MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


domingo, 2 de agosto de 2009

UM PRESENTE E UMA BRINCADEIRA

MUITO OBRIGADO AMIGO.
AGRADEÇO O SEU LINDO CARINHO VOCÊ É MARAVILHOSO.
TRAÇOS DE UM HOMEM
RECEBENDO O TOP COMENTARISTA.
ISTO É MUITO CHIQUE.


PARABÉNS AMIGO PELO 01 ANO DE BLOG.
http://1.bp.blogspot.com/_fBA-H8V5WNQ/SnG5Bm5fK9I/AAAAAAAACjA/lKOQsCZq4Dw/s400/selocomemorativo%281%29.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_fBA-H8V5WNQ/SnG4s1gw7HI/AAAAAAAACi4/KiT_hLIcUJA/s400/tracosentrada.jpg
Meme 100 coisas sobre você


Você tem coragem de listar 100 coisas sobre você??cansativo..trabalhoso..pega curioso rs mas prazeroso de se fazer... Então vamos lá...liste 100 coisas sobre você..leve o selo de participação avise aqui no blog que fez e ganhe um banner para divulgar seu blog...

AMANHÃ VOU POSTAR AS MINHA 100 COISAS.
TE ESPERO.

Não deixe de visitar o blog coletivo
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

Um carinho para você!

imagem net.

20 comentários:

Marina Melow disse...

Olá Sandra!
Obrigada pela visita, fico muito feliz.
Vi que você trabalha na área da educação, eu faço Curso Normal, acho que sou umas das poucas "sobreviventes",dei aula durante algum tempo, agora só depois de formada. Alguém ainda tem que se importar com a educação nesse país.

Estarei te seguindo.

Beijos.

AFRICA EM POESIA disse...

Sandra
um beijo


CHEGUEI...

Cheguei aqui e parei...
Cheguei aqui e sorri...
Sorri com muita força...
Pois sei que aqui sou eu...

Aqui páro e escuto...
E sei que escuto o que eu gosto
E sinto o carinho que me cerca
E sei que é um querer de verdade...

porque aqui...eu estou...eu fico...eu sou!...
E quando a amizade é de verdade...
Eu cresço e fico muito maior...

É por isso...
que eu sou pequena...
Mas muitas vezes...
Me sinto "grande".
__________________
LILI Laranjo

~*Rebeca*~ disse...

Sandrinha,

Receber seu carinho é uma maravilha... receber meme, selo de quem admiramos é tão bom, né?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Sandra disse...

Amei rebeca recer este meme do Olavo.
É maravilhoso quando alguém nos valoriza.
Com carinho, amiga.
Sandra

Sandra disse...

Marina e Africa poesia.
Fico muito feliz em receber vc. aqui nesta casa tão grande e cheia de amor para dividir com vc.
Sandra

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Sandra, tudo bem?

Li lá no Diário Viajante que você quer retirar as pedrinhas do signo que a Ellen deixou no diário...

Que estória é essa de tirar algo do diário só porque é do mesmo signo? E se alguém colocar lá um poema do poeta preferido alguém vai arrancar a folha só porque é o seu poeta preferido? O que é isso?

Achei isso o fim e estou pasma!!!

Acho que todos nós que deixamos algo no Diário Viajante é para a Paulinha que lindamente teve a idéia do diário.
Acredito que a Paulinha tenha ficado até magoada, pois ela é uma menina e menina nessa idade têm muitos sonhos, tantos pensamentos...

Espero que tenha sido apenas uma brincadeira de sua parte; pois como escrevi à cima: "Imagina se cada um comecar a ficar com as coisas do Diário..."

Um abraco

Sandra disse...

Era só brincadeirinha minha amiga.
Vc. não entendeu.
Fiquei feliz em saber que as pedrinhas são do meu signo. Por isso fiz a brincadeirinha, dizendo que ficaria com elas.
Isso jamai se passou pela minha cabeça de trazer comigo.
É um simbolo entre a gente.
Com carinho
Sandra

Ava disse...

Sandra, parabéns pelo lindo selo, recebido do Olavo.

Vou aguardar as 100 coisas sobre voce..

Assim, fico conhecendo mais sobre minha amiga virtual...rs

Seu blog, semple um jardim...

Beijos!

Déia disse...

Linda, Parabens! 100 coisa.. rsrsrs Afff

Jacque disse...

Tenho um selinho para você no ARCO - IRIS ENCANTADO.

Beijo.

Jacque

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Sandra, ah, que bom que era só brincadeirinha! Mas muita gente do Diário levou o maior susto.

Li seu email e já respondi.

Que bom que tudo pode ficar esclarecido. É conversando que todo mundo se entende nao é mesmo?

Uma linda semana prá você.

E você já chegou da sua mae ou ainda está viajando?

Beijos

Hod disse...

Aloha Sandra querida e amável amiga!!,
Parabéns pelo lindo selo que vc recebeu..É com este selo que vc está me presenteando?
Linda sua Carta de Amor..Também estou participando do Vou de Coletivo e já enviei Minha Carta de Amor......
Também vou levar o Meme!!!

Semana bastante atraente para vcs.
Bjuss!
Aloha!
Hod.

Mônica disse...

Se fosse 10 coisas eu arriscaria mas 100 coisas é uma lista infinita.
Boa sorte
Com carinho Monica

. disse...

Passando para convidar vc a participar da nova brincadeira lá no blog...
Abraço

Sandra disse...

Ok. Olavo!
Já vou verificar e me inscrever.
Sandra

Sandra disse...

essas 100 coisas vai ser uma loucura, mas vou fazer.
Sandra

Sandra disse...

Ava e Deia!.
Amei a companhia de vc.
Um grande bj amigas.
Sandra

Sandra disse...

Ge!
Fiquei muito triste, mas tudo bem.
Não consegui entender a desconfiança;
Jamais faria um absurdo desses.
Fui quase uma das primeiras aadrir a brincadeira do DV.
Sandra

Sandra disse...

Hold e Jaque, fico muito feliz com vc. aqui.
Um grande abraço carinhoso.
Jaque depois passo lá.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Pois é Monica.
Vou me arriscar.
Seja lá o que o for. Vou tentar.
Sandra