MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 2 de abril de 2009

Abrace Árvores...



Acredito que esta pequena reflexão, possa ajudar a cada um mudar um pouquinho e refletir que tudo é possível, de mudança, principalmente se tivermos atitudes, para querer mudar e fazer o melhor.
Se confiarmos mais em nossas intuições, se amarmos mais e viver mais, cada momento, tudo pode acontecer e voltar em nosso favor.
É preciso que antes de tudo,que cada um de nós, possa dar um grande abraço em nós mesmos, antes de sair por ai,abraçando, simplesmente por abraçar. Um abraço verdadeiro nos fortifica, nós dá energia para tocar o dia em frente. devemos nos olhar a cada manhã frente ao espelho e conversar conosco mesmo, dar o primeiro bom dia a nossa pessoa e demais aos que estão ao nosso redor.
E verás o quão grande és, e poder que te cerca. Passe energia para você mesmo e depois destribua aos outros. Abrace vidas, Ame vidas, tenha amigos verdadeiros.
Olhe para uma árvore e se encha de prazer.
Olhe para uma árvore, toque-a. abrace-a, como se estivesse abraçando você mesmo.
escolha uma árvore e faça esta terapia. Sinta a energia que ela lhe passa.
Richard Webster, escreveu em seu livro a seguinte história:
" Os antigos acreditavam que, pelo motivo das árvores terem raízes profundas, iam até o inferno, enquanto o tronco vivia neste mundo, e os galhos cresciam em direção aos céus.
consequentemente, as árvores vivam em todos os três mundo ao mesmo tempo".
Contou a experiência que viveu o personagem de sua história, onde dois amigos foram dar uma volta e um deles solicitou que dessem um abraço na árvore, um grande abraço de verdade. Como se estivesse abraçando um grande amigo. Mas que teria que ser um abraço intimo.
O personagem da história, sentiu um sensação estranha. Olhou em sua volta, para ver se não havia ninguém olhando para eles e deu um grande abraço na árvore, com muito força e amor.
Como foi um abraço caloroso, a sensação que dava, era que a árvore retribuia aquele abraço. Sentiu passar muita energia boa e positiva para ele.
Abrace a árvore que existe em você! Abrace a vida!

(escrito por Sandra Andrade)s-16911


Um comentário:

Unknown disse...

O exercicio de abraçar arvore como abraçar a si mesmo pode revolucionar se virar um vício e passar a abraçar o semelhante! Sentiremos o calor humano existente no outro! Daí para a boa convivencia é um passo estárá quebrado o medo do abraço!
Abraços e abraços desta arvore humana Ademar!