MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 4 de agosto de 2009

GANHEI DA JACQUE-BLOG LINDO!!!!!!

Obrigada amiga, pelo carinho.

Selinho que ganhei do Blog:
http://arcoirisencantado.blogspot.com

Regras:
1- Linkar quem te deu o selinho:
http://arcoirisencantado.blogspot.com
2- Responder as perguntas:
- Por que este blog é lindo? Porque é muito delicado e belo
- Qual é a palavra mais linda? Perdoar
- Qual o sentimento mais lindo? Amor.
3- Mandar o selinho para 5 blogs:

Blog da Gi
blog.Múltiplas Realidades
Blog:MEUS PENSAMENTOS
Blog:guerreira templante
Blog:
EELLEENN

REPASSO AINDA A TODOS QUE SEGUEM, DESDE SIGAM AS REGRINHAS.
COM CARINHO.

TEM UM ABRAÇO MUITO GOSTOSO PARA VOCÊ NO:
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

24 comentários:

Luantes disse...

Minha querida amiga
Você deve ter estranhado eu não ter pegado o seu presentinho
Mas me desculpa querida, eu nem sei como pegar esses selinhos
Nem pego nem sei oferecer
Mas sempre que eu puder virei te fazer uma visitinha
Continua assim tu és maravilhosa
bjsssss

Sandra disse...

vOU TE ESPLICAR.pASS O NO SEU BLOG.
AMIGO.
sANDRA.
oBRIGADO PELA VISITA.

Anônimo disse...

Oi minha linda,
vc sempre sendo súper carinhosa e amiga ....
Que selinho lindo, e sem dúvida seu blog é lindo demais, eu adoro !!!
Sandra,
súper obrigada por ter se lembrado do meu blog com tanto carinho viu?
Amei !!!!
Um beijo enorme em seu coração,
com carinho,
Gi

Sandra disse...

VALEU GI.
VC. MERECE.
UMA ABROÇO BEM CARINHO PARA VC. TAMBÉM AMIGA.
SANDRA

Eu disse...

Que lindo!
Demonstrações de afeto sempre fazem o coração bater mais forte!

Ganha quem recebe e mais ainda quem dá carinho!

Beijos carinhosos para você!

Daniel Savio disse...

Obrigado por lembrar de mim menina Sandra...

Vou tentar divulgar o site do cancer de mama.

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

Sandra disse...

Com certeza Tatiana.
Valeu.
Grande Abraço.
Sandra

Sandra disse...

Que legal daniel, vc. também em divulgar este trabalho tão grande para as pessoas.
Sandra

Pena disse...

Oh, Linda Amiga:
Não sou muito para regras, por isso, sinto-me um pouco subversivo, mas agradeço o gesto encantador e amigo, da sua parte.
OBRIGADO, à mesma.
É linda.
Beijinhos amigos de um respeito imenso e estima enorme.
Cordialmente...

pena SEMPRE!

Bem-Haja, amiguinha doce.

~*Rebeca*~ disse...

Adorei o selinho do abraço. Já está no nosso blog de selos:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Beijo imenso, Sandra linda.

Rebeca

-

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,podes tirar o que quiseres,quanto á gata,por acaso tenho uma gata que se chama NINA,um gato PEPE,uma cadela KIKA e um cão MAX,como vês é o jardim zoológico,tenho também uma caturra PACO,a gata virtual tem um nome que eu gosto e aproveitei.
Portugal é lindo,embora eu seja suspeita ao dizer isto.
Um beijinho...MIUÍKA
Tenho mimos para as minhas seguidoras no MIUÍKA MIMOS.

AFRICA EM POESIA disse...

Sandra
Um beijo


TONS DE VERÃO

O verão chegou…
Com Sol…
Calor …
Amor …
E …
Muito Amor…
E nós…
Vamos gozando…
O que …
O Verão nos dá…
Pois…
Ele é curto…
E …
Quando…
Acordarmos.
Ele …
Já não está!...


Lili Laranjo

Hod disse...

Oiii amável e doce Sandra,

Lindo seu cmentário em visita ao Olhar de Carpe Diem!!
Sbe que levei ontem o selinho lindo todo vermelho...com o tempo vou aprendendo e levando outros!!

Queo mesmo é saber sobre como funciona a Blogagem Coletiva do Intereção de Amigos!!!

Bjuss!!
Aloha!!
Hod.

Anônimo disse...

Oi Sandra,
Obrigada pelo carinho, já levei o selo do Curiosa o do Uma Interação de Amigos, conforme me disse. São lindos...
Beijos,
Ana Lúcia.

Anônimo disse...

Querida amiga Sandra...

Parabéns pelo selinho!!!

Desculpe minha ausência, fiquei doente e me recuperei essa semana!!!!

Uma boa noite!!!

Beijos!

Naty disse...

Ola passamos para te visitar e deixar um bjs

. disse...

Tem promoção nova no blog com sorteio de template junto com banner e selo para o mesmo blog td personalizado..Quer ganhar um..participe..mas rapidinho o sorteio é amanha..
Abraços

Sandra disse...

Valeu meu amigo Olavo.
Passarei lá.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Naty e Carlos!
Sejam bem vindos.
Voltem sempre.
Recebe_los aqui é um prazer.
Sandra

Sandra disse...

Mariane E Ane!
O importante é estar sempre unidas.
Sempre que puder regresse a esta casa.
Estarei de braços abertos para recebêlas.
Sandra

Sandra disse...

Pena!
Sem problema nenhum. O importante é receber um grande abraço e saber que foi lembrado.
Sandra

Sandra disse...

Africa, Hold!
Amo quando vc. estão aqui. Sempre cheias de boas energias e carinhos.
Seus fluidos são muito bons para esta blog.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Miuíka!
Vou buscar sim os meus mimos.
Muito obrigada.
Com todo o meu carinho
Sandra

Sandra disse...

Rebeca. Vou sim te visitar.
Com carinho
Sandra