MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CIRURGIA...

http://3.bp.blogspot.com/_g_pvncFgfNo/SfOm-jt7e7I/AAAAAAAABX4/4OJhekZj5wM/S220/%21.jpg
ESTOU INDO ME INTERNAR.
HOJE A TARDE, FAREI UMA CIRURGIA DE RETIRADA DOS PINOS,
QUE ESTÃO EM MEU PÉ.

DEIXO UM ABRAÇO MUITO CARINHO PARA TODOS.

UM BOM FINAL DE SEMANA.
ATÉ A SEMANA QUE VEM.
FIQUEM TODOS COM DEUS MEUS GRANDES AMIGOS.

27 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

Sandra Miga Amadérrima Nossa,breve recuperação terás,certeza tenha,mui fisioterapia please,fique bem,com Deus,seus mais queridos e a energia positiva de nós todos!

Bzu em cardíaco seu,Viva Vida!

Anônimo disse...

Sandra,

desejo que TUDO corra da melhor forma possível, e que esteja de volta em breve! O pé é fundamental!

Bjs

Anônimo disse...

Olá curiosa rsrsrs vem deixar meu carinho e lhe desejar um belo regresso se Deus quiser!

Beijoss fica com Deus!
Vai dar tudo certo Deus está com você!

Cleo disse...

Sandra, que tudo corra da melhor maneira possível e você se recupere rápido e retorne a este convívio tão lúdico e gostoso.
Saúde!
Beijos no coração.
Cleo

Graça Pereira disse...

Volte de pressa. Vou sentir a sua falta. Feliz recuperação! Um bj Graça

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, ESPERO DE CORACAO QUE CORRA TUDO BEM, BOM FIM DE SEMANA...
BEIJO E ABRACO DE AMIZADE...E ATE PARA A SEMANA...

SUSY

Anônimo disse...

Se Deus quizer vai tudo correr bem. Rápida recuperação e um beijo de carinho.

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,espero e faço votos para que tudo corra bem,que a recuperação seja breve,para voltares depressa para nós.
Um bom fim de semana e uma bjoka...MIUÍKA

Alvaro Oliveira disse...

Querida amiga

Os meus votos de tudo corra pelo melhor e que bteve...breve, a tenhamos aqui junto de nós.
Agora não dá para ficar doentinha!
Você faz falta! Meu coração torve para que volte logo. felicidades.
Um bom fim de semana, apesar disso...

Beijinhos

Alvaro

Consultora Sentimental disse...

querida fazia tempo que n vinha por aqui.
Q DEus abençoe a cirugia e te cure no processo de cicatrização.
mta saúde pra vc!
bjinhos da consultora sentimental!

Daniel Savio disse...

Espero que ocorra tudo bem na tua cirurgia...

E principamente, se recupere rapidamente.

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Fatima Cristina disse...

Oi Sandra,
Desejo que tudo corra bem!
Bjs

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Que Deus te ilumine e que corra tudo bem e que sua recuperação seja rápida para que volte logo para nós!!

Beijos!

marie disse...

Com a ajuda de Deus, sua recuperação será rápida!
Beijinho

José disse...

Olá Sandra,
Espero que tudo corra bem, e que volto depressa,
Sem coxiar.

beijinho grande

bfs em casa
josé

SAM disse...

Querida amiga , vá com Deus e rápida recuperação.


Beijos e meu carinho.

Menina Robô disse...

Vou ficar orando,
para que se recuperes logo!

Beijos

Niny

Jacque disse...

Boa recuperação amiga.

Beijo.

Jacque

O Profeta disse...

Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço

Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?



Bom fim de semana



Doce beijo

Joéliton Santos disse...

Olá!!!
Estou na correria, mas parei um pouco para visitar seu blog.

Te desejo um ótimo final de semana!!
Abração

Já estava morrendo de saudades daqui, viu...

neide disse...

Sandra, que tudo corra muito bem querida, tenha uma ótima recuperação.

Fica com Deus e, apesar da cirurgia, tenha um ótimo final de semana.

Bjsss

as arteiras disse...

Olá, Sandra!
Que tudo corra bem com vc.
Vamos esperar por sua volta o mais depressa possível.
Bjs!!!
As arteiras

Hélia Barbosa disse...

Sandrinha, querida!!

Espero que tudo tenha corrido muito bem!!

E que vc se recupere rapidinho!!

Peguei os selos que vc colocou aqui no blog, obrigada!!

Estaremos todos esperando seu retorno, com suas postagens cheias de luz e seus comentários sempre tão carinhosos...

^^

Beijos com muito carinho!!

Hod disse...

Alôha querida Sandra,

Vá e resolva, e volte contente feliz que como os amigos acima estarei sintonizado para que vc tenha uma recuperação excelente!!
Beijos amiga!!!
Alôha!! com muitas bençãos!!

Hod.

Joéliton Santos disse...

Olá Pessoal,
É com muita satisfação que venho para divulgar meu primeiro livro.
Entre no meu blog e confira o meu filhote.


Por favor, ajude minha divulgação. Coloque no seu blog meu livro.
Abração

Mylla Galvão disse...

Sorte para vc amiguxa...
Tem selinho prá vc no endereço abaixo:

http://ideiasdemilene.blogspot.com/2009/08/selos-que-ganhei-dos-amigos.html

bjão

Principe Encantado disse...

Gostei muito do conteudo de seu blog, parabéns, se for de seu interesse podemos trocar nossos links.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!
Abraços forte. Te aguardo