MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Avance Sempre Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.
Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.Então continue andando e fazendo.
Não desperdice a base que você já construiu.
Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder.
Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue.
O importante é não parar!!!
Autor desconhecido.

Este poema veio do Cantinho da Ritinha, lá do cantinho do mundo das mulheres.
Valeu Amiga.

DESEJO A TODOS UM LINDO FINAL DE SEMANA.
VOU VIAJAR PARA CASA DOS MEUS PAIS, HOJE A NOITE.
DEIXO UM CARINHO E ABRAÇO BEM FORTE A TODOS.
QUANDO VOLTAR RESPONDEREI TODOS OS CARINHOS DE VOCÊS.

FIQUEM COM DEUS, MEUS AMIGOS.
TENHAM UM LINDO FERIADÃO.


VENHA COMEMORAR COM ESTES DOIS BLOGS.
LEVE SEU SELINHO DE 5.000MIL VISITAS.


Poetas-Um Vôo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

35 comentários:

Sandra disse...

DESDE JÁ AGRADEÇO O IMENSO CARINHO DE TODOS.AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS QUE SÃO SEMPRE LUZ PARA O MEU CAMINHO.
ME DÃO ESPERANÇA DE CONTINUAR E PERSEVERAÇA DE PERMANCER SEMPRE AQUI.
MESMO, COM AS DIFICULDADES, SEMPRE ESTAMOS JUNTOS.
DEIXO UM FORTE ABRAÇO A TODOS.
SEU EU CONSEGUI COMENTAR NESTA VIAGEM, FAREI. SENÃO ATÉ A VOLTA.
ESTOU PRECISANDO REALMENTE DE UM TEMPO.
ACHO QUE ESTA VIAGEM PARA MINHA CASA, MEUS PAIS, VÃO ME FAZER ESQUECER UM POUCO TODOS OS MEUS PROBLEMAS.
QUE NÃO ESTÃO MUITO FÁCIES.
MESMO A ESPERA QUE ESTÁ DENTRO DE MIM É MUITO GRANDE E NÃO VAI DEIXAR EU DESANIMAR.
TUDO PASSA. ATÉ MESMO AS GRANDES TEMPESTADES.
TENHO CERTEZA QUE BREVE O SOL VAI BRILHAR, COM MUITO BRILHO.
E VOU RIR MUITO DESSES MOMENTOS, QUE FICARAM NO PASSADO.

VIVER É ISSO. É ACREDITAR QUE TUDO NÃO PASSA DE UMA NUVEM, PAIRANDO NO CÉU AZUL, MAS QUE LOGO SE DESLOCARÁ COM O VENTO.
A ESPERANÇA É A TRILHA SEGURA, QUE NOS LEVA ATÉ O OCEANO.
É A FLOR DESABROCHANDO, NA SUA PLENITUDE.
VIVER É A CERTEZA, QUE ESTAMOS AQUI, RESPIRANDO, OUVINDO MÚSICA, ESCREVENDO POESIA E FALANDO DE AMOR...
VIVER É A VIDA!
É AMAR-SE INCONDICIONALMENTE, APESAR DE TUDO.
VIVER É DAR UM DRIBLE NA MORTE...
É DAR UMA RASTEIRA NA TRISTEZA. É SER FORTE E INTELIGENTE PARA SUPERAR TUDO.
AZ ESPERANÇA É A SORTE, DANDO PASSAGEM PARA A FELICDADE E A PAZ QUE NOS RODEIA.
VIVER É VIVER.
SEM SENTIR MEDO E PENA DE NÓS MESMOS.
VIVER É A ESPERANÇA DE CREDITAR,
NO AMANHÃ. MELHORANDO E ENCAMINHANDO O NOSSO FUTURO.
(AUTORIA: SANDRA ANDRADE)
COM MUITO CARINHO
SANDRA

TENHAM TODOS UM LINDO FERIADÃO.
ATÉ.

M. Nilza disse...

Oi, minha amiga querida!

Feliz sempre ao receber tantas rosas e carinho!!

Poema lindo viu?

Beijos e bom ´sabado pra vc

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Sandra

Lhe desejo um bom fim de semana.

Quando regressar, não esqueça que tem um carinho no meu blog para receber e já anunciado na postagem anterior.
Beijinhos

Alvaro

Paula Raposo disse...

Gostei de ler.

'na direção certa'. E sabemos qual é? Não.

Por isso o nosso coração marca a nossa passagem e todos os sonhos serão a nossa esperança.

Muitos beijos para ti, deste lado do oceano e que estes dias com teus pais sejam muito bons! Beijinhos.

Palma da Mão disse...

Minha querida, desejos de uma boa viagem, e estou aqui, espero-te com carinho, daqui para aí mil beijos:)

neide disse...

Sandra querida boa viagem... divirta-se, descanse e volte radiante.. rsr

Feliz final de semana.

Bjsss

Desnuda disse...

Sandra, minha amiga querida, este texto é sublime! E como precisamos ler textos como estes em nosso cotidiano! Obrigada.

Amiga, divirta-se e curta ao lado dos que te amam e que voce ama. Não existe nada melhor do que estar em família e acarinhar e ser acarinhada pelos pais.


Carinhoso beijo!

Hugo de Oliveira disse...

Isso é verdade...é preciso caminhar sempre. Não importa as dificuldades.


abraços


Hugo

Elaine Barnes disse...

ôh menina, obrigada pelo carinho. Seu post hoje mexeu comigo, já estava qse parando rs...Gostaria que pegasse o selo "amigos da coruja" que voa pelos blogs amigos. Boa viagem, excelentes voos e descanse bastante,você merece! bjão

RabIsCo em uMa!! Página!!...(elaine castro) naninha!!! disse...

adorei seu blog to seguindo passa la no meu da uma olhada ta e segue tbm srrs adorei o seu ta lindo!!!!

Anônimo disse...

Tem um "Meme"no meu Blog indiquei você para receber!

Beijoss fica com Deus!

disse...

Bom dia amor!!! Que tempinho, hein...
Vim deixar meu carinho, cheirinho de terra molhada e dizer que tem meme pra vc no meu blog!!!
Bfds e milhões de bjsss

Mônica disse...

EStou ocupada por estes dias pois vou com minhas irmãs para Nova York, mas ontem fui com minha irmã assistir uma missa em especial para você.
Passeie na casa de seus pais. Lá voce sentirá mais segurança.
Fique com Deus
Com carinho sua amiga que lher quer muito bem além de saude
Monica

Joéliton Santos disse...

Olá, minha querida, tudo bem?

Tenha um bom final de semana,
Abração!

as arteiras disse...

Fiquei quase uma semana sem poder vir ao PC, chegando aqui encontrei um monte de coisas lindas e tristes.
Mas, pense que amanhã será um outro dia e tudo se renovará.
O sol irá brilhar mais forte, as estrelas brilharão.
Tenha um ótimo feriadão!
Bjs!!!
As arteiras

João Menéres disse...

Vim dar-te uma forcinha, SANDRA.

Um beijo.

poetaeusou . . . disse...

*
todo o rumo é certo,
quando o Farol é seguro,
,
conchinhas, deixo,
,
*

Sandra disse...

Meus queridos Amigos!
Quebrei um pouquinho o protocolo da minha viagem, e vim desejar, um lindo domingo a todos.
Uma linda segunda de feriado.
Quando eu voltar vou agradecer a todos. Seu amor ainda é tudo para mim...
Que bom poder dizer isso ao grande circulo de Amigos que tenho.
VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM.
Com muito Carinho
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a todos de modo geral, que aui passam e deixam luzes para mim...
A todos que marcam este blog e os demais, é com muito carinho que só tenho agradecer.
Como posso não lembrar de pessoas, maravilhosas, que passam por aqui, para registrar seu momento de carinho e solidariedade.
A esperança é isso...É caminhar juntos. Lado a lado...
Sem qualquer medo da vida.
Embora, as vezes, ela nos assusta...
Bejos a todos.
Meu coração fica muito feliz, quando vc. vem até aqui.
UM BOM DOMINDO A TODOS.
Sandra

Mônica disse...

Retorne com o mesmo sorriso de otimismo! Com carinho sua amiga Monica

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

nossa adorei seu blog..estou te seguinto..bjs e se tiver um tempo passa la no meu ....bom feriado pra tii

Andreia Alves disse...

Sandra querida amiga,
que estes dias com seus pais lhe revigorem as energias e a alma.
Sei que tem passado momentos difíceis, mas não se preocupe meu anjo, sempre depois de uma tempestade o sol volta a brilhar com mais intensidade!
Que Deus esteja sempre contigo nesta caminhada florindo teus passos.
Quero agradecer-te as palavras doces deixadas em meu cantinho, tua demonstração de amizade e carinho me fazem muito feliz.
Obrigada por ser esta pessoa tão linda de alma e especial!
Beijos no coração...

Anônimo disse...

Faz sempre bem estar com os nossos amigos e familiares, por isso aproveite esses momentos de convívio. Bjo Sandrinha.

Osvaldo disse...

Oi, Sandra;

É bem verdade que na vida o importante é avançar, trilhar caminhos seguros, ajudar um amigo nesse caminho, e seguir na direção certa.

Espero que tenha passado um belo fim de semana.

bjs, Sandra,
Osvaldo

José disse...

Olá amiga Sandra
Muita força muitta coragem, para passar depressa esse caminho que está passado agora.
A companhia dos pais vai ajudar bastanto tenho a certeza.

um grande abraço amiga,
José

Carla disse...

Porque a vida não espera e muitas vezes prega-nos rasteiras. Espero que esteja tudo bem
beijos e boa semana

Juliana Carla disse...

Olá querida

O importante é não morrer em pé, criar raízes, esquivar dos empecilhos que surgem... Eles também aumentam se você os ignora, assim como aumenta sua força se você os enfrenta!

Bjuxxx e xerooo Sandra. Adoro esse cantinho!

Unseen India Tours disse...

Beautiful post and lovely words !! I loved your blog !! Thanks for sharing..Unseen Rajasthan

Graça Pereira disse...

Sandrita
Venho saber como estás e como vai esse ânimo. Quero ver-te para cima como a chama de uma vela que ilumina a si própria e aos outros.
Desejo-te uma semana cheia de paz e carinho.
Um beijo.
Graça

Sandra disse...

Agradeço a todos que por aqui passaram.
Estou bem melhor...
Nada que uns dias fora e junto da familia para reanimar e buscar energias para continuarmos.
Bejs a todos.
Logo vou visitar a todos.
Com muito carinho
Sandra

Daniel Savio disse...

Texto bonito...

Mas espero que você melhore...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.'

Sandra disse...

Com cewrteza amigo, estou muito melhor agora.
Valeu.
Sandra

Let's disse...

ta mto bonito blog beijo

Sandra disse...

QUERO AGRADECER IMENSO CARINHO DESTINADO AO BLOG.
SEM A SUA PRESENÇA NADA AQUI SERIA POSSÍVEL.
SOU FELIZ COM A SUA PRESENÇA.
COM MUITO CARINHO, RECEBO TODOS OS DIAS OS SEUS COMENTARIOS, AS SUAS ALEGRIAS.
COMO É BOM TER AMIGOS.
ESTOU BEM MELHOR...AS VEZES PRECISAMOS DAR UM TEMPO. A VIDA CONTINUA E ESPERANÇA TAMBÉM.
SANDRA

Como é bom te ver lá amiga.
Estava com saudades de vc. Estava em turbulência, agora estou voltando..

Sandra disse...

Lê!
Que bom que veio.
Sandra