MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


domingo, 8 de março de 2009

Curisidade do meu Nome.


Descobri que meu nome tem um significado bem legal. Por isso gosto muito de ajudar as pessoas. Sou decidida. Muitas vezes não volto atrás. Amei saber das curiosidades do nome.


Sandra
: Diminutivo de Alexandra-Espanhol
Regina-Latim, significa rainha. Indica voluntarismo e firmeza de decisão. É próprio de mulheres que, da mesma forma que os antigos sofistas gregos, usam todos os recursos verbais para convencer seus interlocutores.
Regina: Reina-Espanhol.



s-16876


Katrix.com.br

Meu signo é:O signo de Virgem é um dos mais mal compreendidos do zodíaco seu elemento é a terra e seu planeta é Mercúrio.
O segredo dos
as coisas pequenas e o compromisso com a perfeição, significa aperfeiçoamento e qualidade daquilo que é


HORÓSCOPO VIRGEM - 23/08 à 22/09

O segredo dos virginianos é a capacidade de ver as coisas pequenas e o compromisso com a perfeição, significa aperfeiçoamento e qualidade daquilo que é feito.



s-16917


Nenhum comentário: