MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

LIVRO: POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS?

http://www.livrariasaraiva.com.br/imagem/imagem.dll?L=125&qld=50&A=-1&pro_id=2655817&PIM_Id=


Ano passado li um livro, com o nome: Por
que os homens amam as mulheres poderosas?
O livro é da autora Sherry Argov.
Muito bom o livro. Nos dá guia de como usar o nosso devido poder.
É um guia para as mulheres deixarem de ser boazinha e se tornarem irresistível.


Muito bom mesmo. As vezes precisamos disso, para melhorar e aumentar o nosso auto estima..
Deixar de fazer tudo o que eles querem,na hora que eles querem.

Vejam o que ELA diz:

"SER UMA MULHER PODEROSA NÃO SIGNIFIC
A TER VOZ SEXY, USAR CHICOTE E SER MÁ- SIGNIFICA ESTAR CONSCIENTE DE SUAS QUALIDADES, VALORIZAR-SE, NÃO TER MEDO DE SE IMPOR E, ACIMA DE TUDO, SABER QUE SUAS NECESSIDADES DEVEM VIR EN PRIMEIRO LUGAR".

Com certeza o que sentimos, o que gostamos te
m que estar acima de tudo. Principalmente o nosso amor por nós mesmo.
O AMOR POR MIM MESMO É A PEÇA FUNDAMENTAL PARA MINHA FELICIDADE.
EU ME AMO PRIMEIRO E DEPOIS AMO O OUTRO.
Percebo que muitas vezes este papel da Mulher está invertido. Eu mesmo, já me esqueci muitas vezes e quase perdi minha identidade.
Mas Hoje, graças a Deus, aprendi e dei a volta por cima.
PRIMEIRO EU, DEPOIS O OUTRO...


UM GRANDE ABRAÇO A TODOS AS MULHERES DO NOSSO PAIS.
SOMOS GRANDES HEROÍNAS. DESEMPENHAMOS GRANDES PAPEIS NESTE SOCIEDADE.
SOMOS GUERREIRAS, E SABEMOS LUTAR MUITO...

AOS HOMENS UM GRANDE CARINHO.. POIS VOCÊS TAMBÉM TEM A FUNÇÃO IMPORTANTE NESTA VIDA: NOS AMAR E MUITO...
SÃO OS REGISTRO DE DEUS NA FIGURA DE S
EUS FILHOS. SEM VOCÊ, NÃO SERIAMOS MÃES SOZINHAS...


SOMOS PODEROSAS E FEMININAS. POR ISSO SOMOS MULHERES BEM RESOLVIDAS!!!
ESTE SELO É PARA TODAS AS MULHERES SEGUIDORAS E VISITANTES...
SEJA FELIZ E ACEITE ESTE CARINHO.
SANDRA


VOCÊ QUE ESTÁ CHEGANDO PELA PRIMEIRA VEZ, NÃO DEIXE DE CONFERIR...
VENHA COMIGO......


Poetas-Um Vôo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos


Meus Mimos! LEVE SE VOCÊ AINDA NÃO LEVOU!!!
VENHA TOMAR UM CAFEZINHO MUITO ESPECIAL. FEITO COM MUITO CARINHO PARA VOCÊ!

83 comentários:

Sandra disse...

CADA UMA DE NÓS DESENVOLVE GRANDES PAPEIS PARA ESTA SOCIEDADE.
SOMOS GUERREIRAS. POR ISSO DEUS NOS PERMITIU A ISSO. NOS DEU ESTA MISSÃO DE SER MÃE, MULHER, ESPOSA, PROFISSIONAL, E TANTOS OUTROS PAPÉIS.
ATÉ POETA SOMOS...
FORA TODAS AS QUALIDADES QUE TEMOS.

UM GRANDE ABRAÇO A TODAS VOCÊS MULHERES.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

M. Nilza disse...

Bom dia Sandra!!

Não li este livro , mas deve ser interessante!
O poder da mulher está em sabermos usar nossos dotes da melhor forma e no momento certo né?

Vou levar o selinho sim..

Beijos

Beta disse...

Eu já li este livro, ele é ótimo!!!
Assino em baixo de tudo o que vc disse!!!
Bj
beta

Pelos caminhos da vida. disse...

Bommmmmmm Diaaaaaaaaaa!!!

Uma ótima dica amiga.

Tudo bem com vc?

beijooo.

Luciana Klopper disse...

Post perfeito, amei!
Somos mulheres maravilhas

Luciana Klopper disse...

muito legal, enquanto eu tava aqui vc tava no meu cantinho rsrsrsr..
vou pegar esse selo com muito orgulho

Maria Emília disse...

Obrigada Sandra pelo bonito selo ao mesmo tempo feminino e poderoso. Já o guardei nas minhas Caixas de Recordações.
Maria Emília

Sandra Botelho disse...

Que lindo selo Sandrinha...
Vou lavar e vou ler o livro tbem.
Bjos e obrigado viu?

silvo disse...

Femeninas no es sinónimo de débiles, un beso Sandra

João Videira Santos disse...

As palavras sonorizadas pelo rouco Rod ganham encanto, despertam harmonias...

disse...

Amigaaaa, demorei mas cheguei e já estou levando todos os mimos oferecidos e postando por lá....
Brigaduuuuuuuu!!!!!
Bjsssssssss

Sandra disse...

Somos feminimas, maravilhosas, sensíveis e muito carinhosas.
Por isso Deus nos fez...Mulheres, Simplesmente Mulheres.
Sandra

Sandra disse...

Joâo!
Obrigada pela visita.
Fiquei muito feliz, com a sua presença.
Amigos vão chegando e iluminando este blog.
Com muito carinho, eu agradeço a sua presença.
Sandra

Sandra disse...

Mulheres maravilhosas, muito obrigada pela visita.
Fico feliz com a nossa roda de conversa.
Muito obrigada pela sua presença.
Sandra

as arteiras disse...

Olá, Sandra!
Vim lhe desejar uma ótima tarde e dizer que já estou de volta, depois de um merecido descanso. rsrsrs
Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro. Vou tentar encontra-lo.
Bjs!!!
as arteiras

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee amiga!

que comentário bonito vc deixou em meu blog!
obrigada pelo carinho!

vou levar, simmmmmm, o selinho!

bjooo

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, BELISSIMA POSTAGEM...UMA BOA DICA...OBRIGADA PELO SELO, ESTA LINDO ADOREI...QUE TENHAS UMA BOA TARDE AMIGA!!!
BEIJOS CO CARINHO,


SUSY

Sandra disse...

Obrigada meninas por terem vindo e levados os selinhos.
O prazer é todo meu, em recebe-las aqui em minha casa.
Valeu...
Sandra

Sandra disse...

Vivian, Gostei da sua visita.
Amei.
Que bom que gostou do selinho.
Sandra

Sandra disse...

EESA MULHERADA FAZEM O MAIOR SUCESSO.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOAS.
É COM MUITO CARINHO QUE OFEREÇO ESTE SELO A TODAS.
SOMOS FORTES E INTELIGENTES.
UM ABRAÇO A TODAS.
SANDRA

manuel marques disse...

Os assaltantes pedem-te a bolsa ou a vida; as mulheres exigem as duas ...

Rsrsrsrsrsrsrs.

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Sandra!
Obrigada a você duas vezes, a primeira pela dica do livro, e a segunda por estar divulgando a promoção do Bicha Fêmea. :D

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Obrigada, Sandra!
Pelas palavras e pelo selinho!

Já o postei aqui!

http://selosmimos.blogspot.com/

Beijo!

myra disse...

oi, Sandra, vim te agradecer as tuas palavras e te mando um grande beijo!teu blog é pura alegria:))) lindo,

Dalva disse...

Sandra,

eu li esse livro no ano passado e dei muitas risadas... mas tem coisa muito séria ali, ditas com muito bom humor!

Bjs.

Bandys disse...

Sandra,
Amei! Fantastico.

Nós temso que nos amar primeiro.
Disse tudo.
Ja estou levando mais um selinho, obaaa!!


Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
Clarice Lispector


Beijos meus no teu ♥

MIUÍKA disse...

Muito obrigada amiga,pela oferta do mimo que levo com o maior prazer e que é lindo,mas também estou grata pelo carinho com que sempre me abordas,fico feliz com a tua amizade.
Amiga faço votos para que 2010 te traga a realização de todos os teus sonhos e que tenhas muita saúde.
Um grande beijinho da amiga...MIUÍKA

Jacque disse...

Obrigada amiga, Muito Lindo.

Beijo

Sandra disse...

Essa mulherada aqui tão presente me deixam muito felizes.
que festa.
Este blog nunca viu tanto botão de rosas juntos.
Muito obrigada pelo seu carinho meninas.
Aqui somos felizes e unidas.
Sandra

*Lisa_B* disse...

Querida Sandra,
que lindo o post e o selinho.
Poderosa ou não eu vou aceitar pois vc o deu com carinho :-)

Amiga tenho andado algo mais distante destas coisas da internet antes eu tinha mais tempo...pode me ajudar aqui para fazer este tipo de recorte no selinho como o deste que tem poderosa ? Eu costumo fazer os meus no blingee mas uma amiga pediu se eu sabia lhe ensinar a fazer deste henero de selinho mesmo assim recortadinho nas beirinhas...sabe me ensinar ?

Agradecida desde já pela atenção e que seja sempre uma festa aqui porque vc merece.

Beijossssssss poderosa...

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Livros assim costumam ser engraçados.

Falo pra Rebeca do carinho, viu.

até mais.

Jota Cê>

Lidia Ferreira disse...

legal a dica amiga , vou ler
bjs
Ps amiga não achei qual o selo rsrs
olha ja arrumei meu e-mail espero que vc receba hj mesmo
meu msn lidia_brferreira@hotmail.com
bjs

AFRICA EM POESIA disse...

SANDRA


venho agradecer o carinho que ontem recebi.
o meu dia de aniversário é um dia muito feliz para mim...
Gosto de o viver intensamente . E mais uma vez...consegui.
um beijo pelo carinho deixado É Bom ter amigos.
Agora vou preparar a festa da minha nova paixão...o meu livro do Sporting.

A vida vale por estes Momentos

Andreia disse...

Olá linda!
somos poderosíssimas, pois eles não tem a garra e a força que temos!!!
Belíssimo poste e selinho poderoso hein! Obrigada querida, te guardo no coração, beijinhosss....

REGINA GOULART SANTOS disse...

Minha querida amiga Sandra, a mulher só poderá ser capaz de amar de verdade, se antes fôr capaz de amar a si mesma.
E já se foi o tempo do "Complexo de Cinderela"! Os homens devem entender que quanto mais experiencia, maior a capacidade de conseguirmos enxergar de outra forma, além... Amar um homem especial é sublime, mas há de se ter reciprocidade e cumplicidade. Do contrário, haverá um monótono entediante monólogo nas relações equivocadas, que nascem fadadas ao malogro.
Mas a fila anda ... e por trás de um grande homem, existirá sempre uma mulher maior ainda, multifacetada, poderosa, segura de si, e de quebra, capaz de fazê-lo "revirar os olhinhos" de tanta felicidade... (rsrs)
Adorei seu post. Obrigada pelo lindo selo em homenagem à todas as mulheres bem-resolvidas, e que sabem amar homens de expressão.
Muitos beijos

Luciano A.Santos disse...

Sandra,

Este livro é um perigo para nós, homens, rsrs.

Abraços.

MB crochê disse...

Oi sandra, è uma bela sugestão esse livro, não li mas parace ser bem interessante!!
Obrigada pela visita e pelo selinho, Já to levando!
bjOs

Márcia

Everson Russo disse...

Não li o livro, mas deve ser interessante,,,,mas ja ouvi o contrario, que a mulher poderosa acaba causando medo nos homens,,,beijos eum belo dia pra ti

Sandra disse...

eVERSON O LIVRO É A MAIS PURA VERDADE, JÁ VISTA LÁ.
nOS MULHERES CASADAS, BATEMOS DE FRENTE COM ELE.
é UM VERDADEIRO CHICOTE DE ACORDAR PARA A NOSSA VIDA..

ASSIM COMO ESTÁ NO LIVRO, ACONTECE NA VIDA REAL.
ATÉ POR QUE FORAM PESQUISAS FEITAS PELA AUTORA.
INCRIVEL AS VERDADES QUE ESTÃO LÁ.
COMO DIZ O VELHO DITADO " SÓ MUDAM O ENDEREÇO"
COM CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

DALVA!
REALMENTE, SÃO MUITO SÉRIAS, MESMO..EU QUE O DIGA. NOSSA!!!!
A MAIS PURA DE TODAS AS VERDADES.
SANDRA

Sandra disse...

LISA PARECEI LÁ E VOU TE DIZER. É UM PROGRAMA QUE EXISTE.
MEU FILHO INSTALOU PARA MIM.
MAS PASSAREI E TE DIREI.
COM CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

JOTA CE!
É SÓ MAIS UMA DAS VERDADES ESCRITAS LÁ.
ENGRAÇADOS OU NÃO, A VIDA REAL É BEM COMO ESTÁ LÁ.
NÓS MULHERES CASADAS, SABEMOS MUITO BEM.. E TENHO CERTEZA QUE AS SOLTEIRAS QUE TEM SEUS NAMORAS FIXOS OU QUE VIVEM JUNTAS, TAMBÉM SABÉM QUE É BEM ASSIM..
O LIVRO SÓ RETRATA A EXPERIÊNCIAS VIVIDAS.
OBRIGADA POR TER VINDO.
SANDRA

Sandra disse...

LUCIANO, PERIGO OU NÃO ELE ESTÁ AI, PARA NÓS MULHERES, NOS VALORIZARMOS E SABERMOS LIDAR COM ESSAS EXPERIÊNCIAS COTIDIANAS.
É SEMPRE BOM TERMOS DICAS PARA MELHORAR MAIS...
SER BOAZINHA DEMAIS NÃO DÁ.
SERMOS NÓS MESMAS, NOS RESPEITANDO, SEM TROCAR O QUE AMAMOS E GOSTAMOS DE FAZER É A MELHOR LIÇÃO..
NÓS DÁ A CORAGEM DE MUDAR E SERRMOS MAIS OBJETIVAS.
ATÉ PORQUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES MAIS DECIDIDAS, SENSUAIS EQUE SABEM BEM O QUE QUEREM.
UM GRANDE ABRAÇO AMIGO.
VOLTE SEMPRE
SANDRA

Sandra disse...

AGRADEÇO A TODOS QUE ESTAM VINDO QUE JÁ CONTRIBUIRAM.
AQUI SEUS COMENTÁRIOS SÃO RESPEITADOS E VALORIZADOS.
FICO FELIZ EM SABER, QUE MANTEMOS UMA BOA RELAÇÃO DE AMIZADES E SINCERIDADES.
MUITO OBRIGADO A TODOS..
COM CARINHO
SANDRA

Cristiane Inokuma disse...

Olá, Sandra, tudo bem?
Obrigada pela visita, pelo carinho e pela divulgação!
Bjs!

KINHA disse...

Olá

Achei este blog na blogosfera e ele é de +, com belas imagens e posts inteligentes.
Ficarei imensamente feliz com sua visita e se me seguires, te seguirei também.
http://amigadamoda.blogspot.com

Georgia disse...

Oi Sandra, pois é o sistema de comentarios quase me deixou doida, rs.

Mas aos poucos vou resolvendo. É que o link da pessoa que estava me visitando nao aparecia mais e ai eu nao tinha mais como visitar ninguém.

Eu ainda nao li este livro, quer fazer uma resenha lá para o que elas estao lendo?

Bjao e obrigada pelas visitas

Hod disse...

Eis o contra ponto que me fascina. A Mariologia engessou a mulher ao divinizá-la na figura de mãe! Para atender os anseios do "Crescei e multiplicai-vos. Só lamento por aquelas mulheres que truscidam outras mulheres que tomam a decisão de não ter filhos. Também são poderosas.
Gostei da dica..
Sugiro vc ler tb :

" As Boazinhas vão para o céu e as más vão a luta....

Beijo com abraços, e muitas bençãos.....

Hod.

Pelos caminhos da vida. disse...

Já levei o selinho amiga.

Vou dar uma espiadinha nos outros blogs seu agora.

beijooo.

Nanda Botelho disse...

OI linda!

Vim buscar o selinho!

Brevemente ele estará no Baú!

Bjão!

Mariazita disse...

Oi, Sandra
Depois de várias tentativas consegui levar o seu selinho e já está no meu blog. Não sei porquê não consegui gravar a imagem, tive que fazer copy/paste. Mas já está.
Outra coisa, todas as vezes que vim aqui o meu pc bloqueou. Parece que você me agarra com força e não quer que eu vá embpra:)))
Gostei muito de seu post.
Na verdade há muitas mulheres que não se dão o devido valor, e depois abusam delas. Têm que começar a ver-se a si mesmas com mais carinho.

Obrigada pelo selinho, minha querida.

Beijinhos
Mariazita

Sem Censura disse...

Sandra querida, muito obrigada pela visita. Infelizmente, com a invasão do gerenciamento do meu blog Sem Censura, deixei de postar nele.
Mas quero que vc continue me visitando no http://my.opera.com/mariazeze/blog

ele é mais limitado, não consigo colocar widgets, mas gostaria que vc insistisse nos comentários, deixe seu email quando comentar, uma hora dá certo.
Gosto muito dos meus amigos do blogspot, mas estou achando o myopera muito mais seguro.
beijo

Anne Lieri disse...

Sandra,muito legal sua cronica!Eu já vi esse livro,mas não cheguei a comprar...acho que não me sinto muito poderosa...rssss....Mas agora fiquei curiosa,vou ler!Bjs e obrigada pelo selinho!

Sandra disse...

Obrigada pelo convite de fzer a resenha para o que elas estão lendo GE!.
Vou fazer sim com muito orgulho.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Kinha!
É um prazer receber vc. aqui.
Fico muito feliz com os novos amigos.
Vou sim no seu blog.
Valeu.
Sandra

Sandra disse...

Anne!
Todos nós temos um pouco de poderosas.
É deixarmos de sermos menos boazinhas. Os hopmens nos querem um tanto decididas e corajosas.
Vale a pena ler.
Com carinhp
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a Mariazita, a Nanda, Ana, que vieram e deixaram seu carinho.
Amo a cada uma que passa por aqui.
Um grande abraço.
Sandra

Sandra disse...

Valeu a dica Hold. Vou verificar e comprar mais tarde.
Sandra

porta aberta disse...

amei o post e logo organizarei os selos ,bjs mana vem para o porta aberta vc vai gostar do que vai ler!bjs!

Sandra disse...

Sim minha linda madrinha.
Eu estou indo agora.
Com muito carinho
Sandra

Cristi@ne disse...

Olá Sandra... vim buscar o selinha da Mulher poderosaa..opaaa!! é comigo mesmo...hehehe..
Muito fofo este selo... gostei!
Beijinhos e obg por lembrar de mim...bye

Pedaços de uma alma apaixonada BDSM disse...

Obrigada Sandra pela oferenda do selo, vim pegá-lo e deixar-te um grande beijo querida. Estela:>

Sonia Silva disse...

Oi amiga, eu vim sim, vim ontem. Deixei meu recadinho na postagem do dia 19. Já levei meus lindos selinhos que vc me ofereceu! Dá uma olhadinha lá e veja meu recado.
Imagina se eu não viria, vc me chamou, prontamente respondi.
Beijosssssssss amiga linda!

Ana disse...

Obrigada querida pelo selo.
Estou sem meu computador por isso não vou conseguir colocar agora mas assim que ele voltar da assistencia pego ele tá?
Beijos!

Sandra disse...

Valeu Sonia.
Vou verificar.
Que bom que veio.
Um grande abraço
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Ana e Estela.
Que bom que vieram.
Fico muito feliz com a sua companhia.
Um grande abraço.
Sandra

MCris disse...

Obrigada amiga pelo seloe pela visita ao meu blog, bjusss

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá!
Obrigada Sandra pelas visitas e comentários deixado em meu Blog...
Eu adoro receber você.
E esse selinho afff levando com prazer,muito obrigada pelo carinho.
Um belo dia para você e um excelente final de semana beijos fica com Deus!

Silvana Nunes .'. disse...

Muito obrigada, Sandra.
Estou pensando em arranjar um lugar para colocar esses selos...
Beijo grande.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá!
Passando para deixar meu carinho e lhe desejar um belo dia e um excelente fim de semana...
No meu post de hj tem um selinho muito lindinho espero que goste!

Beijoss fica com Deus!

Rute disse...

Olá Sandra, obrigada pela Dica do livro, vou ler.
Beijos , ótimo final de semana a você

Manuela disse...

Uau, sou Poderosa duas vezes...ehehe.
Beijinhos amiga
Manuela

Sandra disse...

Bem ontem passei o dia revendo meus amigos e amigas seguidoras.
As precisamos fazer isso. São tantos os amigos ea serem visitadas.
Quero agradecer imensamente a todos que vieram.
Estou muito feliz com a sua companhia.
Deixo um grande abraço a todos.
Sandra

Blue disse...

Amar e ser amado é uma arte. Feliz daquele que da e recebe!

Beijos. Pois é, ...... voltei, talvez mais devagar, mas ainda andando e divagando!!!

Sandra disse...

AMIGO BLUE, COMO É BOM TE REVER. FICO MUITO FELIZ.
ENQUANTO POSTAVA, VOCÊ CHEGOU MUITO OBRIGADA, MEU QUERIDO AMIGO.
FICO MUITO FELIZ COM A SUA VOLTA.
SANDRA

Estela disse...

Olá Mulher Poderosa,
Adorei a dica do livro e obrigada pelo selinho, vou postá-lo agora mesmo, pois se deixar pra depois acabo não fazendo, pois com esta vida muito corrida acabo me embaralhando (rsrs).
Bjs.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Vim buscar o meu selo e encontro esta belrza de texto:forte e verdadeiro.

O livro deve ser bem interessante!!!

Obrigada pelo presete!

Um beijo poderoso!

Sonia Regina.

Sandra disse...

Obrigada, amigas que vieram buscar este lindo presente.
valeu. fico muito feliz, com a sua presença.
Voltem sempre.
Sandra

* Fada * disse...

*Sandra, já peguei o selo e o

coloquei no *Caderninho !!!

*Muito obrigada !!!

*Te sigo !!!

*Beijossssssss.

Maria João disse...

Sandra

Muito obrigada pelo selinho... levo pois, com muito orgulho!
Publicarei em:

http://mimoseselos.blogspot.com/

Lá deixarei um mimo para ti. Vai estando atenta e mais unma vez, muito obrigada!

Sandra disse...

OBRIGADAS MENINAS. QUE BOM QUE VIERAM BUSCAR SEU LINDO SELO.
VALEU PELA COMPANHIA.
SANDRA

Juliana Carla disse...

Oba!

Minha querida amiga, muito obrigada pelo mimo. Em breve, estará no Braille.

Bjuxxx e xerooo

*** Falando de amor *** disse...

Querida já peguei meu selinho tá? muito obrigada por seu carinho... seu blog tá lindíssimo.. parabéns!!
Bjuss