MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 27 de março de 2009

Cidade onde Moro .....

Jaraguá do Sul


Jaraguá do Sul: Vista aérea

Com cerca de 135 mil habitantes, Jaraguá do Sul é uma das cidades mais ricas de Santa Catarina. Sua indústria é bastante sólida, produzindo malhas, alimentos, motores elétricos, geradores, componentes de informática e parapentes. A economia diversificada, mão de obra qualificada e qualidade de vida, propiciam à Jaraguá do Sul um enorme potencial para investimentos.

Jaraguá do Sul

Localizada na região do vale do rio Itapocu, Jaraguá do Sul foi colonizada por imigrantes europeus, especialmente alemães, italianos e húngaros. A cidade conserva ainda hoje as tradições de seus antepassados. Casas em estilo colonial, especialmente enxaimel, são encontradas com bastante freqüencia, principalmente na zona rural. A Schützenfest (Festa do Atiradores), realizada todos os anos, é o maior evento social e turístico da cidade. Essa festa, com muitas bandinhas, chopp e alegria, resgata a tradição dos atiradores cuja origem remonta à idade média na Alemanha.


Schützenfest, Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul Possui ótima infra-estrutura de hospedagem, voltada principalmente para atender o turismo de negócios movimentado pelas diversas empresas da região. Com uma natureza exuberante, Jaraguá do Sul também oferece boas opções para a prática de turismo rural e ecológico, com muitos rios, morros, pontes pênseis e rodas d'água. O Morro da Boa Vista, com 900 metros de altura, é um dos melhores locais do Brasil para a prática de asa delta e parapente. Museus e o Parque Malwee, com 1.500.000 metros quadrados de área verde preservada, também são belíssimos atrativos da cidade.


Parque Malwee, Jaraguá do Sul
Parapente, Jaraguá do Sul

Nenhum comentário: