MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Venha e Participe.

abre aspas terceira edição


Blogagem Coletiva “Abre Aspas Terceira Edição”
Um novo convite a poesia…

No dia 09 de novembro (uma segunda-feira – é claro) “abra aspas” no seu blog, escolhendo um poeta e uma poesia para deixar mais poética a blogosfera…


MAS UMA DE ELAINE E NADE

VEJA MAIS.
http://nadejane.blogspot.com/

PRMOÇÃO KRIATIVA

CONTADOR DE HISTÓRIAS
Concurso que funcionará
como uma blogagem coletiva.



::UMA NOITE DE ARREPIAR::
TEMA DE OUTUBRO:Halloween
TÍTULO:Uma noite de Arrepiar
QUANDO:31/10/2009
COMO PARTICIPAR:Deixar um comentário no mural com seu nome e endereço do blog.
SELO






VENHA CONHECER ESTES OUTROS BLOGS.


Poetas-Um Vôo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

PARTICIPE DAS COLETIVAS. É MUITO LEGAL.

UMA INTERAÇÃO DE AMIGOS TE ESPERA. CONFIRA A OBRA DE ARTE DE Georgia O'Keefle.


HOJE FUI VIAJAR DE TREM. O PERCURSO FOI DE CURITIBA ATÉ MORRETES.

UMA VIAGEM FASCINANTE.

AMEI.

LOGO POSTAREI AS FOTOS.


TEM UM CANTINHO EM FESTA.

VENHA CONHECER: http://cantinhodeonchego.blogspot.com/


PARABÉNS AMIGA!

http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Selo8000visitas.gifhttp://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presente8000visitas.gif

10 comentários:

Sonia Silva disse...

Olá, tudo bem amiga, espero que sim! Não entendi muito bem o seu pedido por isso achei melhor esclarecer!!!
Você quer um presente meu do meu Blog para os seus Blog comemorando as visitas OU
Você quer que eu faça um presente comemorativo das suas visitas para você dar para seus seguidores e amigas?
Aguardo sua resposta! Beijos

Osvaldo disse...

Sandra;

Bela iniciativa. Certamente os poetas da blogosfera não faltarão a esse "rendez-vous" que só prestigia os bons blogs culturais.

Parabéns Sandra e bom domingo.
Osvaldo

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma bela iniciativa maninha.

beijooo.

Mylla Galvão disse...

Sandrinha, me explica essa história de Conto de arrepiar direito...
Q eu quero participar...

bjão

Graça Pereira disse...

Venho deixar-te um beijo para este fds. Que tudo corra pelo melhor.
Graça

Sonia Silva disse...

Oi amiga, hoje vim te fazer um convite especial, conhecer meu Site novo www.recantodoaconchego.hd1.com.br espero que vc goste. Beijos

Hugo de Oliveira disse...

Blogagem coletiva adoroooo...viu.

abraços

Hugo
Nosso-Cotidiano

Nade T. disse...

Querida, tem um mimo-meme pra você lá no Orgulho de Ser, viu!
Espero que goste!
E obrigada pela divulgação do Vida Blogueira... Obrigada mesmo! ;)
Bjs

Sandra disse...

Sem problema Nade.
Acho que estamos aqui para contribuir um com os outros.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a todos que passaram por aqui.
Curioosa, se sente muito feliz, com a sua presença.
Fica meu eterno carinho.
Volte sempre
Sandra