MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O QUE EU QUERO...

Promoção Eu quero...

Eu recebi a indicação da minha linda amiga Mylla, do blog http://vidaslinha.blogspot.com/, para participar da promoção Eu Quero feito pela Eliane, do blog Um Pouco de Mim, que consiste em completar a seguinte frase: "Um Pouco de Mim em 2010 - Eu quero"...

A minha resposta é: Um Pouco de Mim em 2010 - Eu quero "UMA VIDA MAIS FELIZ, SEM VIOLÊNCIA,E QUE ESTA FELICIDADE SE ESTENDA PARA TODOS QUE ESTÃO AO MEU LADO"...

Sendo que é ncessário indicar 3 blogs para poder completar a devida inscrição no concurso (bem como avisar a Eliane, do blog Um Pouco de Mim da tua participação):

1 - ANA DO BLOG PELOS CAMINHOS DA VIDA...
2 - MARCIA DO BLOG ROMANTIC...
3 - MARIA DO BLOG DA MARIA...



VENHA CONFERIR O BLOG DA ELAINE E CONFIRA A PROMOÇÃO. GANHE LIVRO
http://elainegaspareto.blogspot.com/


COMO A REGRA É PARA MAIS (03)TRES.
PEÇO A DESCULPAS AOS DEMAIS.

DEIXO ABERTO PARA VOCÊ, CASO QUEIRA LEVAR E OFERECER ALGUÉM...
O IMPORTANTE É PARTICIPAR...

MEU QUERIDOS AMIGOS(AS), ESTOU AOS POUQUINHOS RESPONDENDOS OS RECADINHOS.
ESTA SEMANA ESTOU COM VISITAS EM CASA.
ENTÃO ESTÃO VINDO BEM RAPIDINHO.
MAS ESTOU MUITO FELIZ COM A SUA COMPANHIA.

QUE DEUS ACOMPANHE VOCÊ NESTE DIA E SEMPRE.
MUITA PAZ E HARMONIA AO SEU CORAÇÃO.


VENHA E CONFIRA

Poetas-Um Vôo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos


13 comentários:

Sandra disse...

QUERO AGRADECER A TODOS OS AMIGOS QUE ESTÃO VINDO.. PROMOTO RETIBUIR A TODOS ASSIM QUE FOR SENDO POSSÍVEL.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

É MUITO BOM TER VC. COMIGO.

AMO VOCÊ!!!!

COM MUITO CARINHO
SANDRA

Amores da minha vida disse...

Eu não fui indicada mas vou pegar para o meu cantinho, tá? Posso?

Beijo

Maria disse...

AMIGA.....

DESEJO QUE A VIAGEM E AS FÉRIAS TENHAM SIDO MUITO BOAS.
E QUE O PÉ SE TENHA PORTADO BEM E VOCÊ ESTEJA UMA NOVA MULHER...,
HAHAHAHAH NESTE 2O1O QUE TUDO SEJA BOM, E COM MUITA ENERGÍA POSITIVA.

:)) MÁGICOS ABRAÇINHOS COM MUITO CARINHO

M.M.G.

silvo disse...

Me gusta lo que quieres y espero que se cumpla por el bien de todos, un abrazo

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amiga.

Estou muito contente pois esse selinho me foi oferecida por duas amigas que as considero minhas irmãs vc e a Márcia, ontem ela me indicou e deixei pra postar hoje e dai vc me indica tb, obrigada de coração.
Já postei ele no blog presente.
Tb quero agradecer pelo ano que passou junto comigo como tb por esse ano que se inicia e tê-la ao meu lado é tudo de bom.
Estou contente tb por eu ter ultrapassado mais de 100.000 visitas, vc faz parte desse número,obrigada por estar presente nessa conquista, sem vc eu não chegaria aqui.

Fique com Deus.

beijooo.

Elzenir Apolinário disse...

Olá, Sandra, feliz ano novo. Muita paz, amor e alegria em seu coração. Bjs

Marcia M. disse...

oi amiga eu agradeço ,mais o romantic no participa de promoções ,desculpe-me,mais o blog porta aberta ja esta nesta bjos!

Andreia Alves disse...

Oi Sandrinha, também te indiquei vc viu? Comentei no outro post que pena vou ter que indicar outra pessoa será?
Lindos teus quereres, doce beijo minha linda...

Irene Moreira disse...

Que bom Sandra que você está nessa Promoção também. Eu estava pensando em te escolher, mas vamos para outras amigas. Beijos e Boa Sorte!

Daniel Savio disse...

Mas mesmo quem não foi indicado, pode fazer a brincadeira...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Lidia Ferreira disse...

Seu blog esta lindo rsrs espero que realize todos seus desejos

Sandra disse...

Andreia eu sei e fico muito feliZ. AMIGA.
MUITO OBRIGADA
SANDRA

Sandra disse...

Agradeço a todos que vieram. Fico muito feliz.
Desculpem por não estar visitando a todos.
Estou com visitas..
Mas estou indo.
Com carinho
Sandra