MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 6 de outubro de 2009

MEUS AMIGOS

Flor-4878


OLA MEUS AMIGOS!!!!
AINDA ESTOU TRISTE. NÃO CONSIGO LEMBRAR QUE PERDI TODOS OS MEUS ARQUIVOS.
SEI QUE O CARINHO DE VOCÊS, ESTÃO ME AJUDANDO MUITO.
MAS ESTOU PRECISANDO, DESSE TEMPO.
FORAM TANTOS MOMENTOS DE DEDICAÇÃO, PESQUISA E DE REPENTE...TUDO FOI PELOS ARES..
NADA QUE UM BOM RECOMEÇO E MELHOR.
UM GRANDE ABRAÇO.
ASSIM QUE PUDER VOU ESTAR VISITANDO A TODOS.
ESTÃO TODOS GUARDADOS NO MEU CORAÇÃO.




Beijos-2506

DEIXEI UM ABRAÇO PARA VOCÊM EM MEUS MIMOS.
PASSE LÁ.
Meus Mimos!

27 comentários:

Sandra disse...

PESSOAL, ASSIM DE DER EU VOU VISITANDO E AGRADECENSO OS SEUS CARINHOS E VISITAS. ESTOU MUITO OCUPADA. TENHO QUE REFAZER A MINHA CIRURGIA NO DIA 29.10. E ISSO ESTÁ ME INCOMODANDO UM POUCO. PELA 3ª VEZ ESTE ANO.
FORAM VÁRIOS FATORES QUE VIERAM ACONTECENDO NESTE ÚLTIMO MÊS, QUE FORAM ME DEIXANDO UM TANTO TRISTE. E AGORA COM ESTE SUSTO DO VIRUS, FIQUEI MAIS CHATEADA AINDA. MAS NADA VAI SER PARA SEMPRE. LOGO ESTARA TUDO BEM.
UM GRANDE BEIJO A TODOS. VÃO ME DESCULPANDO A DEMORA. MAS AS COISAS ESTÃO FERVENDO POR AQUI.
UM GRANDE ABRAÇO E BJS A TODOS.
MAIS ACIMA DE TUDO SOU GUERREIRA E VOU LEVANTAR BEM DEPOIS.
ATÉ SANDRA

Nanda Botelho disse...

Citei vc lá no Baú do Múltiplas, um selinho que vc me deu!

Bjão!

Que pena vc ter perdido seus arquivos! Espero que se recupere rápido!

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, VAI CORRER TUDO BEM...QUE TENHAS UM OPTIMO DIA AMIGA, FICA COM DEUS!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Anônimo disse...

Querida Sandra,em podendo vá ao
selos e mimos(basta carregar na bonequinha)e tem lá um miminho para si.
Beijo.
isa.

Gianna disse...

Cara Sandra andrà tutto bene, vedrai.
Un abbraccio forte.

Alvaro Oliveira disse...

Olá querida Amiga

Como aconteceu essa perda dos Arquivos? Lamento profundamente
que lhe tenha acontecido.
Tenha calma e não se desoriente,
pois aos poucos vai recuperar.

Beijinhos

Alvaro

M. Nilza disse...

Oi, amiga Sandra!
lamento pela perda, mas vc há de se recuperar com certeza.

Um beijo com carinho

M. Nilza disse...

Ah ..esqueci de dizer:

Tem um presentinho pra vc lá em meu cantinho, vá buscar quando puder, ok?

Beijos

Unknown disse...

Coragem tido vai correr bem.

Beijo.

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Olá amiga Sandra.

Perder dados nem é bom lembrar, isso aconteceu-me também ha tempos, é uma autentica desgraça, nada como acontecer para se arranjar um disco externo onde guardamos tudo o que é importante.

Espero que os recupere.

Beijinho e até breve

Gianna disse...

Sandra per favore : UNA DEDICA A ME, SEI BRAVA NELLA GRAFICA!
BACI

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Sandra

Aos poucos tudo vai sendo colocado em seus devidos lugares e todos nós, seus amigos ficamos aqui em corrente positiva, sabendo que sua cirurugia vai correr muito bem e que logo a teremos por aqui outra vez, com seu carinho e sua gentiliza habituais.
Fique bem, Sandra.

Sandra disse...

Olha Pessoal. Tem coisas que eu não consigue mais recuperar. Duas ou tres fotos, até porque estasvam no blog. As demais, foi tudo. Infelizmente, não tive mais como recuperar.

Mas agradeço a presença de todos. Aos pouquinhos venho aqui. Cada vez que volto me dá uma tristeza.
Mas não quero perder meus amigos. Por isso, venho com cuidado.
Bijos a todos.
Sandra

Sandra disse...

Isa!
Vou sim buscar o meu presenta.
Muito obrigada.
Sandra

Sandra disse...

Nilza Obrigada pelo presente vou buscar
Sandra

Desnuda disse...

Amiga querida, vai dar tudo certo!

Vim agradecer a sua visita e te deixar um beijo e meu carinho.

Elaine Barnes disse...

Espero que de tudo certo, já aconteceu comigo também e sei o que está sentindo. Esse tempo vai ser bom pra você, tenho certeza. Bjs

Sonia Silva disse...

Ô amiga, que chato, sinto muito por vc, perder tudo assim deve ser mesmo horrivel! Infelizmente existem pessoas ruins q se divertem com o sofrimento dos outros, mas, fica triste não, daqui a pouquinho vc coloca tudo em ordem novamente, tá!
Quanto aos seus poemas, qdo pedi para pegar alguns, foi c/a intenção de abrir um Cantinho com o seu NOME no meu Blog de mensagens, poemas e poesias.É claro que vai ter o seu nome em letras garrafais para que todos conheçam o seu talento. Já que vc me autorizou, assim que eu tiver um tempinho livre, volto para pegá-los e te avisarei quando tiver postado para que vc veja, tá bom!!!
Beijos amiga e fique com Deus e boa sorte na sua cirurgia, dê notocias assim que puder tá!

Hugo de Oliveira disse...

Fica calma...tudo vai da certo no final. abraços



Hugo

Pena disse...

Oh, Simpática e Maravilhosa Amiga:
Lamento. Há pessoas que esquecem que tudo o que faz é com enorme e gigante carinho e dedicação.
É como diz: "Tudo está guardado no seu coração doce.
Parabéns sinceros pelo seu encanto e beleza em tudo o que faz.
É sensível, terna e linda, sabia...?
Excelente.
Beijinhos amigos. Imensos ao seu talento e génio admiráveis.
Sempre a tê-la na maior estima e respeito.
Tudo aqui é tão belo, doce e fabuloso.
Bem-Haja, pela sua amizade.
Maravilhado...


pena

Tenho pena que tudo tenha desaparecido.
Também me revejo nalguns Posts admiráveis de brio que escreveu.
Força. Há que ter força. Vá.

disse...

Bom dia minha linda!!! Estamos tristes por tabela, quando uma amiga fica desse jeitinho, todas nos sentimos atingidas... Já passei por isso e sei bem o que é... Estou aqui pra dizer que não se deixe abater, afinal o principal continua: Suas amizades e seu carinho!!!
Bjssssssss

José disse...

Olá Sandra,

Não pensa muito nisso, não pensando é mais facil e sofre menos, só espero que tudo corra bem,

um beijinho

Mylla Galvão disse...

Sandrinha, Bom dia!!!

Isso acontece com todo mundo...
Até comigo... e perdi tb mtas coisas importantes...

Mas assim q der passa no Vidas Linha!
Tem uma brincadeira nova no ar...

bjão

Sandra disse...

aGRADEÇO ENORMEMENTE TODO OS CARINHOS AQUI DEPOISITADOS.
PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VOCÊS, NÃO É FÁCIL DE SEREM ENCONTRADAS. MAS TIVE O PRIVILÉGIO DE TER VC. BEM PERTINHO DE MIM.
AGRADEÇO A TODOS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.AOS POUQUINHOS VOU VISITANDO CADA UM.
UM FORTE ABRAÇO, MEUS AMORES.
SANDRA

disse...

Sandra querida, que coisa horrível te aconteceu.
Mas tudo bem corremos o risco.
Vida nova começar é bom pense assim que fica mais fácil de aceitar. Essas pessoas não podem ser consideradas seres humanos são coisas.
Saudades minha linda!
Beijus e fique com Deus!

Andreia Alves disse...

Sandrinha querida, passando para te dar um forte abraço!
Beijos no coração querida...

Sandra disse...

Agradeço a todos que passaram por aqui.
Fico muito feliz com a sua visita.
Vou visitar a todos, assim que puder, vou visitar a todos.
Com muito Carinho.
Sandra