
Páscoa é momento de reflexão, renovação e esperança de uma vida melhor.
Renove a esperança que está guradada dentro do seu coração.
Vasculhe bem no fundo de sua alma e verás, quantas graças tens guardado dentro desse Coração Lindo.

Deixe o amor falar mais alto. Ame o seu semelhante e principalmente você.
Renove as alegrias, a felicidade. Perdoe mais. Este é o momento.
Diga sim a renovação esperitual e ao seu próprio ser.
Feliz Páscoa a todos vocês.
(escrito por sandra Andrade)








![[sandra2.jpeg]](http://4.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/SoKyOfpGkXI/AAAAAAAAB7A/66SabXHVS1E/s1600/sandra2.jpeg)















Nenhum comentário:
Postar um comentário