MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BOM DIA A TODOS!!!

HOJE ESTOU PARTICIPANDO EM: O QUE ELAS ESTÃO LENDO.
A LEITURA NOS FORTALECE, ABRE OS NOSSOS HORIZONTES, NOS LEVA A VIAJAR PELO, MUNDO DAS LETRAS.
EM LETRA VAMOS GANHANDO OS ENSINAMENTOS PARA A VIDA.
NA MAGIA DAS PALAVRAS, VAMOS NOS TRANSPORTANDO PARA O MUNDO ENCANTADO DA LEITURA.

VENHA EU TE ESPERO, PARA COMPARTILHAR.


CONTO COM VOCE!
29.01.2010- É HOJE.

VENHA VER O QUE ESTOU LENDO AQUI NESTE LINDO CANTINHO......ELAS ESTÃO LENDO!!!

EU GOSTO DE LER!!!
Mulheres descoladas lêem. Mas como saber "O que elas estão lendo?" Clique na foto para o link abrir.


ESTÁ CURIOSA(O), PARA SABER, ENTÃO VEJA E SEJA MUITO FELIZ!

ESTE PRESENTE É PARA VOCÊ
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA COM ESTE LINDO SOL, QUE VEIO LÁ DO BLOG DA MANUELA: http://www.simplesmentemanuela.com/.
MUITO OBRIGADA AMIGA.
Image and video hosting by TinyPic

AO VOLTAR DA LEITURA, VENHA E CONHEÇA..PARTICIPE..

VOCÊ QUE ESTÁ CHEGANDO PELA PRIMEIRA VEZ NESTE BLOG, VENHA CONFERIR...

( PRESENTES -QUE RECEBO E OFEREÇO)

41 comentários:

Sandra disse...

A LEITURA NOS TRANSPORTAR PARA UM MUNDO MUITO MÁGICO.
ENTÃO VENHA E PARTICIPE.
http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

TE ESPERO LÁ.
SANDRA

Amores da minha vida disse...

Eu adoro ler e por isso eu já sou seguidora desse blog há algumas semanas.

Estarei lá vendo o que você está lendo.

Beijos

Sandra disse...

OBRIGADA BELA PELA SUA COMPANHIA.
UM GRANDE ABRAÇO.
FICO FELIZ EM SABER QUE VAI VIAJAR NESTA LEITURA.
UM GRANDE ABRAÇO.
sANDRA

Everson Russo disse...

Um otimo final de semana cheio de carinho a ti amiga...beijos

Juliana Dias disse...

Olá querida, muito obrigada tb pela visita ao meu blog, de coração. Estou olhando seus outros blogs...

Esse cantinho seu aqui é muito especial, adorei! Estou seguindo!


Se puder, e quiser claro, adiciona o meu blog tb. =)

bj grande!

José disse...

Olá Sandra,
Eu também gosto muito de ler, de ler especialmente os teus textos, e os teus comentários, sempre muito bem escritos, vê-se que lidas bem com as letras. Assim eu lidasse, mas tive de trabalhar quando devia ter aprendido, andar por aqui é uma maravilha, e encontrar pessoas como a Sandra e outras pessoas maravilhosas que têm a paciência de me ir aturando.

um beijinho muito grande,
José

Sandra disse...

Ok, Juliana!
vou adicionar o seu blog. sim.
Obrigada pela sua companhia.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada José pela sua companhia.
Sempre aprendemos muito com a leitura.
O conhecimento é o nosso único bem, que ninguém tira.
Um grande abraço.
Sandra

Sandra disse...

Para vc. também Everson, um grande e bom final de semana.
Sandra

leonel disse...

A leitura é fundamental para a formação de uma pessoa. E isso vai muito além de um simples grau de conhecimento, vocabulário, ou, cultura. A leitura é uma porta aberta ao mundo do imaginário, que pode nos fazer viajar no nosso próprio conhecimento. Isso é mágico, e, não inventaram até hoje, forma mais prazerosa, segura, e, desprendida de viajar senão esta propiciada pela leitura.

Abraço e obrigado pela visita!

Deusa Odoyá disse...

Olá minha nova e doce amiga.
Sandra, obrigado pela sua visita e palvras em meu cantinho.
Conhecendo seu cantinho também, amei...
Agora serei mais uma seguidora desse blog que transmite carinhos e luz.
Beijinhos doces, e uma semana de muitas realizações e paz.
Regina Coeli.

Unknown disse...

Sandra estou visitando seu blog. Adorei!
Gostei quando vc disse ao Ricardo e isso me fez visitar teu blog.Penso como vc.
Um final de semana Iluminado.

Beijos.

Lucimar

Mariana disse...

Eu adoro ler, e sempre estou lendo um livro.
Acgho q aprendo, cresço, me torno melhor.
Tenhas um lindo findi.

Anônimo disse...

Sandra,só a leitura pode mudar o mundo,especialmente nesse momento que estamos vivendo!Visite meu novo blog:http://nasasasdosversos.blogspot.com....é uma outra face minha!Seu blog estámuito bonito!Bjs,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Sandra sua dica é maravilhosa, nao li o livro ainda. Tô vendo que qdo for ao Brasil minha mala vai ter excesso de peso...

Bjao e obrigada

krika disse...

Obrigada pelo envio do blog o uq eela sestão lendo.muito legal....vou participar e divulgar no linguagem

Hugo de Oliveira disse...

A leitura nos deixa livres.

lis disse...

Oi,Sandra
Sempre bom vir aqui e encontrar indicações preciosas de leitura.
Parabens , achei linda foto principal do blog.
abraços

Unknown disse...

A leitura engrandece a alma .

Beijos e um bom fds.

Arte disse...

vim correndo lhe dizer foto linda a do perfil!ja percebeu que com o passar do tempo estamos ficando blogueiras lindas!!kkkk te amo!marcia.

Sandra disse...

Obrigada Marcia..
És minha linda que mora no meu coração..
Sandra

Sandra disse...

quero agradecer a companhia de todos com este lindo poeminha de charles Chaplim

A amizade tem esse poder
Que afasta os medos,
Desfaz amarras,
Sustém o golpe fatal,
Ampara a queda,
Reata as partes,
Clareia as sombras da alma,
Recobra as forças vacilantes
E faz começo o que já era fim.
(Charles Chaplin)
Muito obrigada pelo seu carinho, meus queridos amigos.
Sandra

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, BELISSIMA INDICACAO...QUE TENHAS UM EXCELENTE FIM DE SEMANA QUERIDA AMIGA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Hod disse...

Olá Sandra,
Que bom se pudessemos ler os sinais do universo.

Vou lá conferir. Leal a dica.

Grato por suas visitas e gentis palavras.

Beijos, com muitas bençãos.

Hod.

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

OI amiga, deu uma passada rapidinho para lhe desejar um otimo final de semana
bjs
ANdresa

Sandra disse...

OBRIGADA ANDRESA,
HOLD, PELOS SEUS CARINHOS E VISITAS.
MAS TARDE PASSO PAR AGRADECER A VISITA.
UM BELO FINAL DE SEMANA A TODOS.
SANDRA

Sandra disse...

FICO MUITO FELIZ COM TANTAS PESSOAS LINDAS A AMADAS CHEGANDO.
ESTOU MUITO FELIZ., POETAS UM VOO LIVRE ESTÁ RADIANTE DE GENTE MARAVILHOSAS. COM O CORAÇÃO CHEIO DE AMOR PARA DAR.
MUITO OBRIGADA A TODOS PELA DOCE VISITA.
SANDRA

Unknown disse...

Eu adoro ler, tudo que me cai nas mãos... agora estou lendo um livro chamado "The Road"... por enquanto está meio triste...

Viajar é tudo de bom, né amiga? Eu adoro, nem que seja pelos olhos dos meus amigos queridos!

Abraço,

Cacau
www.mosaicosdosul.blogspot.com

Sandra disse...

Obrigada Claudia, pela sua visita.
As grandes viagens, também são feitas pelas leitura e internet.
Um grande abraço,
Sandra

By Me disse...

A LEITURA É FUNDAMENTAL PARA A VIDA. UMA PESSOA QUE NÃO LÊ TORNA-SE INCULTA E MÍOPE...SEM HORIZONTES ,SEM PERSPECTIVAS...HÁ BONS E MAUS LIVROS...
DE QUALQUER FORMA A RESPOSTA AOS NOSSOS PROBLEMAS NÃO SE ENCONTRAM EM NENHUM LIVRO...PODE AJUDAR MAS AS RESPOSTAS ESTÃO DENTRO DE CADA UM DE NÓS...

BEIJO

Sandra disse...

Valeu amiga, pela sua visita e compartilhamento da leitura.
Sua opinião é importante.
Sandra

Graça Lacerda disse...

Sandra,

é sempre muito gostoso vir aqui, saber o que anda fazendo... e rever teu blog tão lindo e cheio de coisas muito boas!!!

Fez ótimas escolhas para ler... e educadora não pode mesmo ficar sem Augusto Cury... aliás ele esteve aqui na minha cidade há poucos meses...
Zíbia, tb nem se fale. Muito boa leitura; enfim, 'tu tá' de parabéns pelas escolhas, na minha opinião, viu???
Bjsss
Excelente final de semana pra ti, minha amiga!

Andreia Alves disse...

Oi lindinha te enviei um email sobre o selo que me pediu ok.
Já fui conferir sua dica, adorei!!!
Obrigada por sua doce vivita querida,
tuas palavras sempre me emocionam.
Beijo na alma, não esqueça de ver o email...

Andreia Alves disse...

Oi lindinha te enviei um email sobre o selo que me pediu ok.
Já fui conferir sua dica, adorei!!!
Obrigada por sua doce vivita querida,
tuas palavras sempre me emocionam.
Beijo na alma, não esqueça de ver o email...

Sandra disse...

Obrigada graça pelo su carinho.
Parabéns a vc. que conheceu estas belas pessoas.
Nossa qu honra menina.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Andreia.
Vou conferir.
Valeu menina.
Com muito carinho
Sandra

Daniel Savio disse...

Mas leitura muda mesmo a nossa percepção do mundo...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Sandra disse...

essa moça esteve lá e marcou o que estamos lendo:
Felina Mulher disse...

Interessante Sandra, obrigada pela dica, vai entrar para minha lista dos que pretendo ler.
Eu estava vendo a tua lista de livros e vi alguns que já li por lá, na verdade da Zibia gaspareto eu já li quase tds, algo me chama atençao nos livros dela, eu tenho a impressão que qdo escrevo, não sou eu quem está escrevendo, eu não sinto tds aquelas dores que deixo transbordar e me pergunto sempre: e de onde vem essas palavras que choram sangue?...não sei...costumo dizer que psicografo...rsrs...será?

Um lindo dia pra vc e ótimas leituras para nós.
beijos na alma.

29 de janeiro de 2010 04:00
obrigada amiga.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Dani, pela presença.
Com muito carinho eu lhe agradeço.
Sandra

Sandra disse...

Deixo aqui o registro da tua presença:
ღMily ღ disse...

Espero q este livro venha ajudas as pessoas a serem mais alegres,precisamos hj em dia,amiga beijao

29 de janeiro de 2010 10:12
Blogger Lilá(s) disse...

Olá Sandra
Que bom podermos usufruir através da leitura de algo que nos ajude um pouco a ser felizes, bom para os piores momentos de nossas vidas. Obrigada pela dica
BJS

29 de janeiro de 2010 10:16
Blogger Bandys disse...

Sandra,
lindo espaço que eu não conhecia.

Valeu pela dica.

Um beijo enorme e que seu final de semana seja iluminado.

Beijos

29 de janeiro de 2010 10

Obrigado meninas.
Valeu.
Sandra

Sandra disse...

MUITO OBRIGADA.
SUA PRESENÇA GOI MUITO IMPORTANTE LÁ.
Maria Lúcia disse...

Eu adoro ler mais
me falta tempo Kkkkk
"ANTES QUE O DIA ACABE,SEJA FELIZ"
BEIJOS...
Lúcia.

29 de janeiro de 2010 05:12
Blogger Brisa disse...

Achei interessante participar desse blog...leitura nunca é demais,principalmente quando nos é indicada,né?
Bjs da Brisa

29 de janeiro de 2010 05:37
Blogger Georgia disse...

Sandra, super legal a sua dica, nao o conhecia. Gosto muito de livros que nos colocam pra cima.

Valeu a dica por aqui.

Um abracao

29 de janeiro de 2010 07:47
Blogger Cristi@ne disse...

Oi amiga... gostei deste seu espaço tb...ainda não conhecia...
Estarei te acompanhando sim, e desde já agradeço a linda mensagem poema que deixou na minha sala de mimos...ameeeei... sempre tão especial!
Graciass...
Bjkoas e abençoado final de semana...

29 de janeiro de 2010 08:10
Blogger krika disse...

Cheguei aqui através do convite da Sandra do blog curiosa. Muito bom tudo que vi!
Beleza de postagens, gostei da iniciativa.
Logo envio alguma participação minha, por enquanto vou usufruir das dicas maravilhosas e repassar o blog com prazer.

29 de janeiro de 2010 08:28
Blogger Tatiana disse...

Fantastico... com boas referências assim só me resta correr numa livraria e comprar um para ler.

Um beijo carinhoso e ótimo Fim De Semana!!!

29 de janeiro de 2010 08:40
SANDRA