O amor é algo tão maravilhoso, que nem sempre conseguimos expressar este sentimento, ou então existe tantas formas de demonstrarmos para as pessoas que amamos, que nem sempre encontramos a maneira certa....
...Mas, o mais importante é que ele existe e faz parte do nosso mundo, do nosso cotidiano, de nossas ações e atitudes.
Ame mais, viva mais.
O que importa é um grande amor!!!
Veja o slaid abaixo:
O amor ....Exibir como HTML
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)







![[sandra2.jpeg]](http://4.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/SoKyOfpGkXI/AAAAAAAAB7A/66SabXHVS1E/s1600/sandra2.jpeg)















Nenhum comentário:
Postar um comentário