MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ME SINTO MUITO FELIZ!!!!


SIM. ME SINTO MUITO FELIZ QUANDO VENHO AQUI, MESMO RAPIDINHO E ENCONTRO MUITOS AMIGOS MARAVILHOSOS, QUE FAZEM PARTE DE MINHA VIDA.

NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA ESTAREM AQUI, TODAS AS MANHÃS, TODAS AS TARDES, TODAS AS NOITES.
É COM GRANDE PRAZER QUE RECEBO VOCÊ NESTA CASA.
FICO MUITO FELIZ COM A SUA PRESENÇA.
PEÇO DESCULPAS PELOS ATRASOS DAS VISITAS.
MAS COM O OLHO AINDA INCHADO, FICA COMPLICADO VISUALIZAR TODOS OS CAMINHOS RSRSRSRSRSRRSRSRSR.

MAS PROMETO IR SIM...E VOCÊ SABE QUE EU VOU..
ME DÊ SÓ MAIS UM TEMPINHO.
HOJE QUERO COMPARTILHAR ALGUNS CARINHOS AQUI DEIXADOS. SEI QUE TODOS SÃO IMPORTANTES.. TERIA QUE TER UM BLOG SÓ PARA ISSO. MAS, DAI ACHO, QUE EU NÃO DARIA CONTA DE MAIS UM, RSRSRSRSRSRRSR.

ANA!
http://anamgs.blogspot.com/
VOU POSTAR A SUA MENSAGEM MINHA LINDA IRMANZINHA.

Desejo que em sua vida...

Não exista cara feia,
Não exista bolso furado,
Não exista tempo apressado,
Muito menos grãos de areia.
Não exista tempo fechado,
Não exista problema dobrado,
Não exista sonho frustrado,
Muito menos amor acabado.
Não exista amigo esquecido,
Não exista negócio falido,
Não exista boato mexido,
Muito menos dinheiro sumido.
Não exista tempo nublado,
Não exista ambiente abafado,
Não exista corpo dobrado,
Muito menos bom senso abalado.
Não exista mágoa engolida,
Não exista emoção reprimida,
Não exista alma sofrida,
Muito menos felicidade perdida...
Só desejo que você seja feliz!!!

(Desconheço o autor).

DESEJO E DEDICO A TODOS ESTA LINDA MENSAGEM RECEBIDO.
VALEU AMIGA.http://anamgs.blogspot.com/

VENHA NAVEGAR COMIGO:

( PRESENTES -QUE RECEBO E OFEREÇO)

UM SELO MUITO ESPECIAL QUE VEIO LÁ DO TOQUE DE AMOR.
CAIU CERTINHO PARA ESTE MOMENTO.
OBRIGADA
SANDRA

http://www.aotoquedoamor.blogspot.com/


http://img522.imageshack.us/img522/6663/linkoficialdotoque.gif



36 comentários:

silvo disse...

No existe lo malo cuando tanto bueno se junta, estoy muy feliz, en lucha con lo malo, por leerte Sandra, GRACIAS

Anônimo disse...

Olá,Sandra!
Está melhor?
A nossa Ana tb. é um docinho.
Partilha com carinho coisas tão bonitas!!
As melhoras.
Beijo.
isa.

Sandra disse...

OBRIGADA ISA!
SUA PRESENÇA É MARAVILHOSA.
SEMPRE PRESENTE POR AQUI.
MUITO OBRIGADA AMIGA.
SANDRA

AOS POUQUINHOS VOU MELHORANDO O MEU OLHO.
BJS

Sandra disse...

SILVIO MEU AMADO.
TÃO CARINHOSO.SEMPRE COM PALAVRAS TÃO CARINHOSAS.
MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
É SEMPRE BOM, TER A SUA PRESENÇA;

SANDRA

Sandra disse...

AGRADEÇO ATODOS QUE ESTÃO VINDO E DEIXANDO SUAS GOTINHAS DE OTIMISMO.
É BOM TER A SUA COMPANHIA MEUS AMADOS.
MUITO OBRIGADA.
SANDRA

Unknown disse...

Sandra amiga,desejo suas melhoras,fiuei feliz de ler sua postagem,tb fico muito feliz quando me visitam,eu to um pouco triste amiga,ontem fui ao medico e descobri q estou com Ernea de disco,e que mesmo fazendo a cirut=rgia,pode ser q ainda sinta dor,torça por mim,te desejo tudo de bom amiga,beijao

disse...

Oi amiga, vim regar nossa amizade com carinho!!! Deixo muita paz e saúde e levo comigo essa amizade querida que aprendi a apreciar...
Bjsssss

Daniel Savio disse...

Menina, amigos também se faem presente nos piores momentos da nossa vida...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
passei para deixar um beijinho.
e melhoras.

Sonhadora

Sandra Veneziani disse...

oi moça, vim agradecer sua visitas, mimos e as palavras tão carinhosas.
É uma delicia ter amigos e eu gosto de mimar todos eles.
Bem..vim te oferecer o selo sou sua seguidora (selo 3 , esta no lado esq. do toque)
Deixo meu toque de carinho e amizade
e tb um beijinho
san

Sandra disse...

Vou torcer sim, Mily.
Está cirurgia não é nada fácil. Mas tudo vai dar certo.
Depois passo lá.
Um beijo.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Toque de amor, pelo seu carinho.
Vou buscar sim o meu presentinho.
Valeu.
Sandra

Sandra disse...

Dani,
Lê,
Sonhadora,
Que bom que vieram. logo vou visitá-los.
agradeço a sua amizade.
Valeu.
Sandra

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá maninha, vou postar hoje a noite o selinho dos seguidores, ah...a Marcia fez um pra mim tb, vou colocar os dois e ai os amigos escolhem o qual vão levar.

Adoro vcs.

beijooo.

Raquel Machado disse...

Oi flor sei que ando sumida mas este mes foi uma correria total por causa da peça que estreie alias tem fotinhos la no kriativa hoje dela...eheheh...bom to entrando de férias amanha e volto dia 15 de fevereiro não esquece de mim viu..ehehe se deus quiser volto com muitas novidades...bjks

Unknown disse...

Passo e deixo um grande beijo e amizade.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga Sandra!

Vim alegra-me aqui na sua casa, cheia de rosas e cravejada de sinais de alegria.

Beijinhos,

Felina Mulher disse...

Vim te trazer meu carinho...fica com Deus.


Besitos.

Sandra disse...

Obrigada Felina. Que bom que voltou. Venha sempre. Vou te visitar me agurade.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Obrigada pela visita Fernanda,
Manu,
Raquel.
Fico muito feliz que vieram.
Ola Raquel, não esqueci de ti não. sempre vou lá.
sei que está com a peça.
Fique tranquila.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Ana. Vou sim depois buscar.
Um grande abraço.
Sandra

Lilá(s) disse...

Vim desejar as melhoras e trazer um beijinho

Sandra disse...

Obrigada Lilas. Fica um grande abraço para vc. também,amiga.
Sandra

Calma que estou com pressa! disse...

oi sandra curiosa! já peguei o selinho lindo - brigadão por me considerar esta mulher poderosa!
bjs

Felina Mulher disse...

Recebi teu comentário sim querida, não sei se vc viu, mas coloquei teu link no meu blog. Vou acessar o presente que me ofertaste e concerteza levarei cmg.
Um linda noite...Iluminada!

Beijos.

Felina Mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Sandra! Passando para deliciar-me com teus posts. Não sabia que estavas com problema de saúde, mas, seja ele qual for, com certeza, será sanado porque DEUS é PAI, não é padrasto.

Beijos,

Furtado.

Fragmentos Betty Martins disse...

._________querida Sandra





(voltei de férias:) agradeço de todo o coração a suas visitas e palavras. volte sempre)



_________desejos as suas rápidas melhoras



pra si_________tudo de bom:)





______________///










beijO_______ternO

Pena disse...

Estimada e Simpática Amiga:
Belas e sensatas palavras da sua irmã/amiga.
VOCÊ tem um dom: ENCANTA por onde passa.
Parabéns por mais um post delicioso e repleto de companheirismo e maravilha latente.
Adorei.
Escreve, talentosamente.
De forma brilhante e pura os seus sentimentos fantásticos e doces.
Beijinhos à sua ternura de amizade, estima e consideração gigantescas.
Sempre a admirá-la

pena

Bem-Haja, fabulosa amiga!
Parabéns.

Sandra disse...

SIM FELINA EU VI SIM O LINK.
fiquei muito feliz. Muito obrigada.
Sandra

Sandra disse...

Ola furtado, que bom que veio fico muito feliz com a sua presença.
Logo irei te visitar.
Sandra

Sandra disse...

Lilas,
Bety,
Muito obrigada pelo seu carinho
Sandra

Sandra disse...

Pena agradeço a seu imenso carinho. sempre amada e atenciosa.
Muito obrigada meu amigo.
Logo vou te ver.
Fico muito feliz com a sua presença.
Sandra

Sandra disse...

Calma estou com presssa!
É muito legal este nome.
Amei.
Venha sempre. Muito obrigada pelo seu carinho.
Logo passarei lá.
Sandra

Sandra disse...

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA.

Cada um que passa, POR LÁ, não passa sozinho deixa um pedacinho do seu coração..
Fico muito feliz com a sua presença. muito obrigada.
VOCÊ, que traze flores e deixam os perfumes.
assim eu trago para vc, este perfume que fica no ar, é com certeza, de que a sua presença, é muito amavél no blog.
Muito obrigada pela sua companhia.
Não ando mais sozinha, Porque tenha a sua companhia. Minhas manhãs, tardes e noites, são muito mais alegres...
Pois tenho VOCÊ, que caminha lado a lado. Mesmo muito distante. Mas tão perto do coração...
Obrigada, por vc estar sempre aqui...COMIGO!
Sandra

Sandra disse...

A LEITURA NOS TRANSPORTAR PARA UM MUNDO MUITO MÁGICO.
ENTÃO VENHA E PARTICIPE.
http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA.

Cada um que passa, POR LÁ, não passa sozinho deixa um pedacinho do seu coração..
Fico muito feliz com a sua presença. muito obrigada.
VOCÊ, que traze flores e deixam os perfumes.
assim eu trago para vc, este perfume que fica no ar, é com certeza, de que a sua presença, é muito amavél no blog.
Muito obrigada pela sua companhia.
Não ando mais sozinha, Porque tenha a sua companhia. Minhas manhãs, tardes e noites, são muito mais alegres...
Pois tenho VOCÊ, que caminha lado a lado. Mesmo muito distante. Mas tão perto do coração...
Obrigada, por vc estar sempre aqui...COMIGO!
Sandra