MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O SONO!!!!


SIM, HOJE VOU FALAR UM POUQUINHO DELE. QUEM NÃO GOSTA DE DORMIR UM POUQUINHO MAIS? QUEM NÃO GOSTA DE TIRAR AQUELA SONEQUINHA A TARDE? POIS É EU GOSTO. SEMPRE QUE POSSO DURMO A TARDE. PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA. MUITOS DIZEM QUE É DESPERDÍCIO DE TEMPO. MAS VEJA O QUE DIZ UM GRANDE AUTOR, MUITO CONHECIDO DE TODOS.

O DR. AUGUSTO CURY FALA O SEGUINTE:

"-O SONO É O ENCONTRO MAIS IMPORTANTE QUE TEMOS CONOSCO MESMO. É O PERÍODO EM QUE BILHÕES DE CÉLULAS RELAXAM PARA REORGANIZAR A ENERGIA PARA SUPORTAR AS ÁRDUAS BATALHAS DA SOBREVIVÊNCIA. DORMIR NÃO É PERDER TEMPO, MAS ACHAR O TEMPO." (LIVRO- 12 SEMANAS PARA MUDAR UMA VIDA)

ENTÃO, NÃO VOU MAIS ME SENTIR CULPADA E VOU CONTINUAR FAZENDO JUS AO MEU MOMENTO DO SONO.
JÁ LI O LIVRO DO NUNO COBRA, QUE TAMBÉM FALA DA IMPORTÂNCIA DO SONO. NO LIVRO DELE, TEM UM CAPITULO, QUE FALA SÓ SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SONO. SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO DISPONÍVEL, MARQUE ESTE ENCONTRO COM VOCÊ MESMO E REPONHA AS ENERGIAS.

EU SEMPRE DIGO, O SONO É O NOSSO GRANDE ALIADO, PARA MANTER A BELEZA DA PELE.
OLHA, ACHO QUE ESTOU COM A RAZÃO...

BOM SONO E DESCANSO PARA VOCÊ!

ESTA LEITURA JÁ FAZEM PARTE DO PROGETO DE LER DOZE LIVROS NO ANO.
ESTE JÁ É O MEU SEGUNDO.

Quer saber um pouquinho mais, veja:

Projeto 12 Livros em 12 Meses

Projeto 12 Livros em 12 Meses
Clique na imagem para saber mais sobre esse projeto de incentivo à leitura. E participe!!!

VOCÊ QUE ESTÁ VINDO PELA PRIMEIRA VEZ, VENHA CONHECER...
FICA O CONVITE PAR SER MEU SEGUIDOR NESSES CANTINHOS MARAVILHOSOS, QUE FALAM DE AMOR....

( PRESENTES -QUE RECEBO E OFEREÇO))

39 comentários:

Sandra disse...

aproveito para agradecer a todos que vieram na postagem anterior. muito obrigada pela sua doce visita.
fico muito feliz.
estou visitando cada um. se ainda não chegou a sua vez. me perdoe. mas a viagem é longa.
e as vezes dá um soninho !!!!!!
E A NETE PARA...SLAVA...ISSO NÃO EXISTE!!!!!

AMO VOCÊ!

Fique tranquilo logo estarei indo.
As vezes minha NET, é tão lenta que acabo desistindo. Embora tem um bom programa. Sei que é problema também do servidor... Mas tudo bem.. Aos poucos vou visitando esses lindos amigos.
Um grande abraço e um bom dia a todos.
Sandra

Sandra disse...

AMIGOS!!!
MEU OLHO HOJE ESTÁ COMPLETAMENTE INCHADO. NÃO SEI O QUE HOUVE. TALVEZ NÃO VOU PODER VISITAR. FAREI O POSSÍVEL. MAS ESTÁ MUITO DIFÍCIL DE VER.. ESTÁ ENTREABERTO...PODE???NOSSA!!!
EU NÃO MERECIA ISSO...
UM ABRAÇO A VOCÊS.
SANDRA

Anônimo disse...

Sandra,vá ver o que sucedeu a seu olhinho.Com isso ñ se brinca!
Pode ser uma inflamação.Só o médico o dirá.
Ñ se esforce, tá?
Beijoo.
isa.

Sandra disse...

POIS É ISA, ALÉM DE NÃO PODER CAMINHAR DIREITO, AGORA O OLHO COM PROBLEMA. VOU ESPERAR MAIS UM POUQUINHO, SE NÃO DESINCHAR VOU VER SIM..
MUITO OBRIGADA AMADA, PELA SUA AMIZADE E COMPANHIA. QUE BOM QUE VEIO.
SOU FELIZ COM A SUA PRESENÇA.
SANDRA

silvo disse...

Muy necesario en sueño Sanra, además nos dice que si podemos soñarlo podemos conseguirlo, hay que luchar por lo buena, gracias pro todo Sandra :-), te aprecio, um beijo

Felina Mulher disse...

Obrigada pelas palavras e pela visita.Estou levando teu link e serei seguidora sim...espro te ver sempre por lá....voltarei mais tarde para ler-te.

Beijos meus.

. disse...

Quem me dera poder dormir o quanto gostaria rs
beijão

Juliana Carla disse...

Oi Sandra

Menina, eu não consigo dormir à tarde... E, mesmo a noite, quando estou muito elétrica, custo a pegar no sono.

E, não acho que dormir para recompor as energias depois do almoço, no final de semana seja um perfil alinhado ao preguiçoso (por exemplo)... Se você é um trabalhador (a), tem que descansar mesmo.

Enfim, só fica feio para aquele (a) que faz do bem um ócio eterno.

Bjuxxx e xerooo

Juliana Carla disse...

Amiga, cuida da sua saúde também. Melhor prevenir do que remediar.
Fica Com DEUS!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Estou no caminho certo:adoooro dormir,nunca à tarde mas sempre até tarde...mas também só adormeço pela madrugada!

Um beijo!

Sonia Regina.

Sandra disse...

Nossa que bom que vieram.
Fico muito feliz.

VOCÊ É MUITO ESPECIAL.
GOSTO MUITO DE VC. MORAS TÃO LONGE, MUITO MUITO PERTO DO MEU CORAÇÃO.
MUITO OBRIGADA PELA SUA COMPANHIA.
É MARAVILHOSO, QUANDO VENS.

Um grande abraço a todos.
sandra
SANDRA

Sandra disse...

Sonia,
Olavo,
Juliana, como é bom ve-los aqui.
É muito gratificante ver pessoas maravilhosas nos visitando.
Muito obrigado, pela sua companhia.
Sandra

Sandra disse...

Felina Mulher!
Que bom que veio. Meu deu o ar de sua visita.
Um grande abraço, volte logo te espero.
Sandra

Sandra disse...

Silvio, Também veio. Fico muito feliz.
Sua companhia é muito especial.
Sandra

Mariazita disse...

Oi, Sandra
Espero que esteja melhor de seu olhinho. Não se descuide com isso, falo por experiência própria, pois tenho um problema no olho direito que se tornou irreversível. A não ser que a Ciência dê um grande pulo...vou ficar sempre a ver mal.

Não gosto de dormir de dia, mas como adormeço muito tarde, de manhã dá aquela preguça de levantar... só mais um pouquinho...
Mas o sono faz muito bem, revigora as células cerebrais.
Continue fazendo sua sonequinha, até porque faz bem à pele :)

Beijinhos, querida.
Mariazita

Eu disse...

Oi Sandra... antigamente eu achava que dormir era perca de tempo...hoje eu entendo o quando é valioso esse momento no qual nos alimenta a alma.
Bons sonhos Amiga!!!
*
Hoje comemorando o aniversário do blog de um amigo, estou fazendo parte da blogagem coletiva proposta por ele.
Por isso contei em meu blog uma história que marcou a minha vida.
Quando puder passe para ler, deixar a suas palavras e quem sabe participar também!
Um beijo carinhoso

Agulheta disse...

Olá amiguinha. Sempre que posso fazer,gosto de dormir um pouquinho,principalmente quando me levanto muito cedo,depois pela tarde dormo um pouco e sabe tão bem.
Beijinho de amizade Lisa

Unknown disse...

O sono é para mim, o mesmo que dar corda ao relógio.

Beijo querida amiga.

chica disse...

Lindo texto sobre o sono e esse projeto é bem legal!ele até meu netinhoi,NENO, de 7 anos, está participando e já leu 3 até agora.Um amor!beijos,chica

Lilá(s) disse...

Olá
Um sono reparador é fundamental para manter o meu bom humor, não consigo é dormir a sesta, fico meio rabugenta...mas ao fim de semana é a vingança...adoro acordar tarde.
Bjs

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Ola amiga, desculpe a demora para chegar aqui.....
Mas vim retirar o selo, e agradecer suas palavras deixadas...
muito obrigada
Vc sempre um simpatia de pessoa.
Beijos
Andresa

José disse...

Olá amiga Sandra,estou completamente
de acordo com o que dizes no texto.
Eu quando era novo, ouvia dizer que o tempo que se dorme é tempo roubado à vida, e na altura achava que isso era verdade. Hoje quando não dorme bem de noite no dia a seguir tenho menos vida, acho que se deve dormir no mínimo oito horas por dia.

um beijinho grande,
José

Everson Russo disse...

Um beijo pra desejar uma otima quarta feira.

A Magia da Noite disse...

sono é também o momento dos sonhos, da libertação da alma e do espírito que deixam o corpo em repouso.
Apesar de não publicar os selos quero agradecer-lhe do fundo da alma a sua oferta.

Sandra disse...

Meus queridos amigos!!!
Agradeço a visita de todos.
Estou me recuperando, meu olho ainda continua inchado.
Não sei o que houve.
É muito ruim vim aqui. Mas deixo o meu abraço e logo cou visitar a todos.
Um grande beijo. Obrigada pela sua visita.
Com muito carinho
Sandra

Luis Ferreira disse...

Um excelente projecto que conheci através do teu espaço...

Um espaço lindo e de grande sensibilidade, onde as palavras falam por si...

Em silêncio, li e escutei

Com amizade
Luis

Maria Lúcia disse...

Oi
Sandrinha
assim posso dormir
mais tranquila,
Eu adoro dormir,
Beijos...
Lúcia.
Obrigada pelo
selinho.

nd disse...

Amiga, como está ?

Adorei ler teu post, pq eu sou da opinião que dormir é gastar tempo em vão.
Preciso mudar meus conceitos...
E dormir mais, tvz seja por isso que ando sempre tão cansada, pode ser pq durmo tarde e não consigo dormir durante o dia nem nos finais de semana.

Muito bom vir aqui.

Bjs e fica c/ Deus

Maria disse...

SANDRA AMIGA..., BOA TARDE.

OBRIGADA POR TODO O SEU CARINHO E PRESENTINHOS, ACHO QUE VOU TER QUE CRIAR UM BLOG. SÓ PARA OS PRESETINHOS, E ENTÃO VOU LEVAR TUDO DAQUI HAHAHAHAHAHAH.
O JP É FILHO DA MÃE GRILINHA, BLOG GRILICES, TEM PC FOI A CUBA FAZER FISIOTERAPIA INTENSIVA E VEIO A GATINHAR, TEM QUE VOLTAR NOVAMENTE A CUBA E PRECISA DE AJUDA FINANCEIRA,PARA LÁ VOLTAR.
NO MEU BLOG SE CLICAR EM GRILICES VOCÊ ENTRA NO BLOG. O JP É UM MENINO COM UNS OLHOS E UM SORRISO MARAVILHOSA E UMA VONTADE ENORME DE VENCER TEM 4 ANOS EU O CONHEÇO PESSOALMENTE.

SABE SANDRA MEU NETO DE TRÊS ANOS TAMBÉM TEM PC MAS ANDA E ESTÁ AGORA NA TERAPIA DA FALA E TEM RECUPERADO MUITO BEM, MAS COMEÇOU SEUS TRATAMENTOS AOS 6 MESÊS.

VOCÊ AINDA NÃO ME CONTOU SE SEU PÉ SE TEM PORTADO BEM COM VOCÊ.

:)) BEIJOCASSSSSSSSSSSSS
SABES SANDRA

Unknown disse...

Sandrinha logo posto os selos lá no Permita-se!
Sobre o seu post
Eu concordo em numero, genero e grau...
Bjitos flor
=D

Dalva Nascimento disse...

Boa tarde, Sandra!

Muito bom saber dos benefícios do sono, não só para a saúde mas também para a alma...

Bjs.

Anônimo disse...

Boaaaaaaaaaaaaa Tardeeeeeeee!
Deixando meu carinho e também vim para oferecer um selinho para Pessoa ESPECIAL como você espero que goste...

Beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Boaaaaaaaaaaaaa Tardeeeeeeee!
Deixando meu carinho e também vim para oferecer um selinho para Pessoa ESPECIAL como você espero que goste...

Beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Como está seu "olhito"?
Melhoras.
Beijo.
isa.

Sandra disse...

Mues amdos.
,
Comé bom ter a sua companhia. Ficomuito feliz. Logo que estiver vou retribuir a todos. Meu olho está desinchando...
Mais continua cocando muito. sei que é alergia...
Mas é impressionante, como fica. Nossa...
Agradeço o carinho de todos.
Aos pouquinhos vou visitar--los..
Um grande abraço.
Sandra

Sandra disse...

Lidia, Linda as suas palavras sobre o amigo.
Com certeza amigo(a) é tudo isso. É muito mais.
Muito obrigada pela sua companhia, amiga.
Sandra

Sandra disse...

lIDIA!
HOJE LEVEI VC. PARA MEU BLOG UMA INTERAÇÃO DE AMIGOS. LINDAS PALAVRAS. AMIGOS É ISSO TUDO.. TER PACIENCIA E SABER CONVIVER COM ELE, MESMO NAS DISTANCIAS.
MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO
SANDRA

Daniel Savio disse...

Mas nem smpre cnseguimos dormir descentemente, principalmente quando estamos preocupados...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Sandra disse...

Com certeza amigo.
Por isso, temos que nos concentrar e dormir tranqwuilos. fechar a mente para os problemas... Muitas vezes, eis um grande desafio.
Sou assim, as vezes.
Que bom que passou por aqui.
Sandra