Quem criou é maravilhoso...
Genial.
A BELEZA DA MATEMÁTICA
Exibir como HTML
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



mas com certeza nada é Impossível ...
Precisamos acreditar, ter fé
e lutar para que não apenas sonhemos,
mas também tornemos todos esses desejos realidade!"
Autora:Cecilia Meirelles.
Um comentário:
Sandra,
vi sua inscrição na Tertúlia, mas não vi sua postagem sobre o tema: PRAZER. Ainda é tempo!
O melhor caminho para se aprender fazer um bom blog é visitado, e visitando, e visitando ainda mais os outros, e essa relação de 125 blogs da tertúlia é um bom início!
Postar um comentário