MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sábado, 24 de outubro de 2009

HOJE TEM COLETIVA.

CONFORME JÁ COMBINADO, HOJE TEM COLETIVA, LA NA ALDEIA DE MINHA VIDA.
É UMA PROMOÇÃO DA SUSANA E DA LENA.
CONTO COM VOCÊ NO MELHOR COMENTARIO FEITO LÁ NA ALDEIA.
EMBORA TODO O TEXTO E RECEITA ESTEJAM NO BLOG UMA INERAÇÃO DE AMIGOS, E LÁ QUE SEU COMENTÁRIO VAI VALER UM PRÊMIO.
TE ESPERO LÁ MEU QUERIDO AMIGO.
É SÓ CLICAR NA IMAGEM ABAIXO E VOCÊ ARÁ UM LINDO PASSEIO.
NA VOLTA VENHA ALMOÇAR E PASSEAR PELO PARQUE DE MINHA CIDADE.

TENHA UM LINDO PASSEIO E BOM ALMOÇO.
MARRECO RECHEADO É NO BLOG.Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
......

MELHOR COMENTÁRIO É AQUI NESTA IMAGEM.

Para Outubro:Na minha terra come-se bem!

CLICK AQUI PARA CONHECER MELHOR E POSTAR O SEU COMENTÁRIO.

DIA 24/10/09, CONTO COM SEU COMENTÁRIO LÁ.


MAS O PRINCIPAL É LÁ NA ALDEIA GERAL.


TE ESPERO. CONCORRA COM ESTA IDEIA.


Na minha terra come-se bem!

Para Outubro:Na minha terra come-se bem!
Clique na imagem para saber mais


Espero por vocês.
Abraço grande, da SANDRA.

OBRIGADO!

SANDRA

22 comentários:

Anônimo disse...

Querida,ñ consegui entrar no blog que me enviou para ir buscar o seu mimo...
Tentarei de novo.
Beijo.
isa.

Sandra disse...

BOM DIA A TODOS!!
HOJE TEM MARRECO RECHEADO, STRUDEL, JOELHO DE PORCO, E MUITO CHOPP.
VENHA DEGUSTAR ESTE PRAZER.

VENHA COMIGO PARA ESTE CANTINHO DA GASTRONOMIA BRASILEIRA.
CLARO QUE É AQUI DE JARAGUÁ DO SUL. O BRAIL É MUITO RICO EM GASTRONOMIA. MAS VOU FALAR DE JARAGUÁ DO SUL E DE UM DELES.
ENTÃO VEM, TE ESPERO.

http://sandrarandrade7.blogspot.com/

VAI SER MUITO BOM TER A SUA COMPANHIA AQUI.
SEJAM TODOS BEM VINDOS.
SANDRA

Sandra disse...

EU SEI iSA!
EU TAMBÉM NÃO ESTAVA CONSEGUINDO. MAS AGORA JÁ TENHO O ENDEREÇO VOU LÁ, PASSAR PARA VOCÊ.
cOM MUITO CARINHO EU TE AGRADEÇO A USA VISITA E O COMENTÁRIO.
SANDRA

Sandra disse...

BOM DIA A TODOS!!
HOJE TEM MARRECO RECHEADO, STRUDEL, JOELHO DE PORCO, E MUITO CHOPP.
VENHA DEGUSTAR ESTE PRAZER.


VENHA COMIGO PARA ESTE CANTINHO DA GASTRONOMIA BRASILEIRA.
CLARO QUE É AQUI DE JARAGUÁ DO SUL, SC- BRASIL.
O NOSSO BRASIL É MUITO RICO EM GASTRONOMIA. MAS VOU FALAR DE JARAGUÁ DO SUL E DE UM DELES.
ENTÃO VEM, TE ESPERO.

http://sandrarandrade7.blogspot.com/

VAI SER MUITO BOM TER A SUA COMPANHIA AQUI.
SEJAM TODOS BEM VINDOS.

PARA DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, O ENDEREÇO DA ALDEIA É:
http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/
http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/2009/10/o-maravilhoso-parque-de-jaragua-do-sul.html#comment-form

QUALQER DUVIDA É SÓ VIM ATÉ O BLOG E CLICAR.. VOCÊ ACESSA DIRETO PARA POSTAR O SEU COMENTÁRIO.
MUITO OBRIGADA DESDE JÁ.
SANDRA

Ângela disse...

Oi Sandra!!!
Estou passando mesmo para matar a saudade do blog, deixar um forte abraço e desejar um ótimo fim de semana.
Beijinhos
Ângela

José disse...

Olá Sandra,
Por causa do marreco tive lá na Aldeia da tua vida quase uma a hora para comentar, e ainda não tinha bebido nada, e depois acabaram de ficar dois comentários,quiz eleminar um e já não consegui, mas ai já eu tinha bebido uns copos,olha já que está deixa estar.

o resto de um bom dia cheio de comida um beijo

Sandra disse...

Quero agradecer atodfos que passaram por lá na aldeia e participaram do almoço. Ainda dá tempo. Vamos comerar todo o dia. e amanhã.
Te espero lá.

Só para lembrar. Os comentários lá postado já trouxe para ficarem guardados em meu blog uma interação de amigos.
Eles são muito importantes para mim. Não poderia deixar somente lá.
Vc. é muito especila para mim.
Por isso trouxe e registrei no meu cantinho.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a presença do Jose e da Angela.
Que bom que vieram. Estava também com saudades da Angel.a
Valeu amiga.
Sandra

Sandra disse...

Passem no blog e confiram.
VC é especial para mim,.
Como não guardar uma lembrança asim.
Valoriso cada um que passa por aqui. e lá na Interação de amigos. Bem como em todos os meus blogs.
Valeu mues queridos amigos.
Sandra

Mariazita disse...

Olá, Sandra
Após 3 meses de ausência reiniciarei as minhas actividades “bloguísticas” no dia 25, domingo, com a publicação de um capítulo de Anita, na “Casa”. Seguir-se-á o “Histórias” e depois o “Lírios”, tão breve quanto possível.
Conto com a sua visita.

Entretanto desejo um excelente fim de semana.

Beijinhos
Mariazita

Everson Russo disse...

Um beijo muito carinhoso pra ti e um lindo final de semana pra ti...

Susana Falhas disse...

Olá Sandra!

Vim dar-te um beijinho , agradecer a tua participação na aldeia e esclarecer a tua dúvida: os dias de votação irão decorrer de 28 a 31 de Out. Boa sorte!

Bjs Susana

Unknown disse...

Ola amiga Sandra...estou por algum tempo ausente porque estou passando uma temporada com minha filha e conhecendo meu neto Pietro...Eles estão em BH e eu estou aqui babando pq ees voltam para Portugal no ano que vem...tb estou com muitas saudades de voltar em postar...beijosss amiga....

Hod...

nd disse...

Meu Deus !
E eu que estou de dieta !!!!

Querida amiga, perdoe a ausência, mas tenho andado bastante atarefada, tbm ando estudando para arranjar um emprego que me renda mais dinheiro, mas sempre que posso estou a fazer visitas a pessoas queridas como vc , a Marcia entre outras pessoas maravilhosas daqui da blogoesfera.

Beijos e um lindo domingo prá ti.

Patty disse...

boa noite, td bm//
Passeando pela net encontrei esse lindo espaço, parabens pela decoração amei...
ofereço-te meu award..beijos e que sua semana seja aebnçõada.
www.cantinhodapatty-patty.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, do tamanho que esse Brasil é (sem contar com as participações gringas), vai haver muita coisa gostosa neste post! rs

Xerus
=***

Sonia Silva disse...

Oi amiga, vc não me respondeu se recebeu o email com os mimos comemorativos de visitas conquistadas, já mandei a vários dias!?! Você já olhou seu contador? Já passou de 25000 e vc nem viu(hehehehe) Parabénsssss!
Junto com os mimos que fiz pra vc, mandei os meus do meu blog de presente, está tudo no mesmo email. Depois me diz se vc gostou, tá!!! beijos

:.tossan® disse...

Isso me deixou com fome. Muito legal! Beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA SANDRA, TENHO UM MIMINHO PARA TI NO LADO DIREITO DO MEU BLOGUE QUE É OFERTA DA NEY...!
UMA BELA SEMANA, ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, TENHO UM SELO PARA TI, NO LADO DIREITO DO MEU BLOG, ESPERO QUE GOSTES AMIGA!!!
UMA BOA SEMANA...
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Sandra disse...

Sonia!
Respondi sim o email. E até agradeci.
Vou postar hoje.
Te agradeço mais uma vez.

Vou lá no seu blog te agradecer. Quem sabe deu problema no email.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a visita de todos. Vou visitá-los a ssim que for possivel. Mul abraços a todos.
Com muito carinho
Sandra