MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SELO VOCÊ É O SHOW !!!!

http://1.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/SoqBHcf35eI/AAAAAAAAB8Q/uQaR2dsqp_g/s320/blog4.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_rjLk4_5nsXg/SombvKAvb3I/AAAAAAAABRA/dolclTEB7CU/s400/a_dona_do_blog_orgulho_de_ser_thumb%5B2%5D.jpg
GANHEI DA MINHA LINDA AMIGA MYLLA DO BLOGhttp://luaimaginadapoemas.blogspot.com/

Perguntas e respostas:

1- Você é casada? Sim
2 - Tem filhos? Sim, dois
3 - Fuma? Graças a Deus não
4 - Bebe? muita água
5 - Tem compulsão por algum tipo de comida? Não
6 - Prefere frio ou calor? Calor
7 - Prefere doce ou salgado? Salgado
8 - Qual sua profissão? Supervisora Educacional
9 - Último filme que viu? Infelizmente não lembro o Nome. Foi uma comédia. Foi em DVD.
10 - Qual foi o dia mais feliz da sua vida? O nascimento dos meus filhos. Apesar que todos são. É a vida.

VENHA CONHECER UM POUCO MAIS DA MYLLA
E SEUS BLOGS.

Mylla, este presente é seu.
Exclusivo. Você merece este carinho.

esses são os outros blogs da mylla
visitem!!!


REPASSO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES E VISITANTES. MAS NÃO PODE DEIXAR DE AVISAR QUEM ENVIOU.


Este selo também é seu..
Estar entre as 10 mais e muito bom.
Imagine entre as MIL.



GANHEI ESTE LINDO PRESENTE DA CHRYS-FACE DE MULHER.
OBRIGADA AMIGA. AMO VOCÊ TAMBÉM AMIGA.


VENHA CONHECER ESTE OUTRO CANTINHO E FAZER PARTE DELE
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

COM CARINHO
SANDRA

20 comentários:

Graça Pereira disse...

Este blog, hoje, lembra um canteiro de flores, de amizade, de alegria! A Primavera chegou aqui e ficou para sempre. Mas a mais bela flor, és tu, minha amiga! Um bj Graça

Sandra disse...

Obrigada Graça, pelo canteiro de Flor...
Realmente, aqui todos somos flores.
Um grande abraço.
Sandra

Faces de Mulher disse...

Linda AMIGA Sandra...
VocÊ é uma pessoas especial que transmite muita alegria a todos nós que passamos por aqui...
Merece sempre o melhor de todos...
abçs...
Chrys
;)
Te admiro menina

Lindo dia!!!
Estou levando o selinho...
Agradecida

Carmen disse...

¡Hola Sandra! Tu blog es un encanto, mi nombre es Carmen y soy venezolana, saludos,

Carmen

Everson Russo disse...

Obrigado pelo carinho e pela sua amizade, esteja sempre com Deus, meus beijos no seu coração.

Sandra disse...

Agradeço vc. Carmem, por esta me visitando,seja bem vinda a esta casa.
Sandra

Sandra disse...

Obrigado Everson, pelo carinho.
Volte sempre.
Esta casa também é sua.
Sandra

Sandra disse...

Vocês merecem Chrys.
É com muito carinho que recebo vc em minha casa. Assim como todos que chegam.
A Paz é algo que temos passar sempre. a lealdade também.
Com carinho
Sandra

✿MIUÍKA✿ disse...

Muito obrigada querida amiga,pelas palavras carinhosas e pelo apoio ás minhas imagens que retratam um pouco do meu país,gosto muito de ti e dispõe no que quizeres.
Um beijinho...MIUÍKA

Mylla Galvão disse...

Ai amiga...
Eu fico até um pouco sem graça com vc sabia???
Obrigado mesmo... do fundo do coração pelo selo...
E desde já o ofereço a vc...
E em breve vou postar todos os selos que eu recebi...
bjão

Anônimo disse...

Sandra você sempre tão amorosa e agradável, é cheio de carinho seu blog. Parabéns pelos selinhos e atenção para comigo e todos seus visitantes e seguidores. Continue sempre assim... colherá lindos frutos!

Beijos e uma excelente tarde!

Cleo disse...

Sandra! obrigada pelos selos, e parabéns pelo blog que em tão pouco tempo angariou o carinho de muitos. Fico feliz por ti.
Beijos no coração.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

parbéns pela mais de 10000 visitas muito merecidas !!!

Levei o meu presente!!

Um beijo!!

Sonia Regina.

Uma Mulher de Fases disse...

Oi Sônia, obrigada pela visita, volte sempre que quiser!! Beijos

Vagner Lopez disse...

Sandra, suas palavras foram tão doces, que chegaram até mim como um alento, um afago. Saiba que existe uma reciprocidade dos sentimentos.
Sua amizade, mesmo que virtual, é algo muito importante pra mim também.

Feliz em te ter no coração.
Um beijo cheio de carinho.

Jacque disse...

Obrigada pela visita. eguei seus selinhos. Seu Blog Muito Lindo, parabéns.

Beijo.

Jacque

Sandra disse...

Meus amores, sempre é bom compartilhar carinho.Principalmente com pessoas tão belas quantpo vocês. Com muito carinho.
Sandra

Eu disse...

Oi Sandra...
Toda vez que eu entro aqui eu fico imaginando o tamanho do seu coração...
Imenso com certeza!
Você trata a todos com imenso carinho e isso é maravilhoso!
Beijos e minha admiração

Sandra disse...

Obrigada Tatiana.
Ele é realmente do tamanho do amor que sinto por vocês...
Amo a cada um que passa por aqui.
Obrigada Amiga.
Sandra

Anônimo disse...

Olá Sandra...Menina,quero agradecer tamanho carinho,não só por mim,mas por todos àqueles que você cativou,com seus gestos de respeito/carinho/atenção e amor fraterno...Essa essência de bem querer é visível e meu desejo,para com você de muitas felicidades e sucesso sempre em cada passo seu nesta jornada,é sincero...Que DEUS lhe ilumine!
****************************
Uma excelente quinta-feira!
Abração e bjs!Té+!