MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 20 de março de 2009

Vida





A vida é muito exigente
Nada sente, nada espera
trata da gente exatamente
como a gente trata dela

E é tão preeminente
que se a gente não sorrir pra ela
ela fica de mal com a gente

Então, dialogue com ela
de agora em diante, aja diferente
pense e plante nela
diariamente do sorriso a semente

Nunca desista dela
e ela será sempre complacente
e muito condescendente
trazendo alegria corrente

Lute por ela
e ela jamais será resistente
Seja insistente
creia nela
e ela será sempre surpreendente!

Jussara C.Godinho).


A vida é uma oportunidade, aproveite-a...
A vida é beleza, admire-a...
A vida é felicidade, deguste-a...
A vida é um sonho, torne-o realidade...
A vida é um desafio, enfrente-o...
A vida é um dever, cumpra-o...
A vida é um jogo, jogue-o...
A vida é preciosa, cuide dela...
A vida é uma riqueza, conserve-a...
A vida é amor, goze-o...
A vida é um mistério, descubra-o...
A vida é promessa, cumpra-a...
A vida é tristeza, supere-a...
A vida é um hino, cante-o...
A vida é uma luta, aceite-a...
A vida é aventura, arrisque-a...
A vida é alegria, mereça-a...
A vida é vida, defenda-a...
(Tereza de Calcutá)

Veja agora o Vídeo a Vida é um espetáculo.


3 comentários:

Unknown disse...

"ninguém se aproxima do outro
por acaso..." Este verso diz muito de minha vida! E continuará dizendo, dizendo ,dizendo!!
Abraço Ademar!!!

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jussára C Godinho disse...

Olá!
Primeiramente, meus cumprimentos pelo Blog, está muito bonito.
Gostaria que fosse colocado a autoria do Poema acima, o qual tem como título: reflexo da Vida e a autora sou eu.
Grande abraço!
Jussára C Godinho