MEUS AMIGOS...

ÉS A FLOR QUE FALTAVA NESTE JARDIM. OBRIGADA POR SER MAIS UM SEGUIDOR/VISITANTE...

ÉS O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA, UM NOVO BOTÃO SE ABRE..

ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO- AMO VOCÊ!!!


PLAY E OUÇA
Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.




[sandra2.jpeg]


terça-feira, 25 de agosto de 2009

MULHER BONITA


Mulher Bonita

O mundo é composto por

diversos tipos de mulheres:

Mulheres que curam com a força do seu amor...

Mulheres que aliviam dores com a

sua compaixão...

Mulheres que

cantam o que

a gente sente...

Mulheres que

escrevem o que

a gente sente...

Mulheres

glamourosas...

Mulheres

maravilhosas...

Mulheres que nos

fazem rir...

Mulheres batalhadoras...

Mulheres talentosas.

O mundo também é composto

por outros tipos de mulheres,

não tanto conhecidas

ou famosas:

Mulheres que deixam tudo

para trás, ou que vão

buscar uma vida nova...

Mulheres que todos os dias

se encontram diante de um

novo recomeço...

Mulheres que

sofrem diante

das injustiças...

Mulheres que sofrem

diante das perdas

inexplicáveis...

Mães amorosas...

Mulheres que se submetem

às duras regras...

Mulheres que se

perguntam qual

será o seu

destino...

Mulheres que têm escrito

no seu rosto todos os dias

da sua vida...

Todas elas são

mulheres especiais...

Todas, mulheres tanto ou mais

bonitas que qualquer estrela,

porque lutam diariamente

para fazer do mundo um

lugar melhor para se viver.

Para ti, MULHER BONITA,

que também escreves as

páginas da nossa História,

desejo que tenhas um

maravilhoso dia.

(TEXTO RECEBIDO POR EMAIL).



VENHA FAZER PARTE DESSA EMOÇÃO.

CONHEÇA :Poetas-Um Vôo Livre


SEU CONSUMO É CONSCIENTE??? ENTÃO PASSE NO Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

35 comentários:

Anônimo disse...

Amiga que lindo texto, eu amei vc está de parabéns...seu blog está cada dia mais lindo, grande beijo para vc.

Faces de Mulher disse...

Olá Sandra!!!
Ausente devido a uma viagem....
Amei o texto...
Digno de todas as mulheres...
Tenha um lindo dia minha amiga!!!
BJKS...
Chrys
;)

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

E, todo dia agradeço a Deus por ser MULHER!
Por gerar uma nova vida
E por fazer tudo que um homem faz e muito mais, de salto alto!

beijos querida!

RosanAzul disse...

Olá Sandrinha! Fiquei super feliz que tenha me encontrado ainda que do outro lado do mar vizinha!! rsrs
Te convido a visitar meu outro blog, esse tem postagens mais frequentes ok! Vou estar te seguindo! Parabéns pelo teu blog está lindo! Vou te pedir umas dicas de umas coisas que vi por aqui que não domino!! Pode ser??
http://rosanasouzanasasasdoanjoazul.blogspot.com/
Beijos Luz! RO

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada amiga,com comentários tão bonitos, me deixas sem palavras.
Estou feliz por te ter encontrado,ainda que virtualmente.
Obrigada por seres quem és.
Um beijinho...MIUÍKA

marie disse...

Lindo e muito verdadeiro este texto!
Beijinho

Susana Garcia Ferreira disse...

bonito esse texto sobre as mulheres.
beijinhos

Sandra disse...

MENINAS, ESTOU MUITO FELIZ COM ESTE APOIO.
VOCÊS SÃO DEMAIS.
AMO CADA UMA QUE ESTÃO AQUI. MINHAS LINDAS AMIGAS.
ASSIM QUE PUDER VOU VISITAR TODAS.
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRA

Sandra disse...

Somos Mulheres. Por isso somos maravilhosas e vitoriosas.
Ainda que não tenha o sol, veremos sempre a luz brilhando e os raios nos aquecendo. Porque somos mulheres apaixonadas.
Lindas Mulheres, obrigadas pelos doces comentários até agora.
Sandra

Sandra disse...

Cada carinho recebido de vcs é um grande estimulo para continuar se aperfeiçoando sempre.
Fiquem com deus e com a beleza da Deuza Grega.
Sandra

Estela disse...

Mulheres são estrelas encantadas...
Bjs.

Mônica disse...

Que texto glorioso para nós mulheres. parabens1
Com carinho Monica

Leonor Varela disse...

Lindo como sempe seu blog amiga
Obrigado pela sua visita...
O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno.
Um beijo
Visite meus outros dois blogs de poesia

Anônimo disse...

Como mulher sinto um orgulho enorme ao ler este texto porque estou incluída nele. Bjo Sandra

FOTOS-SUSY disse...

OLA SANRA, EXCELENTE TEXTO, ADOREI AMIGA PARABENS...ESTE TEXTO E UMA LINDA HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES...

BEIJOS DE AMIZADE!!!

SUSY

neide disse...

Hum! Adorei. Bela homenagem a nós mulheres.

Boa semana querida.

Bjsss

as arteiras disse...

Olá, Sandra!
Que texto bonito!
Me sinto agradecida a Deus por ser mulher.Poder batalhar para o bem estar dos meus, virar uma leoa quando é preciso para defendê-los.
Ser carinhosa e amiga sempre!
Tenha uma ótima semana.
Bjs!!!
As arteiras

Pena disse...

Oh, Linda Amiga:
Um hino fabuloso e sensível à ternura e encanto das mulheres.
É doce, amiga.
Extraordinário de intencionalidade e perfeição.
É linda...sabia?
Adorei!
Beijinhos

pena

É uma honra sempre ler o que escreve, ternamente.
Bem-Haja, pela beleza.

Osvaldo disse...

Sandra;

O futuro do Universo, às mulheres pertence.

E eu fico feliz por isso, porque o homem nunca soube valorizar a força e a inteligência feminina.

bjs, Sandra,
Osvaldo

Uma aprendiz disse...

Que lindo!

O texto ficou maravilhoso com essas rosas.

Parabéns pelo bom gosto.


beijos, lindaaa

disse...

Texto perfeito minha linda!
Adorei e com essas rosas no fundo, marvilhoso!
Eu pessoalmente acho todas as mulheres lindas, não existe o feio, jamis.
Beijos com saudades!

O mar me encanta completamente... disse...

Oi querida.
Bela e singela homenagem.
Cada mulher que por aqui passar
certamente se sentira especial.
Linda a decoração de seu cantinho.

Meu beijo

Alvaro Oliveira disse...

Olá SANDRINHA

Fonalmente!...há 4 horas que estou tentando abrir a página de comentáriose não conseguia. Mas venci!

Faltou mencionar aqui, a mulher guerreira, que também é linda.
E essa mulher guerreira, se chama Sandra. Pela coragem e calentia demonstrada após uma cirurgia,
pequena que seja, apresenta-se com
toda esta força neste espaço da blogosfera com todo este ânimo.
Os meus aplausos. Adoro-a!

Beijinhos

Alvaro

Principe Encantado disse...

Bom dia!
"Um amigo verdadeiro não te visitará na prosperidade a menos que o convides; mas
quando estás na adversidade, visitar-te-á sem ser convidado."
Abraços forte

Anônimo disse...

.................................
....... , . - . - , _ , .......
....... ) ` - . .> ' `( .......
...... / . . . .`\ . . \ ........
...... |. . . . . |. . .| ........
....... \ . . . ./ . ./ .........
......... `=(\ /.=` .........
........... `-;`.-' ............
........... `)| ... , ........
.............. || _.-'| ........
........... ,_|| \_,/ ........
..... , ..... \|| .' .............
..... |\ |\ ,. ||/ .............
.. ,..\` | /|.,|Y\, ............
... '-...'-._..\||/ .............
....... >_.-`Y| ..............
............ ,_|| ...............
.............. \|| ...........
............... || ..........
............... || ...........
............... |/ ...........

José disse...

Olá amiga Sandra
que lindo está ai tudo, o que é realmento a Mulher.
Eu costumo dizer que a mulher é a primeira maravilha do mundo,
Tanto na beleza exterior como interior.
e posso dizer que sou um homem com sorte

beijinho grande

Desnuda disse...

Sandra...Que texto lindo! Reflete tão bem as nossas faces, desejos, sentimentos, anseios, esperanças...Um texto verdadeiro, sensível e que exalta a beleza, sensibilidade e a força de ser mulher. Obrigada amiga!


Grande beijo e parabéns!

Sandra disse...

Agradeço a todos pelas visitas e os carinhos de todos.
Ser Mulher é ser um Oceano aberto ao grande Mundo de Seus.
Carregamos magnitude no coração e a alegria na alma.
Com muito carinho.
Sandra

Sandra disse...

Alvaro!
Amo você meu grande amigo.
Lindas as suas palavras.
Sou Guerreira sim, e com muito orgulho.
Não desisto assim, tão fácil.
Um grande abraço meu lindo amigo.
Sandra

Sandra disse...

Principe Encantado.
Muito obrigada a você pela, sua linda visita.
Deixou meu blog hoje mais encantador com a sua presença.
Sandra

Sandra disse...

Meus Amados!
Logo que puder, vou visitar a todos.
Prometo não esquecer de ninguém.
Com muito carinho.
Agradeço mais uma vez, os etrnos carinhos por vocês, aqui deixados.
Sandra

Principe Encantado disse...

AMIGOS são como presentes.. você os guarda e os mantém com muito carinho e cuidado, ou simplismente os usa por um determinado tempo e depois se dá como esquecido. No meu caso, eu prefiro guardá-los no meu coração.
Abraços forte

Sandra disse...

OBRIGADO MEU ENCANTO. COMO É BOM TE-LO AQUI.
COM MUITO CARINHO.
SANDRA

Hod disse...

Alôha SAndra querida amiga!!

Show lindas mulheres!!

Adorei sua visita e o gentil carinho Obrigado.
Bjjus

Hod.

Unknown disse...

Que bom Hold, que você esteve aqui.
Amei a sua visita.
Com muito carinho
Sandra