MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

COMEMORANDO AS 10.MIL VISITAS.

GANHEI ESTES LINDOS PRESENTES DAS AMIGAS SONIA SILVA E ANA.
REPASSO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES E VISITANTES.
ESTE SELO DE 10.000 VISITAS É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
APRENDI MUITO NESTE ESPAÇO VIRTUAL. GANHEI LINDOS E MARAVILHOSOS AMIGOS.
AQUI APRENDI QUE A AMIZADE PODE SIM, SER UM MOMENTO ESPECIAL E VIRTUAL.
DESDE QUE SEJA CONQUISTADO COM MUITA SINCERIDADE, HONESTIDADE E
AFETO.

ESTES LINDOS SELOS SEGUEM VOCÊ!

http://aconchego2.atspace.com/PagEspVisitascomemoradas1/10000visitas.gif





TODO O O MEU AFETO E CARINHO ESTÃO NESTES SELOS.
QUE ATRAVÉS DA PERSISTÊNCIA E TERNURA LUTARAM PARA CONQUISTAR VOCÊ.
AMO CADA UM DE VOCÊS, QUE PASSAM POR AQUI.
ESTE BLOG É MUITO ESPECIAL PARA MIM...
TEM MUITOS MOMENTOS ESPECIAIS E VOCÊ FAZ PARTE DELE.
AQUI DESCOBRI QUE PODEMOS MAIS, QUANDO PERSISTIMOS E NÃO DESISTIMOS.
PARABÉNS A TODOS NÓS.

HOJE EU AINDA NÃO PODEREI VISITAR VOCÊ, MAS AMANHÃ RETORNAREI TODAS AS VISITAS. AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO TODAS AS VISITAS E COMENTÁRIOS AQUI DEIXADOS.

FIQUEM COM DEUS E TENHAM UM LINDO DIA!

31 comentários:

Mônica disse...

Voce é muito prendada. Fazer selinho´e colar e enviar para as pessoas é a coisa mais custosa que acho. Não consegui fazer nenhum sozinha. Sempre preciso de alguem que faça para mim . Nem me ensinando não aprendi.
O seu é lindo. Guarde o ai . Uma hora eu aprendo.
Com crinho Monica

SAM disse...

Querida amiga Sandra, parabéns para voce e pelos seus espaços virtuais que cuida com tanto carinho. Tudo feito com amor, carinho e ternura. Só poderia ter êxito e reconhecimento!

Enorme beijo e linda semana, amiga.

Marcia M. disse...

parabéns amiga vc merece!todo o nosso carinho e amizade tbm amo você!

Sandra disse...

Obrigada Marcia.
Amo vc. minha doce irmã virtual.
Linda.
Este selo também é especial para vc.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Monica!
Este selo eu ganhei de uma amiga bem especial. Eu também não sei fazer assim tão lindo.
Valeu amiga.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Sam.
Vc. é muito especial também.
Te admiro muito.
Sandra

Leonor Varela disse...

Amiga
obrigada pela visita e seja bem vinda ao nosso mundo mágico.
Estamos as duas de parabéns eu também acabei de atingir as 10.000
visitas, rsrsrsrs, que lindo graças a todos os nosssos amiguinhos.
Um beijo minha amiga

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Sandra, seu espaço encanta com as rosas.
Obrigada pela visita.
Saiba que ja passei aqui e retirei varios selinhos. E ja postei com muito carinho no meu blog.

- "As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos"

Uma otima semana

Andresa Araujo

Alvaro Oliveira disse...

Olá SANDRINHA

Salvé!...o dia em que chegou seu PC.
Retribuo sua visita, da qual já sentia saudades. Os amigos verdadeiros e leais, apesat de
virtuais, são inegávelmente
ondispensáveir e sua ausência
causa sempre saudades. Vou levat
este lindo miminho, colocá-lo com muito carinho. Uma vez mais, os
meus parabéns.

Mol beijinhos

Alvaro

Everson Russo disse...

Parabens pelas dez mil visitas, muitas outras ainda virão, esse nosso mundinho virtual é cercado de paz e carinho, beijos na alma, e uma semana muito linda pra ti...fique com Deus,

Alvaro Oliveira disse...

E eu sózinho entre as mulheres!rsrs

Daniel Savio disse...

Parabéns pela 10.000 visitas...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Sandra disse...

Que bom!
Se sinta o bendito fruto Alvaro, entre as Mulheres.
Você é bem querido entre elas.
Valeu amigo.
Sandra

Sandra disse...

Daniel.
Que bom te ver por aqui de novo. Comemorando junto comigo as 10.000visitas.
Sandra

AFRICA EM POESIA disse...

Sandrinha
Vou passar e desejar muitas mais mil visitas..
Tudo no seu blog é lindo.

já guardei o selinho.
PARABÉNS

Sandra disse...

Valeu amiga.
Que bom que vc. veio Africa.
Amei a sua visita,
Sandra

Vagner Lopez disse...

Woooow!!! Dez mil visitas?! Também, aqui é tão convidativo e agradável.

Um beijo pra ti, Sandra. Parabéns pela conquista.
Tenha uma ótima semana.

:.tossan® disse...

Parabens viu, não é pra qualquer um, precisa regar as plantinhas não é? Beijo

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Sandra

Dez mil visitas é marca invejável, minha amiga, e merecida pelo carinho com que nos recebe aqui, com a gentileza com que nos visita.
Parabens!
E obrigada pelo lindo selinho que vou guardar com muito carinho no Meu Livro de Selos.
beijos

Andreia Alves disse...

Parabéns! Você merece por ser tão especial!!!
Vou levar o selinho com maior carinho.
Beijos no coração, você é linda na alma!!!

Anônimo disse...

Parabéns Sandrinha, ainda bem que já está tudo resolvido com seu PC assim volta tudo ao normal.Logo que possa vou levar seu selinho.Bjinnnnhos

Pena disse...

Maravilhosa e Doce Amiga:
Um texto repleto de encanto e ternura.
Vale o mundo. É perfeita e doce.
Beijinhos de amizade e respeito.
Com admiração por tanta pureza e beleza expressas.
Sempre a admirá-la e a lê-la atentamente pelo "tesouro humano" que é.

pena

OBRIGADO pela sua preciosidade amiga para comigo.
Fascina, sabia?
Linda...!
MUITO OBRIGADO!

marie disse...

Parabéns Sandra pelo êxito do seu blog!
10.000 visitas em tão pouco tempo, traduz bem a qualidade deste cantinho e a ternura com que você trata seus visitantes.
Beijinho

Sandra disse...

Fico muito feliz com a presença de tantos amigos aqui neste neste belo cantinho, que foi criado para você e eu.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Wagner,
Andreia
Tossan
Dulce Kotta.
É sempre maravilhoso abrir este blog e encontrar vocês por aqui, para me fazer companhia.
Sandra

Sandra disse...

Pena e Mari.
Esta casa também é de vocês.
Sintam-se em casa.
Sandra

Leonor Varela disse...

Obrigado pelo carinho sempre presente...
•☆•¸.•*☆¨ *•☆•*
     •☆•¸.•*¨ *•☆•*
        •☆•*¸.•*☆ * *•☆•*
Quase tudo nessa vida tem seu preço, mas se você analisar
bem, as melhores coisas que ela oferece são de graça!!!!
Então, consuma sempre muito amor, paixão, desejo, alegria,
amizade e também muita energia POSITIVA....
•☆•¸.•*☆¨ *•☆•*
     •☆•¸.•*¨ *•☆•*
        •☆•*¸.•*☆ * *•☆•*
Tenha um bom dia
Beijinhos

vou levar o selinho com muito carinho

Sandra disse...

OBRIGADA PRINCESA.
EU JÁ CULTIVO AS BOAS COISAS.
PRINCIPALMENTE O AMOR....ALEGRIA...AMIZADE.
BJS.
SANDRA

Sandra disse...

AGRADEÇO A TODOS QUE ME VISITAM.
DEIXO UM GRANDE ABRAÇO E UM GRANDE BEIJO.
SEMPRE QUE PUDER VOU ESTAR VISITANDO CADA UM.
COM CARINHO
SANDRA

Anônimo disse...

Amiga, estou cheia de saudades de todos , agora já estou bem recuperada da cirurgia e consigo ficar mais tempo no computador.Apareça viu, bjos

RITINHA disse...

OI SANDRA,ADORO QUANDO VC ME VISITA!

E OLHA, O SEU BLOG É MARAVILHOSO!TEM TUDO LINDO DEMAISSSSSSSSS.....ESSAS FLORES SÃO UM CHARME A PARTE.....ADOREI DE VERDADE!!!!!!!PASSA NO MUNDO DA RITINHA E PEGUE O SELO DE GLAMOUR DE BLOG PQ SEU BLOG MERECE!!!!!!!!

http://mundodaritinhaleal.blogspot.com

BJS