MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nossa amizade Vale Tudo!!!

http://i39.tinypic.com/1zn09aa.jpg
(Imgens Web.Mundo das Mulheres)



(Vinícius de Morais)
Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham a você.
Assim como o Oceano, só é belo com o luar
Assim como a Canção, só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem, só acontece se chover
Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor, não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você!

e
http://vivikabert.blogspot.com/

VAMOS CUIDAR COM OS FANTASMAS, QUE RONDAM OS NOSSOS BLOGS.
ROUBARAM UM DOS BLOGS, DA MINHA QUERIDA ANNA.





PASSE EM MEUS MIMOS E CONFIRA.
REPSSO OS SELINHOS QUE LÁ ESTAM.
Meus Mimos!


DEPOIS QUE PASSOU PELOS MEUS MIMOS, NÃO DEIXEM DE DEIXAR SUA MARQUINHA DE AMOR, AQUI NESTES BLOGS.
Poetas-Um Vôo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

23 comentários:

Sandra disse...

aGRADEÇO A TODOS QUE AQUI PASSAM.
aSSIM QUE EU PUDER VOU RETRIBUIR TODOAS AS VISITAS.
FICO MUITO FELIZ COM A SUA AMIZADE.
SANDRA

Pelos caminhos da vida. disse...

Realmente esses fantasmas andam soltos por ai, roubaram tb o blog: entretantas eu...
É uma pena acontecer essas coisas na blogsfera,mas até aqui tem gente má...

Um gde abraço maninha.

beijooo.

Alvaro Oliveira disse...

Olá Sandra

Passei para agradecer sua visita e comentário.
como é de seu conhecimento, não me
pronuncio sobre o post, pela grande
dificuldade em ler.
No entanto amiga, sempre que possivel, estarei para deixar uma
palavra amiga e um carinho.

Beijinhos

Alvaro

João Menéres disse...

SANDRA

Cá me tens !

Venho para te perguntar se não podes pôr o SELO-PRÉMIO do DESAFIO do mês passado na proporção do original?
É que altera TOTALMENTE a proporção das áreas da composição que mereceu toda atenção...
Até fica distorcida!
Não foi essa a imagem que eu fiz.
Se puderes cuidar disto muito te agradeço.
Fazer-me sofrer, porquê?...

Não te esqueças que está a decorrer o DESAFIO DE OUTUBRO.
Estão todos à espera da encedora de Setembro!!!

Beijo grande.

Sonia Silva disse...

Oi amiga, não tem nenhum recado seu lá no meu Site Recantodoaconchego, pode ir lá ver!
Você pode me passar seu email para o meu email soniarasilva@hotmail.com
Vc me deixou preocupada, quem é Anna e o que aconteceu com ela que te deixou com medo e triste??? Não entendi, pois não sei do que vc está falando. Beijos e aguardo retorno!

Espaço Docente Aprendiz disse...

Oi, Sandra, tudo bem?
Agradeço de coração a sua visita novamente ao espaço AULAS100.

Além da violência que os cariocas aqui suportam e usamos a palavra SOBREVIVÊNCIA, ao invés de VIVÊNCIA, ainda matamos 1 leão por dia na melhoria do ensino. Tenho esperança que, um dia, mesmo sendo bastante remoto, os livros substituam as armas de fogo destruídoras de lares, famílias e escolas.

Bjssss!!!

AFRICA EM POESIA disse...

Sandra

A vida é assim...
Os precipícios são constantes...temos que estar atentos para nos podermos desviar...

Um beijo

Sandra disse...

Obrigada Lili, por vim. adoro a sua visitra.
Sandra

Sandra disse...

Marcos.
Concerteza, as coisas estão ficando muito dificies, para sobreviver. Principalmente na cidade grande, como a de vc.
Aqui, ainda é muito pequena,não corremos muito exte risco. a violência ainda é muito pequena.
Ainda bem. Moramos nun cantinho bem sossegado.
Obrigada pela visita.
Sandra

Sandra disse...

Sonia!
Já vou providenciar o email para vc. Fico feliz. Ainda bem que me avisou.
Sandra

Sandra disse...

João amigo.
Não consigo deixar ela em seu tamanho normal. Vai ficar fora.
O espaço é muito pequeno. Já tentei... Sinto muito.
Não fique triste.
Quem sabe eu ainda encontro outro jeito.
Sandra

as arteiras disse...

Olá, Sandra!
Escolhestes bem - Vinicius de Morais - sempre será um poeta imortal.
Bjs!!!
as arteiras

Elaine Barnes disse...

Lindo post do Vinícius. Amiga que coisa é essa de roubarem blogs. sabe que sou nova nesse mundo e fiquei surpresa. Quer dizer que alguém pode roubar meu blog, o seu, o de qualquer amigo nosso? O que é isso? bjs
Muito obrigada pelo comentário tão carinhoso na sua visita. Obrigada mesmo. Eu adorooooooo

João Menéres disse...

SANDRA

ESTÁ PERFEITO !!!

SEM DIREITO A MAIS LAMENTAÇÕES DA MINHA PARTE !

MUITO OBRIGADO (VÊS COMO CONSEGUISTE ?).

Beijo muito grande e OBRIGADO !

Anônimo disse...

Menina me ausento um pouco e q papo é esse de roubar blog?Nossa até isso tiram da gente?
Querida muitas saudades de vcs, tem presente para vc no meu blog.Bjos

Let's disse...

oi...como assim seguidores fantasmas? Passando para desejar boa semana!!! beijos

Osvaldo disse...

Sandra, tem razão. Nada mais lindo que uma bela e pura amizade.

bjs, Osvaldo

José disse...

Olá Sandra,
passei só para desejar um otimo dia,e dizer-te também, que és uma pessoa muito colorida para mim.

a preposito de colorido, vou deixar aqui um bocadinho dum poema
de António Godião.

O sonho comanda a vida
e sempre que o homem sonha
o mundo pula e a avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança


Um beijo, José

Sandra disse...

AGRADEÇO A TODOS QUE PASSARAM POR AQUI.
ASSIM QUE PUDER VOU VISITÁ-LOS.
UM FORTE ABRAÇO.
SANDRA

Sandra disse...

Agradeço a José pelo Poema, deixado no blog.
Lindo e significativo.
Muito obrigado amigo.
Sandra

Sandra disse...

Agraeço a Elaine e Osvaldo pelo carinho da visita.
Voltem sempre.
Espero vc.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Agradeço as arteiras a Ana Lucia e todos que passaram por aqui, deixando seus perfumes no ar.
Valeu meus queridos amigos.
Sandra

Daniel Savio disse...

Eu não diria que um grande amor tem de ser triste, mas que ele deve ser capaz de superar uma tristeza, isto sim...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.