MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


segunda-feira, 31 de agosto de 2009

OLA, QUANTA SAUDADES!


http://lh4.ggpht.com/_SSxC9x0j0oQ/SmG7qHgy23I/AAAAAAAAIoU/3dQEpRnC7z4/s800/margaridass%20c%C3%B3pia.jpg

PRECISEI ME AUSENTAR UM POUCO.

MAS, EM NENHUM MOMENTO, DEIXEI DE PENSAR EM CADA UM DE VOCÊS MEUS QUERIDOS AMIGOS.
"OS AMIGOS SÃO SÃO
PATRIMÔNIO QUE CONSTRUIMOS. INDESTRUTÍVEIS".
ESTA CANÇÃO É PARA VOCÊ.

UMA PEQUENA ESTROFE.

"UM JARDIM DE FLOR.

CULTIVO UM JARDIM DE ROSAS,

QUE NÃO TEM ESPINHO PARA TE MACHUCAR.

CULTIVO UM JARDIM TÃO LINDO,

DE ROSAS PERFUMADAS PARA TE OFERTAR".

OFEREÇO ESTE JARDIM DE FLORES,
CHEIOS DE PERFUMES.
http://4.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/SmYh3JjDZ3I/AAAAAAAABx4/aoIqoirdg8s/s320/Floresparaisa.+c%C3%B3pia.jpg

PROMETO QUE MANHÃ APÓS VINDA DO MÉDICO,
RETOMAREI TODAS AS VISITAS.

AMANHÃ VOU TIRAR OS PONTOS.
A NOITE VOU VISITAR A TODOS.
FIQUEM COM DEUS, MEUS QUERIDOS E ESTIMADOS AMIGOS.

20 comentários:

Sandra disse...

QUERO AGRADECER A TODOS OS COMENTÁRIO NO POSTE ABAIXO.
ESTOU MUITO FELIZ, PELOS GRANDES AMIGOS QUE CONQUISTEI NESTE ESPAÇO.
MEU AMOR POR VC. É MUITO SINCERO E VERDADEIRO.
AMANHÃ RETOMAREI TODAS AS VISITAS.
FIQUEM COM DEUS.
AMÉM.
SANDRA

Alvaro Oliveira disse...

Olá querida Sandra

Eu estava bastante triste, por ver
que ain da não havia vindo levantar o selinho. Penseise eu teria ofendido e se sentisse magoada comigo. Mas como desde Sexta-feira que o meu PC bloqueou no MSN,hoje estive todo dia sem PC
e só o`recebi ao fim da tarde, então
vi que esteve ausente. Finalmente
deu-me a alegria de saber de sua visita.
Obrigado amiga.E desculpe meu
pensamento.No dia 03/Setembro é que vou mesmo querer sua visita. está ok?

Beijinhos querida.

Alvaro

Serena Flor disse...

Sandrinha minha querida,
antes de mais nada te peço que se cuide viu, pois precisamos da tua presença constante por aqui viu.
Te deixo um beijo enorme e um abraço bem apertado!

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANDRA, VIM DESEJAR-LHE BOA SORTE NO MEDICO AMIGA, TUDO DO MELHOR PARA TI...
BOA NOITE... BEIJO DE CARINHO!!!


SUSY

. disse...

Oi Sandra..espero que esteja bem..
Beijos

Anônimo disse...

Que esteja recuperada da cirurgia para que volte em grande é o meu desejo de amiga. Bjo.

Obrigada Sandra pelo carinho.

Pena disse...

Doce Amiga:
VOCÊ é que é um verdadeiro Jardim de Flores lindas.
É perfeita no que faz de forma cativante.
Excelente!
Beijinhos amigos.
Com respeito e estima imensas pela pureza e beleza do seu harmonioso e terno sentir.
Deslumbrado...

pena

Bem-Haja, espectacular amiga.
Adorei! Excelente.

Anônimo disse...

OI MINHA LINDA!OBRIGADA PELO CARINHO.PODES LEVAR O SÍMBOLO DO MEU QUERIDO RIO GRANDE SIM. FICO SUPER FELIZ COM ISSO.ÓTIMA SEMANA PRATI.
BEIJINHOS!!!
GILDA

Mônica disse...

Cultum jardim de rosas. E eu cultivo um jardim de amigos dentre eles você.
Tenha um bom médico.
Saude e Paz
Com carinho Monica

Joéliton Santos disse...

Olá.....que saudade de vc...

Quero agradecer pelo carinho que deixou lá no meu blog.

Bjosss

Carmen disse...

Apreciada Sandra, me gusta mucho tu blog, me comunica alegría y frescura, en mi blog enloblanco hay unos mimos para ti...un abrazo,

Carmen

marie disse...

Com todas essas flores, meu blog ficou super perfumado!
Beijinho

Lourdes disse...

Sandra
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor e que a sua recuperação seja rápida e fácil.
As melhoras eum grande beijinho.

Unknown disse...

A saudade pelos vivos é dor suave .

Unknown disse...

beijo querida amiga.

as arteiras disse...

Espero que retornes com muita saúde.
Bjs!!
As arteiras

Sandra disse...

Como estou feliz, em ver tanta gente linda aqui.
bem hoje tirei os pontos do meu pé.
doeu mais, tudo bem.
parace que vou valtar ainda esta semana para o trabalho.
esta uma briga entre os médicoa.
como foi acidente trabalho, um dá alta, outro não.
já tenho uma junta médica. pois no trabalho são 03 para fazer a pericia médica.
mas o qaue operou e o assitente, ou melhor do acidente. Então imagina o rolo, que está.
Mas tudo bem. acredito que na próxima semana já estou de volta com meus alunos.
E maravilhoso estar treabalhando. Só em casa não dá.
Um grande beijo a todos.
Agora vou fazer as minhas visitas conforme o promeito.
Beijos a todos.
sandra

Mari Amorim disse...

Amada,perdoe me,
embora não aparente mas tenho atravessado uma estrada ingrime,tenho feito poucas visitas diante disso não soube de você,mas creia todas as chamas violetas para você.
Este haikai é para você,com carinho

m livro esquecido ao sol evaporou letras da nuvem choveu histórias
bjs
Mari

Sandra disse...

Tudo bem amiga.
Não importa. O importante agora é que esta aqui.
Valeu.
Sandra

Menina do Rio disse...

Querida, me desculpe a demora em vira, mas agradeço de coração a tua visita e vou levar o selinho pra minha galeria.
Fica com um beijo de amizade sincera e muito carinho