MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 17 de março de 2009

Um Bom amigo






Que me diga sempre a verdade, que não
camufle os meus defeitos e que não
despreze as minhas lágrimas.

Um Amigo, cuja presença me traga Alegrias,
cujo silêncio me transmita Paz, cuja escuta
me inspire Confiança, cuja lembrança
signifique Coragem.

Um Amigo que eu possa pedir desculpas,
uma, duas, três, ou milhões vezes!

Um Amigo que não seja mestre ou aluno,
mas um companheiro na qual eu possa
caminhar rumo ao infinito a qualquer
momento.

Um Amigo que conserve sua intimidade,
sem jamais esconder seu pranto.

Um Amigo que ao amanhecer não me diga
Bom Dia, mas que abra o seu coração
para mim com um amável sorriso.

Um Amigo que acredite na Amizade e viva
com uma audaz conquista de liberdade.

Um Amigo cuja Amizade seja óleo doce,
suave e perfumado, extraído do fruto
amargo de uma árvore espinhosa.

Um Amigo que não se preocupe em dar
ou receber, mas que seja capaz de
compartilhar.

Um Amigo Simples, Sincero, Natural,
capaz de chorar, mas sobretudo
de sorrir!

Um Amigo que seja um reflexo
da bondade de Deus!

(Desconheço a autoria)

Nenhum comentário: