MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

UM PRESENTE MUITO ESPECIAL DA MINHA LINDA ISA.

AGRADEÇO VOCÊ ISA PELOS LINDOS PRESENTES.


ANDO UM TANTO TRISTE, MUITAS COISAS ACONTECENDO AO MESMO TEMPO.
MAS NÃO VOU PERDER A FÉ.
EU QUE TRANSMITO A CADA UM DE VOCÊS, AGORA TAMBÉM TEREI QUE SER FORTE.
MUITAS COISAS ACABAM ACONTECENDO PARA QUE POSSAMOS TAMBÉM CRER MAIS E REPENSAR A NOSSA VIDA.


MUITO OBRIGADA A VOCÊ ISA. MEUS LINDO SONHO DE PESSOA.AMEI TODOS OS PRESENTES.


Para os meus Amigos de " Um Farol Chamado Amizade"

Com a ternura da isa.

Que esteja bem guardada... Curiosa

Flor-4778

Sandra, que Deus guie a mão do médico que te vai operar.
Rezarei por ti. Beijo.
isa

APESAR DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, AGORA TENHO QUE REFAZER PELA TERCEIRA VEZ A MINHA CIRURGIA.

Um mimo da isa para a Sandra.

Flor-5934

Beijo.isa.

VOU DEIXAR UM CORAÇÃO DE ROSAS PARA CADA UM DE VOCÊS QUE PASSAM POR AQUI.
ROSAS PERFUMADAS PARA TE AGRADECER O CARINHO E AFETO TÃO CONFORTANTE.
UM BEIJO A TODOS.



11 comentários:

Anônimo disse...

Olá!Sandra vai dar tudo certo tenha fé em nosso Deus porque ele não abandona seus filhos!

Não fique muito pensativa nisso tente se ocupar de algo que vc goste que logo logo vc vai estar de volta com força dobrada vc vai ver...

Beijoss e mais beijoss fica com Deus!

Carlos Albuquerque disse...

Amiga Sandra,
Desejo, do fundo da alma, que tudo corra bem na sua cirurgia. Eu próprio farei uma no dia 25/11. Tudo de bom, minha querida amiga.
Beijos
PS - está sendo difícil entrar no teu blog. Demora e por vezes bloqueia!

Graça Pereira disse...

Sandra
Tudo irá correr bem! Mente positiva e muita fé.
Um beijo amigo Graça

Sonia Pallone disse...

Sandra, não sei do que se trata, mas li que vc vai se submeter a uma cirurgia, então deixo aqui meu registro de carinho, pedindo a Deus que ilumine e guie as mãos dos médicos que irão operá-la. Com certeza tudo sairá bem, seu alto astral e alegria contribuirão para isso. Beijos.

Mônica disse...

Hoje jfiz minhas oraçoes pedindo que Nossa Senhora a cubra com seu manto sagrado.
De noticias!

Alvaro Oliveira disse...

Amiga SANDRA

É com alguma tristeza que acabo de saber da sua cirurgia.
Mas minha querida amiga, tenha fé, porque Deus estará de seu lado.
ELE irá acompanhá-la e a vai proteger. Estes acontecimentos, que
a vida nos vai fazendo enfrentar,
serão uma forma de nos fazer enfrentar as dificuldades com coragem, sem perdermos a fé no
Todo Poderoso, no Altissimo, que
exerce sobre nós que somos o seu
rebanho, todo o SEU poder, para nos guiar à Glória Divina.

Beijinhos amiga e muita fé.

Alvaro

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, VAI CORRER TUDO BEM GRACAS A DEUS...QUE TENHAS UM OPTIMO DIA AMIGA!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Andreia Alves disse...

Amiga tua cirurgia vais ser um sucesso, não te preocupe. Deus está com você e além disso tens milhares de amigos na blogosfera orando por ti.
Fique em paz querida e se precisar de qualquer coisa é só dizer.
Beijos na alma estou orando por ti...

Unknown disse...

Coragem querida amiga.

Beijo.

Sandra disse...

Agradeço a todos os meus amigos, pelos eternos carinhos. As vezes agente não aceita os erros dos outros. Mas eles estão ai, para que ajudamos a compreende-los que são seres Humanos, passíveis de erros.
Com muito carinho, agradeço a esta linda e colorosa amizade, que encontro junto a cada um de vc.
Como é bom ter vc. como meu amigo seincero e verdadeiro.
Sempre com otimismo e boas energias.
Assim, não tem quem não fica sem a ESPERANÇA, do nosso lado.
Agradeço a vc. meu grande amigo companheiro.
Um abraço muito forte.
Sandra

Gianna disse...

Sandra, Dio non abbandona i suoi figli!
Grazie dei premi, amica.