MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Image and video hosting by TinyPicFui Indicada para um "Meme"Image and video hosting by TinyPic

Fui indicada para um "Meme" no Blog da Anna
Tem regrinhas e dessa vez não tenho como
ESCAPAR DESSA.ENTÃO VAMOS LÁ.!

1*Escrever 8 caracteristica suas:
1)sincera
2)Amorosa
3)Amante da VIDA.
4)Romantica
5)Inteligente
6)carinhosa
7)Caprichosa
8)Amiga

2* Convidar 8 Blogueiras para receber o Selo!
Minhas indicadas ehehehe são elas...
Marcia ,blog da Gi , Serena , Ritinha , Ana , Mylla ,Fernanda, Andreia
Quando se tem amigos, não é fácil escolher, somente 08.

3* Comentar no Blog de quem lhe Premiou
4* Comentar no Blog das escolhidas para
que saibam das Indicação.

Consegui. Maravilha...Tarefa cumprida...

Minha Madrinha MARCIA, comemorando 14.000mil visitas.
Parabéns Amiga.
http://3.bp.blogspot.com/_g_pvncFgfNo/StUU5wt8-VI/AAAAAAAAC38/Pfu_eW9ZNFc/s400/vinho2.jpg

NÃO DEIXE DE PASSAR EM Meus Mimos!

TEM UM LINDO RECADINHO QUE GANHEI!
VENHA CONFERI DE QUEM. É PARA VOCÊ TAMBÉM, ESTE RECADINHO...

CONFIRA AS ÚLTIMAS DO COLETIVO
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

21 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Agora será a minha vez de cumprir essa tarefa.

Já vi que voltou!!!

Que peninha de não ter dado certo maninha, mas pode ter certeza de que um dia vai dar.

Boa noite.

beijooo.

Anônimo disse...

Eita rsrsrs assim é fácil né deu preguiça foi rsrsrs tõ brincando adorei ver rsrs...
Odeio essas regrinhas mas fazer o que né tem que postar do jeito que te foi passado rsrsrs...obrigada pela visita e cometários em meus Blog's!

Uma bela noite para você!

Beijoss fica com Deus!

Sandra disse...

Com certeza Anna L. É muita coisa.
Bem, viu que trouxe tudo, até a sua fitinha. Achei charmosa. Como não sei fazer, trouxe de brinde, ou melhor como prêmio.
Valeu minha amiga.
Esta coisa de fazer regras, não é fácil. Temos amigos e fica, meio confuso, oferecer só para alguns.
Com muito carinho, minha fofa.
Sandra

Sandra disse...

Aninha, minha irmã/virtual. Pois é. Foi uma pena não termos conseguido nos ver ontem. Mas sem problemas. Não faltará momentos.
Com muito Carinho
Sandra

Sandra disse...

Pelos caminhos da vida, uma hora nos encontramos.
Bjs. minha linda.
Sandra

Graça Pereira disse...

Ainda bem que a vejo feliz participando com os amigos. É assim mesmo!
Um beijo. Graça

Sandra disse...

Obrigada Graça pelo seu carinho e visita.
Sandra

Desnuda disse...

Amiga! Fico feliz que já estejas bem! E com certeza melhorar mais e mais! Parabéns pelo selinho porque voce merece.


Beijos, amiga!

disse...

Bom dia, que delícia ver que está reagindo!!! Deixo meu carinho e a certeza de que pode contar comigo!!! Bjsss

Mônica disse...

Sandrinha
Eu fico tão feliz de saber que já está bem!.
Tenho lembrado muito de você e de suas palavras amaveis.
Com carinho
sua amiga Monica

AFRICA EM POESIA disse...

amiga
Fico muito contente por saber a estima que tens por mim e por Africa em poesia.
deixo um beijo e... a vida é muito importante e se não sorrir hoje sorri amanhã...

a minha poesia é para ti...




O MAR


Mar...
O Mar longínquo...
Onde eu me transporto e me
transformo...


O Mar...
Que eu sentada olho ao longe...


O Mar...
Tão sonhador, tão profundo e tão
distante...


O Mar...
Onde as ondas azuis e brancas, deslizam
suavemente...


O Mar...
Que tem tanto amor e tanto mistério...


O Mar...
Que leva tudo e tudo devolve...


O Mar...
Que me deixa amar o infinito...


E... que sonha, ama e chora...
E deixa-me: amar, sonhar e chorar com
ele...


LILI LARANJO

Maria disse...

Parabéns Sandra, mais um Prémio.
Estou muito feliz por você já cá estar, com toda a sua força...
Boa amiga assim é que é.

:)) Doce carinho

M.M.G.

Mylla Galvão disse...

Oi Miguxa,
Meu filho tentou trocar o template do blog e não salvou o antigo, daí perdi todos os meus selos, tudo... tudo...
Estou refazendo o Ideias todo de novo!!!
DEpois vc passa lá para ver como ficou!!!

bjão

Unknown disse...

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."

Beijos.

Mylla Galvão disse...

TEM SELO PRÁ VC NO IDEIAS!!!

PASSA LÁ!!!

BJÃO

BLOGZOOM disse...

Sandra, vc é uma das blogueiras mais carismáticas que conheci. Estou retribuindo e agradecendo, mas vc tem um lugarzinho de destaque, felizmente (muitos eu perdi que deu o selo...)!

http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/2009/10/fada-e-os-selinhos.html

Marcia M. disse...

oi mana espero que estejas bem tava com saudades me manda um email,ta!bjs!

Pena disse...

Estimada e Brilhante Amiga:
Revela um fabuloso carácter de pessoa de bem. Simplesmente, admirável e linda.
Maravilham, os Posts deliciosos e soberbos de uma significação pura e imensa.
Sempre a tê-la no maior respeito e estima enormes.
Adorei.
Beijinhos amigos

pena

MUITO OBRIGADO pela sua preciosa amizade.
Bem-Haja, terna e sensível Amiga Gigante.

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, obrigado sempre pelo carinho da sua amizade, e pela paz que me traz sua visita, é uma delicia chegar aqui e ficar ouvindo Elvis....beijos e um lindo dia pra ti..

Sandra disse...

Agradeço a todos que passam por aqui. Vc. são meus tesouros.
Com muito carinho eu deixo um grande abraço.
Nada seria possível sem vc.
Assim que der eu vou visitar a todos.
Meus afetos a todos.
Sandra

Nanda Botelho disse...

Vim buscar meu selo, mas fiquei confusa, essa Fernanda sou eu?...

Vou levar assim mesmo!

Bjão e obrigada!!!!