MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 13 de março de 2009

Flores


FLORES PARA VOCE

"Dirijo-me a você que tem
alma simples ou deseja possuir a simplicidade.
Por isso não me constrange em lhe oferecer uma rosa.
Se você entende a linguagem das flores,
o olhar da criança, o gesto do amigo,
o sorriso do irmão como expressão de amor,
então sei, que será recebida a rosa que lhe trago!

A flor é símbolo.
Ela diz tudo que a gente não consegue dizer.

A flor é sorriso.
Ela renova a certeza de estima ou devolve
a alegria pela volta do(a) amigo(a).

A flor é a presença.
Ela fica no lugar de quem parte.
Lembra seu amor, seu olhar, sua voz,
lembra enfim, a pessoa que a ofertou.

Ela deixou de ser uma simples flor,
é agora uma rosa ofertada, uma rosa com amor.

A rosa que hoje lhe trago é minha amizade.
Para que você não esteja só que tenha
alegria e coragem de seguir jornada.
Para que sejamos irmãos(ãs); gente que sabe que
sozinho(a) não vence na vida e que precisa
do outro para crescer".

Para Você meu amigo(a), que vier me visitar,deixo este buquet de flores para marcar a nossa amizade e o grande c arinho que tenho por VOCÊ.

Nenhum comentário: