MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

UM BOM FERIADÃO A TODOS.

QUERO AGRADECER A TODOS QUE VOTARAM EM MIM.
QUEM AINDA NÃO VOTOU AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA.
CONTO CONTIGO LÁ NA MINHA ALDEIA.
VEJA O LINK ACIMA NA BARRA DA LATERAL.
MUITO OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS SEGUIDORES E VISITANTES.

VOU VIAJAR A NOITE.
ESTOU INDO PARA PRAIA, CURTIR ESTE LINDO SOL.
NA VOLTA VOU VISITAR, QUEM EU AINDA NÃO VI.
JÁ PROCUREI RETRIBUIR TODOS QUE ME VISITARAM, HOJE.

CONTINUE COM A FESTA DO HALLOWEEN.
VISITE OS OUTROS BLOGS.
UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Poetas-Um Vôo Livre

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento

Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

19 comentários:

Veronica disse...

Sandra que primor é teu blog! Querida eu estou saindo de viagem
Quase agora, Mais não resisti e vim da um pulinho aqui.
Mais quero voltar com calma para apreciar cada espaço então virei com calma
Eu mora na praia e estou indo para o campo rs para você desejo boa viagem com muitas
Alegrias e harmonia para você e sua família bjs em tua alma.

Unknown disse...

Bom fim de semana.Abraço.

Hugo de Oliveira disse...

Te desejo um ótimo final de semana.

abraços


Hugo

Mary disse...

Olá! Espero que tenha um Ótimo Feriadão!
Na minha casa diziam que as Borboletas pretas era sinal de morte!!! rss...
Qdo voltar vá ler minha história de Halloween!
Beijos,
MARY.

as arteiras disse...

Desejo-te também um ótimo feriadão.
Divirta-se!!
Bjs!!
As arteiras

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, TAMBEM PARA TI UM OPTIMO SABADO DE HALLOWEEN AMIGA!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Maria disse...

Amiga...
Bom feriado na praia, e cuidado com o sol.

:)) Beijjjjjjjjjj com muito carinho

PS:-
Porte-se mal, faça diabruras...é dia das bruxas...hahahahhhhhh

Lovedstar disse...

Gostei muito do seu blog, lindo mesmo,continua.

beijinho.

Pelos caminhos da vida. disse...

Aproveite bem esse feriadão amiga,eu vou ficando por aqui mesmo,nesse eu preferi ficar em casa mesmo.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Marcia M. disse...

descanse querida um otimo feriadão!

Cadinho RoCo disse...

Que delícia estar em contato com o mar.
Cadinho RoCo

poetaeusou . . . disse...

*
que o sol
te acompanhe,
,
conchinhas deixo,
,
*

Sonia Pallone disse...

Passando pra registrar meu carinho e te desejar um ótimo feriado. Bjs.

nd disse...

Olá amiga,
Claro, já votei !

Um beijo prá ti

Ricardo e Regina Calmon disse...

Bom dia das bruxas proce também,doce amiga,puxa vida,não votar pude!
Feliz ficarei se vc acessar o Blog do Mensageiro,que um post a mim dedicou!

bzu em cardíaco seu!

Viva Vida!

Mônica disse...

Chegamos de Nova York quinta feira e imediatamente fomos para S A.
Vimos muitos enfeites de Halloween.
Abobora então?
Com carinho e com saudades e interessada em saber o que perdi.
Monica

Unknown disse...

amiga vim avisar q tem selinhos na postagem de hj,passe la e pegue pra vc,bjs e tenha uma semana maravilhosa

Sandra disse...

Veronica!
Não consegui acessar o seu Blog.
Que pena.
Sandra

Pena disse...

Linda Amiga:
O meu voto vai por inteiro para si e para o seu doce Talento.
Parabéns. É uma vencedora.
Sempre a respeitá-la e a admirá-la

pena

É uma honra, a sua amizade que muito prezo.
Bem-Haja, linda amiga.