MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


sábado, 1 de agosto de 2009

BOM DIA MEUS AMIGOS.

Como é bom estar em casa de novo. Mesmo sabendo que estamos de férias e curtindo um pouquinho de nossa família. Nossos Pais, sempre é bom retornar.
O clima aqui em Jaraguá do Sul é muito mais gostoso. O inverno do Planalto Serrano é muito dolorido.
Zero Grau, 5º grau, é muito dolorido. Tudo compensa, porque estamos com a família. E o calor Humano é muito bom.
Mas o frio é intenso.
Jaraguá a temperatura é praticamente 10º graus nesta época. Uma ou outra vez, muda e fica mais baixo.

É com muito carinho que convido vocês para um Vou de Coletivo noBlog Coletivo-Uma Interação de Amigos.
O Tema é Uma carta de Amor.
É uma promoção do nosso amigo Murilo.

Uma PROMOÇÃO DO Vou de coletivo do Amigo Murilo.
http://4.bp.blogspot.com/_7PiscwwTU6w/SmKq8YEuXHI/AAAAAAAAACo/Lenr70_VYwE/S1600-R/voudecoletivo.jpg

Te espero lá....
Basta cessar o link
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos.

Um bom sábado a todos.

20 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA... DESEJO-TE UM SÁBADO FELIZ... ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Alvaro Oliveira disse...

Olá SANDRA

Já de regresso a casa?
Lhe desejo um bom fim de semana,
com muita luz em sua alma, paz e
felicidade.

Aproveito para lhe perguntar como
está de saúde aquela sua amiga
Márcia? Faço votos para que esteja
melhor.

Beijinhos...mil!

Alvaro

Sandra disse...

Alvaro!
Fiqeui sem me comunicar com ela.
Mas vou ver e te darei noticias.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Fernanda pela sua visita.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Fernanda pela sua visita.
Com carinho
Sandra

AFRICA EM POESIA disse...

Sandra o
minha querida
com carinho deixo...


O meu lago


LAGO


Lago largo lindo e límpido
Olho a água e vejo os peixes
Olho a água e vejo-a azul e transparente
Ao longe...a ponte...

Ponte lembrando a forma de uma mulher...
Ponte serena e esplêndida...
Com formas firmes e fortes...

E ao olhar:
...A água...
...O lago...
...A ponte...

Atravesso-a e consigo...
Sentir-te e abraçar-te!...


Lili Laranjo

Amor disse...

seja bem vinda amiga!

AFRICA EM POESIA disse...

Sandra
gostei de te ver no meu cantinho de ARTE...
beijinhos

Marcia M. disse...

bem vinda minha doce amiga!

nd disse...

Olá querida amiga !

Vc de férias ! eu me matando no trabalho !!! Por isso ando tão sumida daqui...

Bom te ver,
Bjs

nd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cadinho RoCo disse...

Muito interessante essa movimentraão feita pelo "Vou de Coletivo".
Cadinho RoCo

Mônica disse...

Em Bh está uma delicia! Um sol bem gostoso. Vou almoçar com meus irmãos , mas não vou poder ir de vestido porque caí em um bueiro em Santo Antonio e ainda estou com a perna toda roxa.
Mas não quebrei nada. Só dei muita risada.
Com carinho Monica

Sandra disse...

Valeu Monica.
Bom almoço para vc.
Vurta bem este calor gostoso de BH.
Com carinho
Sandra

Vivian disse...

...Sandra querida,
não existe nada melhor
que o aconchego de
nossa casa.
nada supera a maciez de
nossa cama, a cumplicidade
de nosso travesseiro...rss

bju, linda!

Let's disse...

Olá kerida..passando para lhe desejar boa semana!! E o blog continua lindo e perfeito!!! bjs

Unseen India Tours disse...

Nice post..Unseen Rajasthan

Sandra disse...

Oi Letheia!
Quanto tempo.
Fiquei feliz em ver vc. aqui.
Vou te visitar logo.
Uma linda semana para vc.
Tembém
Sandra

Sandra disse...

Unseen!
Vou lá conhecer vc.
Seja bem vindo.
A curiosa sempre de portas abertas para receber os amigos.
Sandra

Sandra disse...

Vivian!
Que bom que veio.
Fico muito feliz com a sua visita.
Com muito carinho
Sandra