MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 13 de março de 2009

Sem Você.


Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim.Que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe que a distância não existe. Que todo grande amor. Só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor. Não tenha medo de sofrer. Que todos os caminhos. Me encaminham pra você. Assim como o oceano. Só é belo com luar. Assim como a canção . Só tem razão se se cantar. Assim como uma nuvem. Só acontece se chover. Assim como o poeta. Só é grande se sofrer Assim como viver. Sem ter amor não é viver . Não há você sem mim. Eu não existo sem você.

Vinícius de Moraes

Nenhum comentário: