O que é bom, tem que ser compartilhado com as pessoas que amamos, nossos amigos principalmente.
Veja que lindo!!!.
Semana_dos_amigos.pps
2890K Exibir como HTML
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



mas com certeza nada é Impossível ...
Precisamos acreditar, ter fé
e lutar para que não apenas sonhemos,
mas também tornemos todos esses desejos realidade!"
Autora:Cecilia Meirelles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário