MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quinta-feira, 30 de abril de 2009

Aniver da Ester.

Feliz Aniversario - Recados e Imagens (11805)
Ester!
Estas flores são para você. Com todo o meu carinho.
Que a vida lhe porporciona muitos balões coloridos,
assim como esses qua estão aqui, para te parabenizar.
PARABÉNS AMIGA!!!!!!!
Sandra

2 comentários:

Ester disse...

Sandra, querida!!

Não tenho palavras para agradecer tamanha demonstração de carinho,
tão pouco tempo que nos conhecemos e já temos um laço assim tão forte!

Só posso lhe desejar triplicadamente tudo de bom e maravilho que vc tem me desejado!

Que Deus a abençoe abundantemente e lhe dê muitas alegrias em retribuição a todo bem que vc me tem feito!

Continue usando esse dom de animar as pessoas, isso tem um efeito curativo, sabia?

Pode parecer (aos olhos de algumas pessoas menos sensíveis) um pequeno gesto, mas para mim é gigange e jamais vou esquecer!


Receba meu carinho de coração,

bjs!

Sandra disse...

Obrigada pelas palavras.
tem uma mensagem no meu blog para todos. Pode levar.
Sandra