MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 24 de março de 2009

Vinicius


Quando a felicidade de alguém estiver em suas mãos não feche-a pois pode ser a primeira vez que esta pessoa pode ser feliz.

Como um marinho que parte em terra deixando uma grande esperança....
Quero deixar em seu pensamento a minha lembraça....

É dificil sorrir com vontade de chorar...
É dificil dizer adeus com voltade de ficar...
Mas o dificil mesmo é esquecer alguém que tanto quero amar!

Espero que nunca chores o que chorei... nunca lamentes o que lamentei... pois não encontrará alguem que te ama como eu te amei!!!

Seja sempre você mesmo pois se isso não basta-se pra alguém... certamente esse alguém não bastaria para você.

Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor !

Como eu te conheci outras pessoas te conheceram...
Como eu te amei jamais outra pessoa te amará...

Quando estiver sozinho nem pense em me procurar...Procure-me sem pensar!!!

vinicios de morais

Nenhum comentário: