MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 28 de abril de 2009

Esclarecendo...

Aos amigos que estão chegando, em meu blog, o meu muito obrigado.
Quanto, as páginas principais, tenho é a Curiosa Sempre Aprendendo Curiosa-Sempre Aprendendo. Foi aqui, que tudo começou a quase um ano atrás. Foi um começo simples e dificíl, mas que me levou, transportou, me fez viajar pelo mundo totalmente novo. Hoje em menos de 20 dias, com muito esforço e dedicação consegui evoluir muito na criação do meu blog. Claro que não posso esquecer das pessoas que contribuíram muito para que tudo isso pudesse mudar em minha vida.
desde já, deixo os meus mais sinceros votos de agradecimentos por este nova jornada de aprendizagem.
Quanto aos demais blogs, foram uma divisão de temas. Onde em Sinal de Liberdade Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento , trago o meu livro, que em 1990, lancei com o patrocínio de outra Poeta Lageana, Sra., Lélia.
em Poetas - Um Vôo LivrePoetas-Um Vôo Livre, é o meu próximo trabalho, que pretendo realizar em Jaraguá do Sul.
e tenho também o Blog Coletivo- Uma interação entre Amigos Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos, no qual estão registrado todas as participação coletivo, que participo.
Espero contar sempre com vocês nas minhas visitas. Pois estão crescendo muito com esta interação. É um prazer muito grande, poder recebê-los em minha casa, mesmo que seja virtual.
acredito que a partir de agora, tudo se tornará mais fácil para o acesso em meus blogs.
Um beijo carinhoso a todos vocês. Amigos se Conquista a cada dia.



Amigos-17505

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sandra!
Passei para agradecer sua visita em "nosso"espaço.Muito obrigada mesmo!
Lí que vc é de SC...Minha vizinha.Sou de Jlle!
Achei seu blog bem interessante...Em breve apareço!
Obrigada mais uma vez e volte sempre,pois vc será sempre muito bem-vinda!
Fica com DEUS e abração,té+ver!

Rosana disse...

Vim retribuir sua visita e dizer que adorei sua casa, é aconchegante, tem luz, alegria, nos dá paz de espírito e nos recebe de braços abertos, obrigada, beijos no seu coração!