MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


domingo, 9 de agosto de 2009

SEM PC OUTRA VEZ!!!!!!

MEUS QUERIDOS AMIGOS.
MAS UMA VEZ ESTOU SEM O PC.
NA SEXTA A TARDE DEU UM PROBLEMA, NÃO CONSEGUIA CESSAR O BLOG.
A NOITE QUANDO VOLTOU, VOLTOU TRAVANDO AS MENSAGENS.
NO SÁBADO BEM CEDO CONSEGUI POSTAR UM CAFÉ PARA VOCÊ,
MAS DEPOIS DE 5 MINUTOS ELE SIMPLESMENTE MORREU E NÃO VOLTOU MAIS.
AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS VOCÊS
E DESEJO UM FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAPAIS.

[pe_ciclo10-08_a_0013eps.jpg]

HOJE TINHA ME PREPARADO PARA FAZER UMA LINDA POSTAGEM EM HOMENAGEM AO MEU PAI.
AGORA ESTOU NA CASA DA MINHA VIZINHA POSTANDO ESTE RECADINHO PARA VOCÊ.
AMANHÃ PRETENDO IR NA CASA DO MEU FILHO E POSTAR A BRINCADEIRA DO OLAVO.
POR MOTIVO DE NÃO ESTAR EM CASA.
AGRADEÇO ATENÇÃO E CARINHO DE TODOS.
SANDRA


11 comentários:

Anônimo disse...

Tenho pena pelo seu PC faz-nos muita falta, mesmo assim tem amiga para ajudar.Quanto ao café sou fã não dispenso, adoro com leite sem leite e com um bolinho é delicioso. Um beijinho e bom domingo.

Anônimo disse...

Oiê!Afff ficar sem pc para quem gosta é uma droga mas espero que acerte logo e volte logo!
Tem um Selinho para seu Blog espero que aceite!

Bom domingo para você!

Beijoss fica com Deus!

Mylla Galvão disse...

Amiga,
Passando prá te visitar.../Lamento mto pelo PC...
Eu gosto de café... Puro, forte, bem quente e bem grande!!!
Prá quem detestava, já é um grande avanço... me faz dormir bem!!!

Bjão

bom domingo!!!

FOTOS-SUSY disse...

OLÁ AMIGA SANDRA, LAMENTO O AZAR COM O COMPUTADOR... DESEJO-TE UM FELIZ DIA... BEIJINHOS DE TERNURA,
SUSY

Andreia Alves disse...

Oi amiga sinto muito pelo pc, mas não fique triste! Tenha um lindo domingo querida, beijinhos carinhosos para ti!!!

RITINHA disse...

OI LINDONA, PASSA LA NOS BLOGS E PEGUE OS SELOS DO DIA DOS PAIS............

TENHA UMA LINDA SEMANA

XERO GRANDE NO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá Miga Sandra,sabedor que problemas passas com pc seu,registro aqui meus agradecimentos pelo post ao dia dos pais,ansioso estou que maquininha sua retorne ao batente,para que perceba os selinhos rerer,espero que vc não se aborreça pelo furto qualificado!

Bzu mãos suas miga caríssima!

Viva Vida!

Mônica disse...

Que pena! Mas vai dar certo. Voce vai acabar arrumando um jeito de escrever para seu pai.
Com carinho Monica

Blog Dri Viaro disse...

Boa semana pra vc.
Voltarei com mais tempo depois.
bjssss

Eu disse...

Poxa... estimo a melhora do PC!

Ficarei com saudades das suas visitas e carinho!

Tenha uma semana maravilhosa!

Um beijo carinhoso

Sandra disse...

Agradeço os prestimos e os carinhos de vc.
Como é bom ter amigos.
Espero mesmo logo teê-lo de volta.
Sandra