MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

AS 100 COISAS.


Não será fácil listar, mas vou tentar...
O desafio é grande.Uma proposta do Olavo-
TRAÇOS DE UM HOMEM




Meme 100 coisas sobre você


Você tem coragem de listar 100 coisas sobre você??cansativo..trabalhoso..pega curioso rs mas prazeroso de se fazer... Então vamos lá...liste 100 coisas sobre você..leve o selo de participação avise aqui no blog que fez e ganhe um banner para divulgar seu blog...


VAMOS LÁ:
Muito prazer sou Sandra R.S. Andrade.
Sou virginiana, Setembro.
Me amo acima de tudo,
Tenha a pele clara, mas adoro a pele morena.
olhos castanhos,
cabelos castanhos por natureza, pela vontade e opção, agora sou loira.
Moro em Jaraguá do Sul, desde que me casei, cidade muito quente no verão.
Sou mãe de dois lindos moços.
Um já casou e outro esta em casa. -Um 22 anos e outro - 15anos.
Sou romântica,
carinhosa,
meiga
atenciosa,
dedicada,
amorosa,
amo dançar,
Adoro teatro- já participei..
Amo viajar- embora nunca sai do Pais,
Amo ler, leio muito.
adoro passear,
adoro fazer novas amizades,
Amo escrever, principalmente poesias, por isso meus dois blog:
Sinal de Liberdade e Poetas um voo Livre.
Sou curiosa por natureza- Por isso o Título do Blog.
Sou persistente,
não desisto tão fácil da coisas.
sofri um acidente outro dia- Meu irmão quase capotou o carro, eu me filho estávamos juntos.
Amo meus pais, meus irmãos.
Tenho lindos sobrinhos.
Adoro cinema, curto muito
Amo música romântica, internacional e italiana.
Adoro assistir um bom filme.
Já tive vários amores, infelizmente não deu certo.
Sou casada a 20 anos, com o mesmo marido..
Já escrevi um livro, plantei árvores.
Amo ser feliz, e faço tudo para isso.
Me cuido muito.
Adoro café com leite.
Amo rosca com manteiga, só precisa ser controlado,(evitar o colesterol)
Sou catolíca(amo a Deus), Criador de todas as coisas.
Adoro o meu nome- minha mãe não poderia ter escolhido melhor.
Sou muito sensível( tenho uma sensibilidade muito aguçada).
Amo o meu trabalho e faço com muito amor...
Briga para não entrar numa briga, mas se entrar dou uma boiada para não sair dela.
Odeio a injustiça, o ódio.
Amo a paz,
Adoro flores, a natureza(acho que por isso Deus me deixou nascer em Setembro),
Amo praia, festa.
Adoro fazer amor,
adoro falar eu te amo.
Quando pequena cai da janela de 9 metros de altura-com 4 ano tudo por ser, muito curiosa.
Sou muito solidária.
Sou companheira.
Não gosto de desordem.
Sou organizada ao extremo,
Detesto sujeira,
adoro limpeza, casa com cheiro de limpeza,
Não gosto de piscina- só para praticar exercícios.
Meus pais são minha vida-por isso foi passar uns dias, lá(semana passada).
Nasci na cidade de Ituporanga-SC- .
Fiz Curso de Pedagogia em Blumenau e Terminei em Lages.
Fiz Pós graduação em Informática Educacional.
Fiz cirurgia do meu pé em Janeiro e coloquei pinos. Vou tirar em 21.08.
Adoro crianças.Adoro meninas, infelizmente não tive nenhuma.
Meus filhos são minhas pérolas.
Tenho uma nora adorável.
Não tenho netos.
Desejo conhecer a Itália e Portugal e outros lindos lugares do nosso Brasil.
Amo a natureza e preservo o Meio Ambiente.
Amo tomar sorvete,
Adoro as cores amarela, rosa, vermelho, azul e branco.
Torça para seleção brasileira.
Não tenho Time favorito.
Torço para o Palmeiras, em função dos meus filhos, (só na hora do jogo).
Adoro conversar com pessoas inteligentes e aprender...
Desejo ser muito feliz, as vezes não me sinto.
Luto pelo que eu quero.
Sou determinada, chata muitas vezes.
Adoro dormir, principalmente quando estou com sono.
Adoro tomar um deliciosa banho e me perfumar.
Adoro perfume.
Adoro me vestir bem, estar sempre bela.
Tenho um coração puro e alegre.
Tenho medo de alturas, mas já andei na montanha russa, desafiei o meu medo.
Vou no parque de diversão- fui várias vezes no Beto Carrero, pois moro alguns km.
Adoro festa- traz alegria.
Gosto da primavera e do verão.
Não gosto do Inverno-acho deprimente.
Adoro as coisas coloridas- percebe-se pelo blog.
Sou cautelosa,
Sou amável com as pessoas.
Não gosto de rispidez, palavras duras.
odeio brigas, confusões- procura estar bem longe.
Adoro apreciar as coisa belas da vida.
Não bebo, do contrário passo mal.
Já tomei alguns porre em minha vida-de vinho ainda.
Algumas vezes sou tímida, mas geralmente sou muito extrovertida.
Já tirei a carteira de motorista, mas não tenho carro.
Realizo com muito carinho as coisas que me proponho,
Crie este blog com ajuda de minha colegas do trabalho,
crie outros sozinha, foi um grande desafio.
Sou voluntária, sempre que for necessário.
Amo estar no blog, se não me cuidar vou viciar, rsrsrsrsr.
Não gostava de computador, me dava arrepiou, por motivos particulares.
Hoje amo o PC.
Sou educadora e trabalho 40 horas, na Escola do Município.
Sou muito responsável.
Não gosto de atrasos.
Respeito os horários.
Sou Humana até demais, as vezes sofro por isso.
Sou muitas vezes ansiosa,
Me preocupo com o novo, mas enfrento,
Adoro uma boa comida.
Adoro churrasco com maionese.
Adoro sobremesa.
Adoro um bom beijo, isso me deixa louca.
Adoro cometer loucuras de amor.
Adoro abrir os braços, quando tem o vento leve e me imaginar voando, sentindo o vento suave no rosto.
Adoro cantar,
adoro passear com meus filhos, embora agora que cresceram, não acham muito legal, mas agente se diverte muito.
Adoro sentar na beira da praia e sentir a brisa do mar.
Amo a lua cheia- ela inspira o coração para o amor e a poesia.
Adoro dançar coladinho, e ouvir uma boa música.
Adoro jóias,
Amo roupa intima bem lindas e sensuais.
Adoro dormir bem a vontade e bonita.
Adoro uma bela camisola curtinha.
Adoro dormir perfumada, cheirosa, dá mais prazer.
Adoro escrever cartas sedutoras e picantes( claro que para o amor da minha vida), já escrevi muitas, deixei meu marido quase louco.
Adoro caminhar, ver o verde da natureza.
Amo o sol, ele dá energia e calor.
Adoro andar de vestido e saia.
Não curto muito calça, mas uso, principalmente agora com o frio.
Adoro salto.
Sou muito feminina.
Adoro vestir roupas leves e lindas.
Uso óculos.
Abobino a fofoca, a mentira,
Sou muito sincera,
procuro sempre reconhecer o meu erro,
Sou humilde, recebe as criticas construtivas com o maior carinho,
Aprendo com os meus erros,
peço desculpas, com ajo sem pensar, ou cometo erros,
Adoro pinturas,
adoro fazer artes de todos os tipos.
Tenho medo de velocidade.
Não sou, não pratico esportes radicais, não sou fã.
Não aprecio brincadeiras bobas e tolas,
Gosto de um bom papa, jogar conversa fora.
Adoro uma roda de amigos,
As vezes sofro por antecipação, embora sei que é uma preocupação pelo lado bom, das coisas, é a preocupação para que tudo dê certo.
Amo a vida e sou feliz com ela.
Amo viver, quero chegar aos 90 anos, se passar é lucro, como diz meu pai.
Como é bom comer, quando estamos com fome,
Como é bom dormir, quando estamos cansados,
Como é bom tomar banho, quando estamos exausto,
Como é bom fazer amor e carimbar com muitos beijos.

UFFFAAAAAAA!!!!!!!
Que loucura, não é fácil. Mas é muito legal...
Agente para para se reconhecer e ver o quanto já conquistamos e fizemos por nós mesmos.





VAMOS PARTICIPAR DE MAIS ESTA BRINCADEIRA LEGAL
http://4.bp.blogspot.com/_fBA-H8V5WNQ/SnYPsJqDXKI/AAAAAAAACkY/ZFyFbiYUasw/s320/conteaosamigosbanner.jpg
PASSE NO Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
CONFIRA ESTA EMOÇÃO.



14 comentários:

Joéliton Santos disse...

Olá....estou na correria....mas tirei um tempinho pra vim te visitar e ler seus posts...

Lindo....Tenh@ um@ lind@ sem@n@

Sandra disse...

Dri!
Amei vc. por aqui.
Seja sempre bem vinda, minha linda.
Sandra

Sandra disse...

Joéliton!
Que bom que vc. veio.
Boa semana para vc. Tbém.
Com muito carinho
Sandra

. disse...

Oi Sandra .. preciso do seu endereco de email pra enviar o codigo do banner..

bjos

Alvaro Oliveira disse...

Olá SANDRINHA

Adorei ficar a conhecer alo mais sobre a minha grande amiga.
Mulher especial.

Ah! já resolvi o problema do meu PC. Instalei i Explorer7 e por agora parece estar resolvido.

Beijinhos

Alvaro

Osvaldo disse...

Sandra;

Caramba, agora você pegou o meu lado fraco;... é que eu so sei contar até dez!...

Mas to interessante este seu desafio...

bjs,
Osvaldo

Anjo disse...

O maior poder de sedução é o silêncio. Ponha suas intençoes à vista, mas não fale.
um abraço

Sandra disse...

OBRIGADA MEU AMIGOS, PELOS CARINHOS DEIXADOS AQUI.
SANDRA

Sandra disse...

Tudo bem Osvaldo!
Isso foi uma verdadeira loucura.
Mas consegui.
Sandra

Anônimo disse...

Ufaa mesmo, gostei de conhecer, saber mais sobre você, porém falar tanto ou escrever tanto assim, dá uma preguicinha.... Se fosse menas coisas...rs.
Sandra passa lá no meu blog, postei hoje poema de um amigo que temos em comum, Alvaro. Aguardo seu carinhoso comentário por lá.

beijocas e ótima semana
Adriana

Anônimo disse...

Corajosa eu fiquei "curiosa"de saber tanta coisa sobre esta amiga.Vou tentar mas não sei se serei capaz.Volto bjo

Sandra disse...

OBRIGADA KOTTA E INTIMO.
BEM NÃO FOI FÁCIL FAZER ESTA BRINCADEIRA. MAS VALEU A PENA.
VOU VISITAR SIM.
COM CARINHO
SANDRA

Andreia Alves disse...

Adorei conhecer um pouco mais de você! És muito especial Sandrinha, continue assim, sendo esta pessoa tão linda e generosa. É de seres humanos como você que este mundo está precisando!!!
Também estou participando, depois passa lá no blog para me conhecer melhor também!!!
Ah! Andei sumida poque tive que viajar. Doces beijos querida!!!

Sandra disse...

Valeu amiga.
Que bom que voltou.
Fico feliz Andreia com a sua visita.
Sandra