MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

OLA MEUS AMIGOS, TUDO BEM!!!


AS VEZES PRECISAMOS DESSAS VIRTUDES, PARA APRENDER UM POUCO MAIS COM A VIDA!!!
AGRADEÇO DESDE JÁ O SEU CARINHO..
MEU OLHO JÁ ESTÁ MELHORANDO. UM POUCO EMBASSADO, MAS TRANQUILO. ESTA ALERGIA VEIO BEM FORTE DESSA VEZ... SEI LÁ PORQUE ACONTECE.
MAS AOS POUQUINHOS VOU RETRIBUIR O SEU CARINHO
SANDRA


SAÚDE- PARA CONSEGUIRMOS REALIZAR TUDO O QUE TEMOS A REALIZAR... E SERMOS FELIZES...

SENSIBILIDADE
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.


CORAGEM
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.

SOLIDARIEDADE
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.

BONDADE
Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda.

TRANQUILIDADE
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.

ALEGRIA
Para você distribuí-lá, colocando um sorriso no rosto de alguém.

HUMILDADE
Para você reconhecer aquilo que você não é.

AMOR PRÓPRIO
Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.

Para te guiar, te sustentar e te manter de pé.

SINCERIDADE
Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor.

FELICIDADE
Para você descobri-lá dentro de você e doa-lá a quem precisar.

ESPERANÇA
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.

SABEDORIA
Para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão.

ESTAS BELAS FRASES ENCONTREI NO BLOG DA RITINHA.
UMA GRANDE PESSOA, MARAVILHOSA..
http://pensamentosedeliriosdaritinha.blogspot.com/

23 comentários:

Clecilene Carvalho disse...

Melhoras viu.

Beijos no coração.

Sandra disse...

OBRIGADA AMIGA.
AOS POUQUINHOS ESTAMO AI...
UM GRANDE ABRAÇO PARA TI..
SANDRA

Sandra disse...

SABIAS PALAVRAS ESTAS.
COMO PRECISAMOS DELAS, NO NOSSO DIA-A DIA..
ACIMA DE TUDO EU ACRESCENTO O DISCERNIMENTO.
PEÇA MUITO IMPORTANTE.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

silvo disse...

Con todo eso que deseas para nososotros, yo lo deseo para tí también, nos encontarremos mucho mejor, más conformes con nosotros mismos y más felices, es obligatorio luchar por nuestra felicidad, sin estorbar a nadie, además nos lo merecemos, muchos besos Sandra

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANRDA, MARAVILHOSA POSTAGEM...PALAVRAS BONITAS E VERDADEIRAS...AS MELHORAS AMIGA...ESPERO QUE TE RECUPERES PRONTO...VOTOS DE UMA BOA NOITE!!!
BEIJOS COM TODO MEU CARINHO,


SUSY

Palma da Mão disse...

Olá querida, espero que tenhas seguido os conselhos, não te esqueças de lavar bem com soro fisiológico, e limpar com uma toalha macia, e sobretudo: Não esfregar!!!
De facto este post tem muito do caminho para a felicidade, ninguém vive sem valores, e eis aqui alguns dos mais belos:)
beijinhos e as melhoras

Carlos Albuquerque disse...

Tudo vai ficar bem com você.
Estou torcendo forte, aqui deste lado do mar.
Beijos

João Menéres disse...

Que sucedeu com a tua vista, SANDRA?
E eu não li, foi isso?
Ingrato que sou!

Me vais perdoar?

Um beijo e prontas melhoras!!!

Blue disse...

Esperança. Palavra chave para seguir vivendo. Sempre!

Beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Sandra Lindo texto.
as melhoras

beijinho
Sonhadora

Ângela disse...

Oi Sandra!!!
Frases bonitas e verdadeiras que nos fazem sempre refletir gostei muito.
Melhoras viu amiga?
Beijinhos
Ângela

Hugo de Oliveira disse...

Te desejo tudo de bom..viu....melhoras.


abraços


Hugo

Deusa disse...

Queridaaaaaaaaaaa
Obrigada pela força e pelo carinho
Com Energias Boas asssim como a Sua a Vida fica mais Fácil
Beijo carinhoso
Blessed BE
Adoro voce !!

myra disse...

bom dia minha querida, eu nao sabia que voce teve problemas com a vista! espero que esteja bem agora de tudo, e sabe gostei imensamente das tuas palavras!
beijos,

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Sandra...passando para agradecer sua presença lá no Verseiro...obrigado pelas palavras...
Primeiro fui ler a postagem do sono...rsrs...sou meio ruim de sono,a mente é meio aflita, pensa demais...rsrs...mal de família...rs
Mas...tenho aprendido a dormir mais um pouco de dia...acho que é a idade...rs
Quanto a postagem atual,são virtudes mais que necessárias, tenho um carinho muito grande pela palavra e pelo sentimento solidariedade...
Sabe que também estou com problemas na vista...são uns carocinhos, acho que nascem do stress...rs
Um abração na alma, melhoras...bjo

Amores da minha vida disse...

Olá Sandra

Adoro receber noticias suas.

Melhora e volta depressa.

Beijos

Sandra disse...

agradeço a todos. fico feliz com muitas pessoas novas vindo me visitar.
agradeço o carinho de todos.

Bella. deixei slinhos para vc. lá em meus mimos.

Sandra

Sandra disse...

Agradeço a todos que vieram. muito obrigada. pessoas maravilhosas se encontram aqui.
assim que ficar bem legal do olho eu vou visitar.
sei que minhas visitas estão atrasadas.Mas estou indo aos pouquinhos.
Muito obrigada a todos que vieram.
Sandra

Sandra disse...

cada um q1ue passa não passa sozinho deixa um pedacinho do seu coração..
fico muito feliz com a sua presença. muito obrigada meus queridos amigos.
trazem flores e deixam os perfumes.
assim eu também levo para vc. este perfume no ar, é com certeza a sua presença, tão amávek no blog.
muito obrigada pela sua companhia.
Não ando mais sozinha, Porque tenha a sua companhia. Minhas manhãs, tardes e noites, são muito mais alegres...
Pois tenho VOCÊ, que caminha lado a lado. Mesmo muito distante. Mas tão perto do coração...
Obrigada meu amigo(A), por vc. estar sempre aqui...COMIGO!
Sandra

Daniel Savio disse...

Menina,também temos de amar toda extensão do homem, pois ele també é feito de alguns vcios...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Sandra disse...

com certeza amigo. amomos os |Homens. eles fazem parte da nossa história.
Com muito carinho
Sandra

Deusa Odoyá disse...

Olá minha doce amiga.
Belas e expressivas palvras.
O que precisamos na vida para caminharmos.
beijinhos doces da amiga.
Regina Coeli.

Sandra disse...

Obrigada Deusa, por ter vindo.
Fico muito feliz, com a sua presença.
Sandra