MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Poema de Divaldo Franco

Recebi este email muito especial hoje.

Fui fazer uma visita pelo site indicado, e encontrei esta linda mensagem.
Não importa credos, cor, raças, culturas.
O importante é o que ela representa para todos nós. O que realmente a letra nos faz refletir. Obrigada Deus, pela Vida!
Obrigada por eu poder estar respirando e vivendo este momento...
Obrigada, por que muitos não tiveram o privilegio de acordar hoje.
Muitos já se foram..Muitos tiveram o seu último dia ontem. Mas eu, nós, estamos aqui.
E é por este motivo que quero compartilhar este slaid, tão maravilhoso com você que me visita, através do meu blog.

Poema da Gratidão

Nenhum comentário: