quinta-feira, 9 de abril de 2009
Irmãs.
Mensagens.
As vezes recebemos mensagens de amigos, que dizem muito para nós. São como flores, que colocamos nas água e cuidamos até que elas sequem.
As mensagens guardamos no coração e mente, para sempre buscarmos e recordarmos que nos foi escrito e desejado.
No meio virtual podemos adicioná-las em nossos arquivos, e blog,etc.
E é assim que a gente faz, para poder compartilhar com as amigas e(o).
A mensagem irmã é assim... O tempo passa... tudo passa...mas a amizade não.
As amizades verdaderios, essas ficam.
para você...
.....Irms.pps
254K Exibir como HTML
Assinar:
Postar comentários (Atom)







![[sandra2.jpeg]](http://4.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/SoKyOfpGkXI/AAAAAAAAB7A/66SabXHVS1E/s1600/sandra2.jpeg)















Nenhum comentário:
Postar um comentário