MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 18 de agosto de 2009

UM BRINDE A TODOS NÓS!





A MAGIA DE SE ENCONTRAR UMA MIGO,
É A MESMA DE ENCONTRAR UM TESOURO ESCONDIDO.
QUANDO FIZ ESTE BLOG, O OBJETIVO ERA MUITO PEDAGÓGICO.

AINDA CONTINUA SENDO, MAS COM UM DIFERENCIAL: ENCONTREI VOCÊ!
POR ACASO NOS CONHECEMOS, E TORNAMOS AMIGOS.
UMA AMIZADE VIRTUAL TÃO BELA E SINCERA,
(PELO MENOS É ASSIM QUE SINTO),
EM RELAÇÃO AS SUAS VISITAS, QUE A CADA DIA, SINTO NA OBRIGAÇÃO DE
OFERECER SEMPRE O MELHOR... E COM MUITO PRAZER.
ESTA CASA ESTARÁ SEMPRE DE PORTAS ABERTAS PARA VOCÊ, MEU GRANDE E ESTIMADO AMIGO(A).

SELOS PORTAS ABERTAS PARA VOCÊ!.









VENHA CONHECER ESTE CANTINHO:
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

34 comentários:

José disse...

Agora que encontrei voçê
já não me sinto sozinho
nos lugares por onde passei
aprendi bem o caminho

o selinho não vou levar
minha amiga curiosa
porque eu não sei lidar
muito bem com esta coisa

irei levar mais tarde com a ajuda
do meu filho ele é que me meteu
nisto.

um beijinho
José

Sandra disse...

SEM PROBLEMA MEU AMIGO.
EU TAMBÉM TIVE QUE APRENDER. NÃO É FÁCIL. MAS AGENTE APRENDE.
UM BEIJO
SANDRA

Jaquelyne Costa disse...

Sandrinha,
mil perdões pela minha ausência...
Será que ainda posso ser perdoada?
Olha, parabéns pelo blog!!
Eu gosto muito daqui!
Sempre te visito mas tenho problema em abrir esta janela de comenários...quase não conigo escrever esse aqui!


Um grande beijo,amiga!
E não me abandone!

Sandra disse...

Jacque, sem problemas.
Eu também estava com problemas no PC. Mas tudo se ajeita.
Que bom que veio.
Sandra

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Parabéns vc merece pelo seu carisma e pelo carinho que tem por todos que passam aqui!!

Que venha mais 10.000,00 visitas!!

Beijos

Sandra disse...

Muito obrigada minha linda.
Que bom que veio.
Sandra

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada querida amiga,pelo comentário e pelo carinho.
Um beijão...MIUÍKA

Faces de Mulher disse...

Parabéns Sandra...
Lindas 10.000 visitas...
Me passa seu e-mail para eu enviar um selinhi simples mais feito com o coração...
Lindo dia!!!
BJKS...
Chrys
;)

Sandra disse...

VALEU mENINAS.
VOCES, SÃO UM POUQUINHO DESSE SONHOS, AQUI DEPOSITADOS.

COM CARINHO

SANDRA

Faces de Mulher disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
neide disse...

Ainda dá tempo de te parabenizar pelas 10.000 visitas? O bolo já perdi, sem problemas rsrs. Então parabéns, seu cantinho merece, é muito legal sua casa, viu?

Bjs, ótima semana.

Mylla Galvão disse...

oi miguxa,
parabéns!!! Vc merece...
bjão

Daniel Savio disse...

Sempre encontramos alguém, bastar ter esperança neste encontro...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Sandra disse...

MYLLA1 QUE BOM QUE VC VEIO.
FIQUE BEM FELIZX AMIGA.
ESTVA AGORA PENSANDO EM VC.
SANDRA

Sandra disse...

DANIEL.!
É SEMPRE MUITO BOM TER VC. POR AQUI.
ADORO A SUA PRESENÇA.
SANDRA

Sandra disse...

NEIDE!
INFELIZMENTE NÃO TEVE BOLO. NEM PENSEI.
FICA PARA O ANIVERS.
ESTÁ QUASE AI.
PROMETO FAZER UM LINDO BOLO.
COM CARINHO E OBRIGADA PELA VISITA.
SANDRA

Sandra disse...

Chris.
Conforme combinado desfeito e exluido o comentario.
Valeu amiga.
Um grande abraço amiga.
Sandra

♥ ♥ Eu disse...

Oi Sandra, estava sentindo sua falta, ainda bem q seu micro ficou bom.

Obrigada pelo selinho e parabéns pelas 10000 visitinhas, vc merece esse carinho todo especial. Vou levá-lo e colocar o rolante destinado à vc.

beijos e linda tarde!

Sandra disse...

Valeu amiga.
Sempre é bom ter os amigos pertinho da gente.
Sandra

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, OBRIGADO PELO SELO, ADOREI!!!

QUE TENHAS UMA BOA TARDE...

BEIJOS DE CORACAO.

SUSY

Wania disse...

Oi, Sandra.

Vim retribuir a tua visita e já aproveito para parabenizá-la pelas
suas 10mil visitas, isso é uma vitória e tanto, mérito teu!

Obrigada pelo carinho de sempre!
Bjs, Amiga!

Osvaldo disse...

Sandra;

Os bons trabalhos sempre foram reconhecidos e o que você tem feito pela blogosfera merece bem mais que 10.000 visitas. Em breve este número será multiplicado por 10...

Parabéns, Sandra.

Osvaldo

Ricardo e Regina Calmon disse...

Yesssssssssssss,Beleza Pura,Sandra Amadérrima Miga Nossa!Dez mil acessos,pessoinhas especiais,como abelhas rainhas são,em colméia essa sua sempre estarei!
Assinado Zangão Ricardo,da vida neófito de semeador !
Bzu mãos suas amada pessoa!
Viva vida!

Anônimo disse...

Olá, amiga! Estou levando os selos.

Beijão

~*Rebeca*~ disse...

Sandrinha,

Você merece todas as visitas, menina linda.

Beijo enorme!

Rebeca


-

~*Rebeca*~ disse...

O selo está no nosso blog de selos.

-

chica disse...

Mais uma vez, parabéns pela 10 mil visitas! Assim que acabarem as férias, vou buscar os selinhos que tenho gasnho.Daqui minha conexão mal dá pro gasto,rssrrs...beijos,chica

conduarte disse...

você ;e uma querida!!!! Um beijo enorme, CON

Sandra disse...

Obrigada a todos pelas lindas palavras carinhosas aqui deixadas.
É muito bom estar com você.
Sandra

Sandra disse...

Ricardo e Osvaldo, muito obrigada pela visitas.
É com muito carinho que recebo vocês. Agradeço pela colmeia e abelha rainha Ricardo.
São muitas gentileza suas.
Obrigada amigos.
Sandra

Sandra disse...

Con, Chica e Wania.
Como é bom te-las aqui bem pertinho.
Sempre tão meigas.
Sandra

Sandra disse...

Re e Adriana.
Valeu minhas lindas.
Sejam sempre bem vindas neste aconchego.
Sandra

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA SANDRA... UM BELO DIA DE SOL... AQUI!!! E AÍ???
ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Anônimo disse...

Olá Sandra, passeando na blogosfera hoje tenho tido a sorte de encontrar blogs lindos. o seu é um deles. Parabéns.
Está linkada já, no meu. "Coisinhas da Escriba"
passe lá pra me visitar tbm.

abraços e sucessos