em seu coração.
estou meio ausente, tentando por as coisas em ordem, mas aos poucos estarei com força total...
cuide-se linda, vc é muito epecial pra mim e pra todos da blogosfera...
uivos de amizade.
loba.

Roberta disse...

Boa noite amiga tem uma postagem lá no meu blog VALE DA AMIZADE pode pegar lá estou repassando é lindoooo bjs Fica com Deus e um otimo inicio de semana http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Roberta disse...

Oi passando para levar meu selinho de OURO nossa se gostei eu ameiii esse selinho fiquei muito feliz obrigado amiga és muito especial Deus te abençoe bjs http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

Sandra disse...

É com muito prazer que lhe ofereço amiga.
Venha Sempre.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a todos que vieram.
Sua companhia é Ouro para mim...
Muito Obrigada.
Sandra

SAM disse...

Amiga o ouro reluz porque você brilha! E voce merece! Parabéns!


Carinhoso beijo

AFRICA EM POESIA disse...

Sandra

Feliz Regresso
sentimos a tua falta minha amiga.
Vamos iniciar novo ano.
Eu queria que este fosse melhor que o anterior...
deixo um beijinho e espero-te sempre com muita magia...

um beijo

Sandra mande-me o seu email queria fazer uma perguntinha...

A Madrasta Má disse...

Amoreco, vc é mais que ouro, vc é humana, mulher, corajosa, carinhosa, curiosa, enfim tudo de bom... vc brilha, irradia e ilumina a blogosfera. Amo-te!
Bjinhos da Madrasta!

Sandra disse...

OBRIGADA MADASTRA.
FICO FELIZ QUE VEIO.
OGRIDADA PELAS DOCES PALAVRAS.
SANDRA