MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Meus Mimos.

Já ganhei dois. Olhem ai...
Meus mimos começaram a chegar basta verificar na barra de rolagem.
Estou muito feliz. Acho muito chique receber os selos de visitas.
Nos faz sentir bem com a visita. É uma forma de demonstração da boa recepção.
Com o diz o ditado:"-É a primeira impressão que fica".
Este coração é para todos vc. que deixam um selinho/ou um recadinho




3 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Acabei de encontrar você acompanhando meu blog; seja muito benvinda, Sandra.
E que coisa mais linda!Amo selos!
Que bom poder conhecer você e seu blog!
Espero te ver sempre.
Fique com Deus.

Anônimo disse...

Ainda bem que gostou :) assim já posso fazer mais ehehe
Beijinho

nd disse...

Tô adorando tudo por aqui, tão colorido e brilhante.

Bjs